Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Onde aprendeste dytocas? Partilha
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Sim partilha lá rapariga!
    desculpem meninas, estive um pc busy
    ora, aqui está onde aprendi, tenho feito dessas

    mas tb ha destas, só q acho mais complicadas


    eu ja fiz e pintei uma... comprei tinta acrilica nos chinocas a 1,5 e pozinhos brilhantes a 70c e vou ver se faço mais alguns!!
    th aqui os rolos de papel higiénico para forrar c papel e tb inventar umas decorações, a ver se consigo fazer isso tb
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Eu tenho 1 forma com buraquinhos por baixo e gosto mais de fazer nela, mas podes fazer até no próprio tabuleiro do forno pões um tapete de silicone e polvilhas ou não como preferires com farinha...
      Pois, acho que vou usar o tapete de silicone
      E a massa não encolhe? LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Pois, acho que vou usar o tapete de silicone
        E a massa não encolhe? LOL
        Não! ihihihi

        Comentar


        • Os miudos estao na boa! O mais velho é um desligadao no que diz respeito a amores...o mais pequenino é mais melodramático nessas coisas. Mas estao felizes os dois e o mais pequeno diz que esta escola é muito mais divertida LOL...deve ser por nao apanhar metade porque agora é em ingles LOL
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Os miudos estao na boa! O mais velho é um desligadao no que diz respeito a amores...o mais pequenino é mais melodramático nessas coisas. Mas estao felizes os dois e o mais pequeno diz que esta escola é muito mais divertida LOL...deve ser por nao apanhar metade porque agora é em ingles LOL
            LOL imagino!! para os pequenitos tudo o que é diferente á divertido!! Ainda bem que estão a dar-se bem!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • No fds estou a pensar fazer rissois, mas nunca fiz e a ideia está a assustar-me um bocado...LOL quem costuma fazer que farinha utilizam? T55? Por acaso tenho lá um pacote para gastar...

              Comentar


              • Ó Dy

                e vais por o quê dentro das caixas?

                Comentar


                • evian
                  e tu já arranjaste escola p os miudos????

                  Comentar


                  • Sou só eu que ando com imensas dificuldades em aceder ao forum?!

                    evian Bons "olhos te vejam" quanto aos caixotes, abre os essenciais o resto tens tempo. Optimo que os "catraios" se adaptaram bem, quando chegam a teens é que fazem mais melodrama, por isso mais vale agora que mais tarde

                    Lotus, quando faço pizza semi caseira utilizo forma de bolo mesmo, mas eu faço a massa com pão cru da padaria.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Esqueci-me de perguntar, onde encontro umas garrafas bonitinhas para meter o b aileys? é que queria oferecer algumas, mas não sei onde meter :/




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Esqueci-me de perguntar, onde encontro umas garrafas bonitinhas para meter o b aileys? é que queria oferecer algumas, mas não sei onde meter :/
                        Eu vou daqui a bocado aos chinos ver se arranjo. Quero daquelas com mola
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Esqueci-me de perguntar, onde encontro umas garrafas bonitinhas para meter o b aileys? é que queria oferecer algumas, mas não sei onde meter :/
                          se quisesses enviar umas quantas p mim, eu explicava-te onde as "metia"...lololol

                          ATENÇÃO: a anareis está impedida de comentar este post!!!!!!


                          Ultima edição por _fada sininho_; 09-11-2011, 18:33. Razão: editei pq achei melhor acrescentar uma imagem

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Esqueci-me de perguntar, onde encontro umas garrafas bonitinhas para meter o b aileys? é que queria oferecer algumas, mas não sei onde meter :/
                            n és so tu q andas c dificuldades, nao!! O fórum é função publica!Chega perto das 16h30 começa a ficar mt lento!!!

                            as garrafinhas, tipo a q eu comprei, ha em alguns chineses eu comprei numa casa chamada tutti promo. Comprei essa grande a 1,75 e umas pequeninas a 70c ou 50c ja n lembro.Ms tb ha no depósito da marinha grande umas mais bonitas ainda!!Amanhã quero ver se passo la
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Sara eu faço rissois em casa e uso qualquer farinha que tenha... ou de centeio ou 55 ou 65. Ficam sempre bons.

                              Lotus eu faço as pizzas nas tarteiras ou nos tabuleiros normais do forno, polvilho com farinha e coloco a massa por cima e não pega. Nunca fiz nos tapetes de silicone.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Já agora, minhas senhoras, vocês usam formas próprias para pizzas? É que eu não tenho e não me apetecia nada comprar...
                                Como é que fazem?
                                Uso tarteiras. Tenho uma forma de pizza que odeio e nunca uso. Não me dá tanto jeito. Em tabuleiro odeio fazer porque a massa nunca me coze uniformemente.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X