Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Oi meninas bom dia!!
    Desde já agradeço os parabéns ao meu Mike que está tão crescido!! Ele ontem andava a delirar com os 4 anos! A festa correu bem, animada, o bolo estava uma delicia. Fiz o nega maluca, recheei com creme de leite condensado e chocolate e cobri com chocolate. Estava super fofinho, mesmo bom! Quase não sobrou nadinha

    Este mês é o mes dos aniversários, tenho mais 3 nestas 2 semanas e o mike agora tem uma vida social agitadissima é só festinhas dos amigos da escolinha... Na 6ª é o cortejo de carnaval e ainda nem comprei o fato. O tema é principes e princesas e ele pode ir de principe, mosqueteiro, cavaleiro ou bobo... Nada lhe agrada pois ele quer ir de dinossauro... Estou tramada, apesar de a educadora preferir estes trajes, eles podem ir como desejarem... Vou ver na hora de almoço o que consigo arranjar.
    Agora estes dias são de regresso à "normalidade", logo sai carne estufada com esparguete...
    Tenho tanta coisa pa tratar do casório... está tudo atrasado, estou feita ao bife...

    De dragao esta dentro do tema!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      De dragao esta dentro do tema!

      Rute
      oh, não arranjei nada de nada... já não havia fatos quanse nenhuns nem tamanhos... Acabei por trazer um ninja LOL que era o ultimo que havia para o tamanho... Por acaso ele no inicio dizia que queria ir de ninja, depois é que se virou para dinossauro...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu também pensava mas eles não puderam porque não é uma obra litúrgica.
        A tua amiga nao casou numa se catedral ou outro templo do genero? Ese tipo de regras existem em alguma sigrejas (edicifios). Por exemplo na se do Porto so podem tocar instrumentros de orquestra. Ja la fui cantar a uma casamento e nao pudemos levar as violas.

        NAs igrejas normais nao ha nenhuma regra desse estilo. A marcha nupcial ja tocamso muitas vezes (na igreja ate ha uma gravaçao para quem nao tem coro) e cantam-se muitas coisa snao liturgicas! Ou voces acham que o Amar como Jesus Amou que o Jose Cid cantava é liturgico?

        Ofertorios so com musica ja tocamos as coisas mais diversas...

        Sugestoes: Eu entrei na minha festa ao som do "Fever".

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Do bolo? Porque acho que está mesmo muito bonito, tem pequeno detalhes mas com classe. Acho os bombons um verdadeiro mimo!
          n era isso mulher. Todas perguntaram onde apareceste na tv..e eu,pra ser diferente, perguntei pq apareceste...
          obrigada pelos comentários ao bolinho

          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Não usas programa mas tens que usar um site de alojamento. É a isso que me refiro. A Pateta deve ter o site que usas barrado.
          nao, uso o facebook. E cm ela se calhar n pode aceder ao facebook a partir do work, barra-lhe as imagens tb
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá meninas...

            Dy- os teus bolos estavam fantásticos, mesmo lindos.

            Anareis- tem calma mulher, é tanta coisa para escolher e tratar que dá nervos, mas depois sabe tão bem quando tudo corre bem.....

            Evian- as melhoras moça.

            Fadinha onde andas tu??????

            Por aqui hoje saiem umas migas de couve e feijão frade com umas costeletas com molho de mostarda para o jantar.


            Comentar


            • o meu pirralho vai disfarçado de diabinho hehehe
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Não devem ter visto muitas. Mas pronto, podem tentar descobrir o wally!

                http://sic.sapo.pt/online/video/prog...012-161839.htm
                Eu vi.

                Minuto 17:30

                Comentar


                • Vocês são mazinhas. Uma pessoa engana-se a escrever e é logo todo um reboliço... LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Ó Ritazza, tu és gira que te fartas!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Olá, Olá!!
                      Estou a refastelar-me com uma taça de gelado de chocolate e nata com chantily e molho de frutos vermelhos hummmmmmm do melhor...

                      Ritazza qual é que tu és?





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Olá, Olá!!
                        Estou a refastelar-me com uma taça de gelado de chocolate e nata com chantily e molho de frutos vermelhos hummmmmmm do melhor...

                        Ritazza qual é que tu és?
                        É a formadora!
                        E que rica formadora!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          nao, uso o facebook. E cm ela se calhar n pode aceder ao facebook a partir do work, barra-lhe as imagens tb
                          Ora aí está a razão. Mas agora vou ali espreitar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            É a formadora!
                            E que rica formadora!!
                            ups não tinha percebido...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • [QUOTE=dytocas;2684056]ontem ainda consegui decorar este bolinho à pressa para comer como sobremesa com o namorido
                              Muito fixe Dy! Muito fixe! E o namorido gostou? Recompensou-te?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Já experimentei em papelotes com molho de mostarda e mel e gostei Tipo isto
                                Fiz hoje para a janta... o marido gostou, eu não desgostei, a piolha fartou-se de torcer o nariz! Mas acho que carreguei no limão, acompanhei com puré de batata e bróculos. E fiz na actifry.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X