Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pateta,

    Acho que eram estas ou muito parecidas:

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      dia 14! Tenho um d. Juan! LOL já contei isto muitas vezes mas volto a contar, lol, ele nasceu exactamente no dia em que fazia um ano que tinha feito o meu 1º teste de gravidez e que deu negativo. Nunca imaginei que um ano depois do dia que tanto chorei de tristeza, iria voltar a chorar mas de alegria! LOL tou poética!
      Bem, que história fixe

      Eu também tenho uma menina de Fevereiro, dia 18 Só aquários por aqui!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Bom dia! (ou tarde!)

        Acabei por encomendar os frascos á Vetromarin, estou á espera da entrega. Ficava mais caro um euro mas tendo em conta a gasolina e o € para o estacionamento compensa-me portanto agora é chegar para fazer o açucar, sal e azeite aromatizado

        Mio: o bolo está muito giro! E os cartuchos da Martha Stewart e os que fizeste para as educadoras também..
        Eu este ano tenho um "problema", a cachopa tem um professor e não sei o que oferecer pois com educadoras é mais fácil, ligam mais a estas coisinhas feitas por nós. O que acham? Compota e biscoitos na mesma?
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Eu este ano tenho um "problema", a cachopa tem um professor e não sei o que oferecer pois com educadoras é mais fácil, ligam mais a estas coisinhas feitas por nós. O que acham? Compota e biscoitos na mesma?
          Eu acho que sim! No ano passado dei uns saquinhos de compota+biscoitos a alguns homens e tive reacções melhores que muitas mulheres!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Surfie

            eu concordo com a lótus...acho q nós mulheres (generalizando) temos o terrível defeito de desvalorizar o q as outras fazem :/

            Comentar


            • Hoje vou finalmente comprar a máquina de secar! Bolas, tenho roupa na marquise desde 3ª à tarde que ainda não está seca!!!

              E hoje será O dia das pizzas! Vou usar então a farinha para pão branco que comprei no Lidl e colocar 1/3 do líquido em leite.
              Tenho é uma dúvida: será que 500g dará para fazer pizza para 3 pessoas? É que se tiver de fazer o programa de amassar 2 vezes é chato...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Pateta,

                Acho que eram estas ou muito parecidas:
                Oh Mio muito obrigada!! Eu depois andei a pesquisar no site da Martha, mas não encontrei.
                Parece-me que por dentro tem outra embalagem, tipo rolo não é? Os meus esboços ficam tipo embrulho de rubuçado, mas estes ficam mais giros.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Oh Mio muito obrigada!! Eu depois andei a pesquisar no site da Martha, mas não encontrei.
                  Parece-me que por dentro tem outra embalagem, tipo rolo não é? Os meus esboços ficam tipo embrulho de rubuçado, mas estes ficam mais giros.
                  Sim, parece-me que por dentro devem estar enroladas em cartão ou cartolina. Se couberem lá dentro, podes aproveitar o rolo do papel de cozinha.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Hoje vou finalmente comprar a máquina de secar! Bolas, tenho roupa na marquise desde 3ª à tarde que ainda não está seca!!!

                    E hoje será O dia das pizzas! Vou usar então a farinha para pão branco que comprei no Lidl e colocar 1/3 do líquido em leite.
                    Tenho é uma dúvida: será que 500g dará para fazer pizza para 3 pessoas? É que se tiver de fazer o programa de amassar 2 vezes é chato...
                    Eu não gosto de secar roupa na máquina, mas se não tens outra hipótese... eu tenho uma boa varanda que tem um canto para a roupa e seco lá tudo, Inverno ou Verão. Mas se não tivesse a varanda tava tão lixada como tu.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Hoje vou finalmente comprar a máquina de secar! Bolas, tenho roupa na marquise desde 3ª à tarde que ainda não está seca!!!

                      E hoje será O dia das pizzas! Vou usar então a farinha para pão branco que comprei no Lidl e colocar 1/3 do líquido em leite.
                      Tenho é uma dúvida: será que 500g dará para fazer pizza para 3 pessoas? É que se tiver de fazer o programa de amassar 2 vezes é chato...
                      Eu acho que sim a menos que sejam muito comilões

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Sim, parece-me que por dentro devem estar enroladas em cartão ou cartolina. Se couberem lá dentro, podes aproveitar o rolo do papel de cozinha.
                        Sim tb pensei nisso, mas não vou gastar tanto papel de cozinha até lá para aproveitar os rolos. É que estive a fazer as contas e vou oferecer cerca de 20 e tal 2cartuxos" de biscoitos!! Estava a pensar em embrulhá-los primeiro ou em pelicula aderente ou celofane. Aínda lá tenho um rolo de celofane branco, transparente claro, e se calhar faço assim, escuso de meter os biscoitos soltos dentro do pacote!

                        Comentar


                        • pateta:
                          o q facilitaria a tua tarefa, seria aquele papel às ondas q vem nos pacotes de bolachas de compra...e ficava fixe
                          só q p isso se calhar tinhas q ter pensado nisso à mais tempo, p teres guardado
                          embora eu não saiba se queres fazer muitos :/

                          pq esse papel enrolava as bolachas e seria mt mais fácil fazer o embrullo de fora

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Eu não gosto de secar roupa na máquina, mas se não tens outra hipótese... eu tenho uma boa varanda que tem um canto para a roupa e seco lá tudo, Inverno ou Verão. Mas se não tivesse a varanda tava tão lixada como tu.
                            Eu tenho 4 varandas à volta do apartamento, mas nenhuma é coberta. A marquise é bastante grande mas também bastante húmida
                            Nos dias de sol, ao fim-de-semana principalmente, deixo o A. responsável pela tarefa de ir colocando a roupa lá fora, mas durante a semana não dá... O ideal mesmo era fazer sempre sol!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Eu acho que sim a menos que sejam muito comilões
                              Hummmm, o Namorado e o Irmão, não sei não LOL
                              Eu quero fazer 3 bases e cada um vai rechear a sua, ao seu gosto...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                pateta:
                                o q facilitaria a tua tarefa, seria aquele papel às ondas q vem nos pacotes de bolachas de compra...e ficava fixe
                                só q p isso se calhar tinhas q ter pensado nisso à mais tempo, p teres guardado
                                embora eu não saiba se queres fazer muitos :/

                                pq esse papel enrolava as bolachas e seria mt mais fácil fazer o embrullo de fora
                                Eu acho que esse cartão se vende, agora não me lembro onde...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X