Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Parece que prenderam o Kadhaffi

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Parece que prenderam o Kadhaffi
      ainda não vi... estava a ler a noticia do mundo que vai acabar amanhã... e eu que tinha coisas combinadas....

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Acabo de receber a noticia triste do dia... É uma tristeza e nem sei como abordar isto com o meu filho...Acabo de saber que o priminho de 1 ano do meu filho mais velho nao resistiu à leucemia....
        Se não estão a falar do Duarte é muita coincidencia... soube hoje de manhã, sinto muito evian, tive de ir logo arrumar a casa para conseguir desanuviar um bocado, já chorei baba e ranho, coitada daquela mãe
        Estas noticias deixam completamente KO eu que nem o conhecia estou assim, nem quero imaginar a vossa familia muita força e muita coragem, Deus me desse poderes para fazer alguma coisa.
        Bjinho apertadinho

Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

Comentar

• pois evian, não era duarte guimarães?

Comentar

• Bom dia...

evian, uma beijoca enorme para ti. Estas notícias são sempre tão tristes e uma pessoa até fica sem saber o que fazer
            Receitas da Lótus

Comentar

• Lindo...

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Afinal hoje está mais complicado do que pensava...e o fim de semana que nunca mais chega...grrrrrrr

Bem do que li...

Sara as melhoras!

Toletixa vi que o correu tudo bem com o teu filhote ainda bem!

Vi que ontem falaram nos cabazes para o natal, acho uma boa ideia, se bem que práticamente só damos presentes ás crianças e já são muitas! De resto só mesmo à minha mãe e à sogra, mas não sei se iriam dar utilidade ás coisas do cabaz...a minha mãe não é fã de doces, e chocolates, a minha sogra não pode comer...enfim assim á mais dificil, mas pode ser que me lembre de alguma coisa para lhes oferecer que lhes agrade e seja feito por mim...

Para a filhota queria comprar uns livrinhos, ela adora livros!

Comentar

• isto hoje por aqui está paradito...

Dy, viste que ontem pus mais coisas na dropbox? Não são da bimby mas podes adaptar!

Comentar

• olá meninas!

Lótus: tb queria convite sff...vou mandar pm com mail

Evian: beijinho e força para superar essa perda ( se é q se supera)

Mio: continuação de bom trabalho, xiça maluco!:P

Sara: as melhoras e uma rápida recuperação!

Toletixa , foi o teu menino q foi arranjar a piloca? um beijinho de melhoras!

se me troquei toda, desculpem!!! às restantes meninas, um beijão grande e tb vos queria dizer q encontrei uns bicoitos mto fixes para gastar as claras de ovos q sobram:

-125 gr manteiga, 150 gr açucar, 4 claras, 200 gr de farinha com fermento, raspa de 1 limão. Amassa-se tudo, pode-se pôr com saco de pasteleiro ou dispara biscoitos (calculo eu pk não tenho) num tabuleiro e vai 10-12 min ao forno a 200º

PS: parece q o Kadafi já era!

Comentar

• ola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
                      tole(du)tixa, q bom q agr está tudo bem c o Du
                      anareis, eu ontem estive la na box mas n reparei em nada , ms tb n abri a nossa pasta, foi so para por la outra!Th de checkar isso logo
                      ng me respondeu acerca das formas de aluminio..sao aquelas q ate usam nos take away! Aquilo é fixe poara os bolos? Eu vi umas grandes quadradas no froiz e ate queria experimentar mas...
                      Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        ng me respondeu acerca das formas de aluminio..sao aquelas q ate usam nos take away! Aquilo é fixe poara os bolos? Eu vi umas grandes quadradas no froiz e ate queria experimentar mas...
                        Não sei se serão muito práticas. Para isso, mais vale comprar forminhas mesmo de alumínio (se for para queques), meter uma forminha de papel e levar ao forno... Ao menos reutilizam-se para sempre...
                        Receitas da Lótus

Comentar

ola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
                          anareis, eu ontem estive la na box mas n reparei em nada , ms tb n abri a nossa pasta, foi so para por la outra!Th de checkar isso logo
                          não mor, mataram-no...
                          Quanto às formas, falas daquelas que dá pra amassar e deitar fora? aquelas do take away? nunca experimentei em bolos, mas já fiz em empadas por exemplo. E são resistentes... agora com a massa do bolo não sei, se for uma massa pesada se calhar a forma fica deformada com o peso...

Comentar

• Evian lamento muito! força para vocês!

Comentar

ola gajas!Fui ao Porto dps do ginásio e so voltei mm ha bocado e estou a atualizar-me!!É mm verdade q prenderam o Khadafi?~
                              Eu essas caixas só uso para tansportar os bolos depois de feitos, por exemplo bolo em tabuleiro partido aos quadrados para um pic nic. Depois o que faço muito é fazer bacalhau com natas, empadão e afins e congelar nessas embalagens, depois levar ao forno dentro disso. Agora bolos... confesso que nunca fiz nem me passaria pela cabeça lol

Comentar

• Ainda não tinha desejado as melhoras à Sara e ao D. da Toletixa. Como estão? A recuperar bem?

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X