Parece que prenderam o Kadhaffi
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemParece que prenderam o Kadhaffi
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemAcabo de receber a noticia triste do dia... É uma tristeza e nem sei como abordar isto com o meu filho...Acabo de saber que o priminho de 1 ano do meu filho mais velho nao resistiu à leucemia....
Estas noticias deixam completamente KO eu que nem o conhecia estou assim, nem quero imaginar a vossa familia muita força e muita coragem, Deus me desse poderes para fazer alguma coisa.
Bjinho apertadinho
Comentar
-
Bom dia...
evian, uma beijoca enorme para ti. Estas notícias são sempre tão tristes e uma pessoa até fica sem saber o que fazer
Comentar
-
Comentar
-
Afinal hoje está mais complicado do que pensava...e o fim de semana que nunca mais chega...grrrrrrr
Bem do que li...
Sara as melhoras!
Toletixa vi que o correu tudo bem com o teu filhote ainda bem!
Vi que ontem falaram nos cabazes para o natal, acho uma boa ideia, se bem que práticamente só damos presentes ás crianças e já são muitas! De resto só mesmo à minha mãe e à sogra, mas não sei se iriam dar utilidade ás coisas do cabaz...a minha mãe não é fã de doces, e chocolates, a minha sogra não pode comer...enfim assim á mais dificil, mas pode ser que me lembre de alguma coisa para lhes oferecer que lhes agrade e seja feito por mim...
Para a filhota queria comprar uns livrinhos, ela adora livros!
Comentar
-
olá meninas!
Lótus: tb queria convite sff...vou mandar pm com mail
Evian: beijinho e força para superar essa perda ( se é q se supera)
Mio: continuação de bom trabalho, xiça maluco!:P
Sara: as melhoras e uma rápida recuperação!
Toletixa , foi o teu menino q foi arranjar a piloca? um beijinho de melhoras!
se me troquei toda, desculpem!!! às restantes meninas, um beijão grande e tb vos queria dizer q encontrei uns bicoitos mto fixes para gastar as claras de ovos q sobram:
-125 gr manteiga, 150 gr açucar, 4 claras, 200 gr de farinha com fermento, raspa de 1 limão. Amassa-se tudo, pode-se pôr com saco de pasteleiro ou dispara biscoitos (calculo eu pk não tenho) num tabuleiro e vai 10-12 min ao forno a 200º
PS: parece q o Kadafi já era!
Comentar
-
ola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
tole(du)tixa, q bom q agr está tudo bem c o Du
anareis, eu ontem estive la na box mas n reparei em nada , ms tb n abri a nossa pasta, foi so para por la outra!Th de checkar isso logo
ng me respondeu acerca das formas de aluminio..sao aquelas q ate usam nos take away! Aquilo é fixe poara os bolos? Eu vi umas grandes quadradas no froiz e ate queria experimentar mas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemng me respondeu acerca das formas de aluminio..sao aquelas q ate usam nos take away! Aquilo é fixe poara os bolos? Eu vi umas grandes quadradas no froiz e ate queria experimentar mas...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
anareis, eu ontem estive la na box mas n reparei em nada , ms tb n abri a nossa pasta, foi so para por la outra!Th de checkar isso logo
ng me respondeu acerca das formas de aluminio..sao aquelas q ate usam nos take away! Aquilo é fixe poara os bolos? Eu vi umas grandes quadradas no froiz e ate queria experimentar mas...
Quanto às formas, falas daquelas que dá pra amassar e deitar fora? aquelas do take away? nunca experimentei em bolos, mas já fiz em empadas por exemplo. E são resistentes... agora com a massa do bolo não sei, se for uma massa pesada se calhar a forma fica deformada com o peso...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar