Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olha Mio, lá no tópico dos crafs andavam umas ideias de calendários de advento não andavam? prai de 2009/2010... Vou pesquisar....






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • esses dois kilos devem ser água Sara! Por falta de nutrientes! Infelizmente, é bem capaz de os ganhares, assim q começares a alimentar-te normalmente!!! É uma injustiça,lool
      mas ainda bem q estás melhor, ao menos isso

      meninas, para desanuviar umn pouco,leiam isto
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Olha Mio, lá no tópico dos crafs andavam umas ideias de calendários de advento não andavam? prai de 2009/2010... Vou pesquisar....
        Tenho ideia disso mas acho qeu eram projectos de costura. Já procuraste ideias no pinterest?

        Comentar


        • Ai Dy isso está demais!!!!!!! onde foste buscar isso? como é possivel isso acontecer?!!!!
          Sabes que na faculdade nós tinhamos umas aulas de dinamicas de grupo com uma prof que era psicologa e tinha especialidade em sexualidade. Um dia o tema da aula foi o sexob e falou-se ali sem qualquer tabu. Uma rapariga, tinhamos prai 22 anos pra tu veres, não sabia o que era sexo oral... e perguntou mesmo como era possivel o contagio de DST por sexo oral já que o sexo oral para ela era falar de sexo!!!!!!!!!!!!!!!!! Toda a gente ficou de boca aberta....
          Conclusão tivemos ali uma tarde de sexo oral uma vez que estavmos a falar de sexo!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ai Dy Sabes que na faculdade nós tinhamos umas aulas de dinamicas de grupo com uma prof que era psicologa e tinha especialidade em sexualidade.
            Lembras-te do nome?!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Lembras-te do nome?!
              gabriela mouta, nunca me esquecerei!! Fazia um programa de TV com o Julio Machado Vaz






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                gabriela mouta, nunca me esquecerei!! Fazia um programa de TV com o Julio Machado Vaz
                Não conheço. Tenho uma amiga psicóloga especializada da área da sexualidade e pensei que pudesse ser ela. Não deve haver assim tantas nessa área.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não conheço. Tenho uma amiga psicóloga especializada da área da sexualidade e pensei que pudesse ser ela. Não deve haver assim tantas nessa área.
                  pois não...

                  Vou ver se encontro no pintrest o calendário de advento. Olha uma cena engraçada, agora quando uso a aplicação do face no Ipad, aparece lá no meu menu o pintrest! E tem uma aplicação do pintrest pro ipad!! Vou ver se instalo no fds para ver se é fixolas!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar




                  • gosto deste






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Ai Dy isso está demais!!!!!!! onde foste buscar isso? como é possivel isso acontecer?!!!!
                      Sabes que na faculdade nós tinhamos umas aulas de dinamicas de grupo com uma prof que era psicologa e tinha especialidade em sexualidade. Um dia o tema da aula foi o sexob e falou-se ali sem qualquer tabu. Uma rapariga, tinhamos prai 22 anos pra tu veres, não sabia o que era sexo oral... e perguntou mesmo como era possivel o contagio de DST por sexo oral já que o sexo oral para ela era falar de sexo!!!!!!!!!!!!!!!!! Toda a gente ficou de boca aberta....
                      Conclusão tivemos ali uma tarde de sexo oral uma vez que estavmos a falar de sexo!!!
                      ganda lolada!!!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • deste







                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Ana, espreita a minha board 'xmas' porque eu acho que pinei pra lá uns calendários.

                          Comentar


                          • ou deste







                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Ana, espreita a minha board 'xmas' porque eu acho que pinei pra lá uns calendários.
                              só posso pinar e ver o que pinaste em casa! LOL aqui no trabalho não dá!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Vocemecês são mázinhas.....
                                Vou fazer queixa à minha mãe!!!

                                Postei de manha a pedir dicas/receitas para um bolo de abóbora testado e aprovado e ninguém me disse nada!!!

                                Vou chorar!




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X