Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu faço na actifry e ficam sempre boas. Só não gosto muito no dia seguinte, re-aquecidas.
    é ficam com um sabor estranho ficam... olha eu controlo o tempo e desta vez até deixei menos tempo no forno e por cima estão direitas e por baixo estão rebentadas... acho que não compro mais...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Alem disso é um pré preparado vai passar a ater iva de 23% por isso sai da minha lista de compras!!! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • dy, avança para o doce mulher! É normal a abóbora ser dura, não te preocupes
        Se fizeres na bimba, faz com os tempos da receita. Se no fim não estiver no ponto, programa mais uns minutos em temperatura Varoma sem o copinho e com o cesto por cima para conter os salpicos

        Eu pessoalmente gosto de esterilizar os frascos no fogão e, depois do doce pronto, levá-los já cheios novamente ao lume a pasteurizar. Mas muita gente - tal como a Ana - limita-se a virá-los de cabeça para baixo e parece que também resulta
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • pois essa ratoeira agora dos pré-preparados :/ :O

          meninas, fui!

          Comentar


          • Olá a todas!
            Sabem como é que se usa aquele molho de compra, chicken tiken masala?

            Tenho peitos de frango e queria usar o molho, mas não sei bem como...

            Comentar


            • Dy, já fiz doce de abóbora duas vezes e é muito fácil! Numa das vezes segui a receita, mas na outra usei um limão e saiu bem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Sabem aqueles "iogurtes" perle de lait da yoplait, comprei dos naturais mas detestei aquilo, será que dá pra usar para fazer iogurtes, é que pelo que percebi aquilo é mais tipo sobremesa láctea, ainda tenho lá 3, se não der misturo cereais e a ver se assim já se comerão...
                Eu adoro esses iogurtes passa-os para cá lol





                O meu atelier.

                Comentar


                • boa noite meninas..o doce saiu mas..foi uma trapalhada aqui da destrambelhada, nem imaginam

                  esqueci-me de ler bem a receita ate ao fim e toca a por tudo no copo da bimba. Qd fui ver o passo seguinte, tinha q ter triturado a abóbora por partes. Toca a tirar alguma e triturar...So q ja ia c o açúcar e o sumo da laranja..e...e....o pau de canela!!!LOOOOL esqueci me de tirar o dito cujo e pronto, ficaram pedacinhos de pau de canela no doce...fiz os 30 min cm diziA na receita e n pus mais tempo...por acaso ate queria ter posto ms o meu gajo disse q n seria necessário
                  Ultima edição por dytocas; 25-10-2011, 22:50.
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Fotos essas que não vi...
                    Pois... Neither do I! -.-

                    Comentar


                    • O sumo de laranja faz muita diferença no doce de abóbora? No ano passado quando andei nas minhas pesquisas para fazer o meu vi muitas receitas que o indicavam, mas resolvi fazer apenas com pau de canela e uma colher de chá de canela em pó e foi muito elogiado por toda a gente a quem ofereci, mas se ficar ainda melhor talvez experimente
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Pois... Neither do I! -.-
                        E eu......





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          O sumo de laranja faz muita diferença no doce de abóbora? No ano passado quando andei nas minhas pesquisas para fazer o meu vi muitas receitas que o indicavam, mas resolvi fazer apenas com pau de canela e uma colher de chá de canela em pó e foi muito elogiado por toda a gente a quem ofereci, mas se ficar ainda melhor talvez experimente
                          eu nunca fiz nem com nem sem,lool..vamos a ver no q dá...acho q está comestivel
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            E eu......
                            Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            Pois... Neither do I! -.-
                            Daqui a mais temos de combinar dia e hora pra nos encontrarmos todas aqui

                            (como se isso fosse possivel)




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Eu meto um limão em praticamente todos os doces que faço porque tem bastante ácido cítrico, que é um óptimo conservante.

                              Edit: e não noto ácido nenhum nos doces.
                              Ultima edição por AnaGL; 25-10-2011, 23:13.

                              Comentar


                              • Ana Reis, se te portares bem o pai natal deixa-te uma foto minha no teu mail para me conheceres as fuças LOL e partir desse dia a tua vida nunca mais vai ser a mesma!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X