Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    É o vet que injecta. Aquilo é intra-muscular ou algo do género. Não sei se há idade mínima, aquilo é em função do peso. Para os gatos há 2 escalões de peso e os meus tomam a dose maior porque são matulões. Mesmo a gata é maior que muitos gatos.
    Não sei se é mais eficaz que o Frontline, eu acho que devem ser equivalentes. Para mim é prático ser injectável porque assim não há risco de o miúdo mexer nos gatos e sujar as mãos com químicos e levar à boca, e também não há esquecimentos da minha parte porque quando vão às vacinas levam aquilo também.

    Nem sei se sai mais barato... quanto custa o teu Frontline todos os meses?
    O Frontline está a custar-nos 18€ de 3 em 3 meses, porque compramos o pack de 3 pipetas...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      O Frontline está a custar-nos 18€ de 3 em 3 meses, porque compramos o pack de 3 pipetas...
      carote... eu compro esse mesmo pack a 15.60€...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        carote... eu compro esse mesmo pack a 15.60€...
        A sério? Eu tenho comprado na Wells. Antes comprava na parafarmácia do PD a 6.50€ cada...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          O Frontline está a custar-nos 18€ de 3 em 3 meses, porque compramos o pack de 3 pipetas...
          O injectável fica mais caro. Anda pelos 100€/ano. O prazo de referência do laboratório é de 6/6 meses, mas eu estico-me sempre 1 ou 2 meses. Tenho uma amiga vet que já várias vezes me disse que a validade desses medicamentos e das vacinas é bastante superior aos prazos de referência dados pelos laboratórios. Assim, estico as vacinas e o Program dos meus para 13 ou 14 meses (às vezes 15) e sempre poupo um bocado ao final do ano. Prefiro poupar nestas coisas (porque não saem de casa) do que poupar na ração.
          Segundo essa vet minha amiga, a maioria das vacinas duram à vontade 2 anos ou mais embora os laboratórios digam que têm de ser reforçadas todos os anos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            A sério? Eu tenho comprado na Wells. Antes comprava na parafarmácia do PD a 6.50€ cada...
            eu compro numa loja de rua de artigos para animais... não conheces numa? faz uma pesquisa de preços nessas lojas. Mesmo a paste de malte compro ai, já não me recordo da marca, é uma bisnaga azul e branca, custou 7€ e pouco...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Boa tarde amigas

              Cá estou eu, a falar para vocês, mas agora também já consigo falar para quem estiver comigo... estive calada 2 dias mas agora vão ter de me aturar...lolll..

              Ontem o dia foi muito mau, tive imensas dores... hoje já me sinto um pouco melhor... nesta casa não tem saído nada da cozinha, os miúdos e o marido jantam na casa de minha mãe, mas hoje como me sinto melhor eles já podem jantar em casa e estar comigo, tirei uns bifes do congelador e logo o meu marido faz como bem entender, mas penso k os vai grelhar, para acompanhar não sei o k fará... eu tenho de continuar pelos gelados, sumos e iogurtes... mas vendo o positivo desta parte já emageci dois kilos...

              Comentar


              • eichhhhh, sara!

                já perdeste 2 kgs com gelados, sumos e iogurtes???»????

                lol, eu acho q vou fazer essa dieta, ahhhhh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  eichhhhh, sara!

                  já perdeste 2 kgs com gelados, sumos e iogurtes???»????

                  lol, eu acho q vou fazer essa dieta, ahhhhh
                  parece ser uma dieta fácil...heheheh experimenta... eu ccomeço a ficar cheia de gelado, olho para eles e não me apetece, apenas como pk sei k é necessário, ontem pouco comi, mas hoje já bebei dois iogurtes, comi duas taças de gelado, e uma maça cozida.... no fim de semana já posso introduzir puré, sopa bem passada e coisas assim do género, mas tudo frio.. será k vou conseguir perder mais uns kilitos??? até dava jeito...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    parece ser uma dieta fácil...heheheh experimenta... eu ccomeço a ficar cheia de gelado, olho para eles e não me apetece, apenas como pk sei k é necessário, ontem pouco comi, mas hoje já bebei dois iogurtes, comi duas taças de gelado, e uma maça cozida.... no fim de semana já posso introduzir puré, sopa bem passada e coisas assim do género, mas tudo frio.. será k vou conseguir perder mais uns kilitos??? até dava jeito...
                    Sopa fria deve ser um horror. As melhoras!

                    Comentar


                    • Máscara para o Halloween!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                        parece ser uma dieta fácil...heheheh experimenta... eu ccomeço a ficar cheia de gelado, olho para eles e não me apetece, apenas como pk sei k é necessário, ontem pouco comi, mas hoje já bebei dois iogurtes, comi duas taças de gelado, e uma maça cozida.... no fim de semana já posso introduzir puré, sopa bem passada e coisas assim do género, mas tudo frio.. será k vou conseguir perder mais uns kilitos??? até dava jeito...
                        sarita eu com uma intoxicação alimentar seguida da cirurgia às amigdalas emagreci 4kg!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Mio isso está super divertido!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mio isso está super divertido!!
                            Viste o tutorial? Não parece complicado.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem

                              Se eu colocasse agora uma foto minha aki vocês iam ver k não preciso de nenhuma máscara para o Halloween, tou com cara de defunta, k susto...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Viste o tutorial? Não parece complicado.
                                a net daqui não deixa... abro a página mas fica tudo desformatado e sem imagens.... lol






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X