Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Uuuuuhhh melhor ainda!
    Acho que precisava que um me caísse mal como a ti, para me livrar deles de vez! LOL
    Ainda por cima acompanhei com leite, como manda a tradição. E o leite também não me anda a fazer muito bem. Tenho bebido leite digestão fácil ou 0% lactose mesmo para ver se me sinto melhor, mas volta e meia esqueço-me e lá vai do "normal". Então 1+1 são 2 e eu fiquei péssima LOL
    Ultima edição por AnaGL; 19-10-2011, 20:54.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Ainda por cima acompanhei com leite, como manda a tradição. E o leite também não me anda a fazer muito. Tenho bebido leite digestão fácil ou 0% lactose mesmo para ver se me sinto melhor, mas volta e meia esqueço-me e lá vai do "normal". Então 1+1 são 2 e eu fiquei péssima LOL
      Olha lá, de resto, andas animadinha?
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Olha lá, de resto, andas animadinha?
        Estou óptima! Muito cansada mas estou óptima e a minha vida levou a lufada de ar fresco que precisava Espero que contigo também esteja tudo OK. Tenho de te mandar o meu mel para poder cuscar as tuas gastronomias lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Já seguiram os convites indecentes para a minha mega festa picante privada LOL
          Eu não sei muito bem como isto dos blogues privados funciona, acho que vocês agora têm de confirmar o convite no mail. Vejam lá isso e depois mandem sinais de fumo! LOL
          Não se esqueçam de mim na festa lol
          Vou mandar pm





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Uuuuuhhh melhor ainda!

            Acho que precisava que um me caísse mal como a ti, para me livrar deles de vez! LOL
            es tu e eu
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Olá meninas!

              Obrigada a todas pela força!
              O meu bebé já tem uma pila nova :P
              2 urologistas pediátricos que o operaram disseram hoje que nunca tinham visto um prepucio assim! O meu filho tinha uma piloca especial de corrida... agora jé está mais normal, apenas um bocadinho inchada.
              Correu tudo bem! O meu pequeno (grande) homem portou-se lindamente! Agora é trabalhar para a recuperação!

              Sara, desejo uma boa recuperação!!!

              Bjinhus!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Referes-te ao Jumbo? Cada vez que falas no tal elefante só me vem à cabeça o elefante azul de lavar os carros, ou lá como se chama. As primeiras vezes que li ainda pensei que fizesses compras numa loja de conveniência numa estação dessas ou whatever LOL
                Vá lá! Podia ser pior. Podia vir-te à cabeça o Elefante Branco, lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Vá lá! Podia ser pior. Podia vir-te à cabeça o Elefante Branco, lol
                  Olha não sabia o que era e até fui pesquisar. Acho que agora ja sei lol

                  Comentar


                  • Sabem o que era bom?
                    Haver resumos a cada 3 paginas pelo menos


                    Essa do elefante branco tb foi novidade para mim, nunca ouvi falar....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Ai a minha vida...Mio isto do elefante branco era coisa mais do nosso tempo LOL estas moças novas ai...
                      Ultima edição por evian; 20-10-2011, 07:23.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia mocitas!
                        Hoje acordei aqui a pensar que nunca fiz analises ao colesterol...e isto começou a fazer confusao...ora digam-me lá se eu tivesse o colesterol alto que tipo de sintomas poderia ter?
                        Hoje acordei assim um pouco para o hipocondriaca vá...
                        Ultima edição por evian; 20-10-2011, 07:55.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Hoje vai haver pasteis de bacalhau com legumes salteados no wok!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Bom dia mocitas!
                            Hoje acordei aqui a pensar que nunca fiz analises ao colesterol...e isto começou a fazer confusao...ora digam-me lá se eu tivesse o colesterol alto que tipo de sintomas poderia ter?
                            Hoje acordei assim um pouco para o hipocondriaca vá...
                            O colesterol alto não dá sintomas.. se der é porque está tão alto que estás a ter um avc ou outra coisa qualquer.
                            Eu não sei se aí fazem mas aqui basta ir à farmácia e fazer uma picadinha para saber como andam os valores do colesterol. É preciso cuidado com isso.
                            O meu pai chegou a ter o colesterol a 400 e sem sintomatologia.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Bom dia!
                              Ontem à noite coomecei com uma dor de dentes valente felizmente consegui passar bem a noite mas hoje está a voltar... tenho que arranjar um dentista para me ver depois do work...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Obrigada a todas pela força!
                                O meu bebé já tem uma pila nova :P
                                2 urologistas pediátricos que o operaram disseram hoje que nunca tinham visto um prepucio assim! O meu filho tinha uma piloca especial de corrida... agora jé está mais normal, apenas um bocadinho inchada.
                                Correu tudo bem! O meu pequeno (grande) homem portou-se lindamente! Agora é trabalhar para a recuperação!

                                Sara, desejo uma boa recuperação!!!

                                Bjinhus!
                                Boa. Beijinhos para o filhote





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X