Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu sei, qd estão bons, uma pessoa n pára de comer, seja leve ou nao

    tas boa?? Miminhos pra ti

    anareis qd dizes chá verde, o q pões? É o chá daqueles q vêm em erva nos sauinhos das ervanárias ou o das saquetas??? E n fica amargo???

    p.s: esquece, pérgunta bêista(ler com sotaque brasuca faxabore) ja vi ali em cima,ja li melhor,loool
    LOL!! Não fica nada nada amargos, ficam deliciosos!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      pois, anareis

      eu já tinha percebido q usas bastante esta receita dos biscoitos de chá verde

      guardei-a e se não for mais, faço dps por altura do natal, com o tal cortador q tenho em forma de árvore...

      tem q se por na mm em cima do tapete de silicone, certo?

      por agora, estava mais interessada em experimentar o DB...
      então usa a recita que te deixei ai em cima para o db! Com essa receita pdes fazer muitissimas combinações e é a que uso pois é a que tem menos manteiga!
      Sim podes usar na mesma o tapete de silicone nas bolachas com os cortadores ou também o papel vegetal. Nos cortantes o vegetal não atrapalha!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Bons dias, flores do dia!

        Fazer biscoitos, ainda que seja uma receita light, é sempre um risco porque ligh ou não light uma pessoa cai logo na tentaçãoo de comer meia duzia ainda quentinhos, meia duzia depois, meia duzia depois lool

        A que eu costumo fazer com cortadores é a de bolachas de gengibre. Ficam muiiiiiita boas e tal como já disse, não faço há imenso tempo porque enfim... são demasiado deliciosas. Não tenho dispára biscoitos mas também não vai ser agora que o compro pois não iria dar muito uso agora. Pode ser que daqui a uns tempos voltem a estar no Lidel (como diz um tio meu)
        dispára então aí q receita, linda!

        esse problema q tens com os biscoitos, eu tenho com tudo q se faz por aqui e eu copio...
        por isso é q eu já engordei outra vez um bocado

        p.s. não é só o teu tio q diz assim, muuuuita gente diz, ahhhhh

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          dispára então aí q receita, linda!

          esse problema q tens com os biscoitos, eu tenho com tudo q se faz por aqui e eu copio...
          por isso é q eu já engordei outra vez um bocado

          p.s. não é só o teu tio q diz assim, muuuuita gente diz, ahhhhh
          moça, podes usar a receita base que te dei e em vez de chá verde pões gengibre... as receitas são todas semelhantes!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom dia mulheres bolacheiras!!!

            Ontem fiz um jantar super elaborado!! Foi uma coisa daquelas!
            Deu tanto, mas tanto trabalho... Ufa...


            Enfim, como o fds foi recheado de comidinhas boas e sobremesas boas, o pessoal a modos que abusou. Portanto o jantar de ontem foi mesmo uma canjinha :P
            Para terem noção das causas do enfartamento do pessoal, vou dizer de que constou o menu este fds: Sabado ao almoço, feijoada da minha mamã; Sabado ao jantar, fiz carne de porco à alentejana; Domingo ao almoço estufei (bem estufadinho) galinha caseira (daquelas mesmo velhas!) e à noite, aproveitei o resto da galinha (e do molho) e juntei água e umas batatas, que resultou em batatas estufadas com galinha. Isto, sem contar com as bolachinhas a acompanhar o café, as minhas 2 sobremesas com gelatina e o meu bolo de abóbora...

            Agora é: "você abusou, comeu demais ao almoço, abusou..."




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              então usa a recita que te deixei ai em cima para o db! Com essa receita pdes fazer muitissimas combinações e é a que uso pois é a que tem menos manteiga!
              Sim podes usar na mesma o tapete de silicone nas bolachas com os cortadores ou também o papel vegetal. Nos cortantes o vegetal não atrapalha!
              mas disseste há bocado q a massa p usar com cortadores tinha q ser mais consistente...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                Bom dia mulheres bolacheiras!!!

                Ontem fiz um jantar super elaborado!! Foi uma coisa daquelas!
                Deu tanto, mas tanto trabalho... Ufa...


                Enfim, como o fds foi recheado de comidinhas boas e sobremesas boas, o pessoal a modos que abusou. Portanto o jantar de ontem foi mesmo uma canjinha :P
                Para terem noção das causas do enfartamento do pessoal, vou dizer de que constou o menu este fds: Sabado ao almoço, feijoada da minha mamã; Sabado ao jantar, fiz carne de porco à alentejana; Domingo ao almoço estufei (bem estufadinho) galinha caseira (daquelas mesmo velhas!) e à noite, aproveitei o resto da galinha (e do molho) e juntei água e umas batatas, que resultou em batatas estufadas com galinha. Isto, sem contar com as bolachinhas a acompanhar o café, as minhas 2 sobremesas com gelatina e o meu bolo de abóbora...

                Agora é: "você abusou, comeu demais ao almoço, abusou..."
                "você abusou....vai levar umas gramas a mais, abusou"

                cuidado com o colesterol amori!!!!

                Acho uma injustiça q tudoi o q faça pior à nossa saudinha e linha de jeitosice é q nos sabe melhor pah!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  mas disseste há bocado q a massa p usar com cortadores tinha q ser mais consistente...
                  mas ela deu-te tb a receita da massa consistente...so mudas o chá verde pelo gengibre!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    mas disseste há bocado q a massa p usar com cortadores tinha q ser mais consistente...
                    mulher deixei-te 2 receitas!!!!!! Uma para db e outra pra cortantes!! ora vê lá! A 1º que deixei é pra db






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      mas ela deu-te tb a receita da massa consistente...so mudas o chá verde pelo gengibre!!
                      Dy, massa consistente:



                      LOOOOOOOOOL




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Dy, massa consistente:



                        LOOOOOOOOOL

                        Um grande LOL para a Tixa!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          mulher deixei-te 2 receitas!!!!!! Uma para db e outra pra cortantes!! ora vê lá! A 1º que deixei é pra db
                          tens razão...peço desculpa

                          sabes q eu estou a trabalhar...dps venho espreitar só com 1 olho, tipo isto
                          dps dá nestas coisas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            eu sei, qd estão bons, uma pessoa n pára de comer, seja leve ou nao

                            tas boa?? Miminhos pra ti

                            anareis qd dizes chá verde, o q pões? É o chá daqueles q vêm em erva nos sauinhos das ervanárias ou o das saquetas??? E n fica amargo???

                            p.s: esquece, pérgunta bêista(ler com sotaque brasuca faxabore) ja vi ali em cima,ja li melhor,loool
                            Eu tou óptima miminho para ti tbm e para o teu piqueno.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Eu tou óptima miminho para ti tbm e para o teu piqueno.
                              That's the spirit!!!

                              Muito bom mesmo!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                Dy, massa consistente:



                                LOOOOOOOOOL
                                HAHAHAHAHA!!!! tas de bom humor hoje
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X