Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Também detesto quando isso acontece... não sei o que são cakepops
    Lisa, espreita aqui.

    Comentar


    • Olés!

      Venho aqui confessar-me. Sei que isto não é o confessionário, mas voces oubem-me, carago!!
      Cá vai o pecado... Comecei hoje a fazer chantagem emocional ao marido! Ele perguntou-me o que eu quero para o meu aniversário e eu disso que queria uma bimba. Claro que não temos €€ para ela. Ainda temos o nosso quarto para terminar, mas eu lembrei-me de o chantagear emocionalmente com uma coisa: disse-lhe para ele deixar de ir ao futebol durante 3 anos e com o €€ do futebol, comprávamos a bimby. Ele disse que não quer nada a prestações, mas eu respondi que ele tem a "prestação" da bola todos os meses. É só deixar a bola e comprar a bimby... A bola é só para ele, a bimby é para a familia!!!
      Agora, muitas meninas, sei que me vão achar egoista, mas carambas, ele tem o futebol aos sabados, a piscina 2x por semana e tem jantares com os amigos de vez em quando, enquanto eu tenho uma me*da. Não tenho nenhuma actividade nem sequer saio sem ser com ele. Ele sai e eu fico com os miudos em casa e eu nunca saio. Se bem que ele considera as minhas idas às compras (levo sempre os miudos) uma saída social e não uma tarefa...

      Mesmo que ele não ceda, decidi que vou chateá-lo durante muitooooo tempooooooo.




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bom dia rapaziada!
        espero que os doentitos estejam recuperados

        Preciso de ajuda para uma cobertura de queques (ou à amaricana: cupcakes ). Vou fazer 2 dúzias de queques para uma primita que precisa de angariar €€ para a viagem de finalistas, e quero fazer uma cobertura de chocolate. Já fiz coberturas de chocolate só mas quando seca fica a cobertura muito rija. Queria uma cobertura mais pastosa que aguentasse enfeites em cima mas ao mesmo tempo que não ficasse rija.
        Obrigadinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          queria uma cobertura mais pastosa que aguentasse enfeites em cima mas ao mesmo tempo que não ficasse rija.
          Obrigadinha!
          nutella! ;p

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Bom dia rapaziada!
            espero que os doentitos estejam recuperados

            Preciso de ajuda para uma cobertura de queques (ou à amaricana: cupcakes ). Vou fazer 2 dúzias de queques para uma primita que precisa de angariar €€ para a viagem de finalistas, e quero fazer uma cobertura de chocolate. Já fiz coberturas de chocolate só mas quando seca fica a cobertura muito rija. Queria uma cobertura mais pastosa que aguentasse enfeites em cima mas ao mesmo tempo que não ficasse rija.
            Obrigadinha!
            Hum... A primeira coisa que me vem à cabeça são natas com choclate em pó e chantifix (para as natas ficarem bem firmes)
            Mas péra aí pela Dy que ela sim, é mestre nessas coisas




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              nutella! ;p
              Este fim de semana estavam no Pingo Doce lá da minha zona a dar amostras e vales de desconto, como estava a precisar de comprar tulicreme, aproveitei o desconto e acabei por trazer um frasco de Nutella. Mas acho mal empregue para barrar os queques. Ou então posso ir ao Lidl e comprar um frasco de imitação!

              Nota: O Continente e o Pingo Doce estão com o leite meio gordo Gresso a 0,49€. Como é o leite que consumimos trouxe umas quantas paletes!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Hum... A primeira coisa que me vem à cabeça são natas com choclate em pó e chantifix (para as natas ficarem bem firmes)
                Mas péra aí pela Dy que ela sim, é mestre nessas coisas
                Ok eu péro
                Já não tenho o chantiliminut (ou como é que se chama) que mandei vir da cada januário. Quando pedi foi um pacote pequeno e acabei com ele num ápice.

                Comentar


                • Bom dia!

                  Hoje vou estar por aqui, estou de baixa

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • PAteta, eu não sei se a imitação de nutela do lidl é boa... Provei há uns tempos e não fiquei fã. Já a do continente, é de comer à colher
                    Chantifix é uma coisa que tenho sempre (ou quase sempre) cá em casa. Compro no continente da marca vahiné.




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      Hoje vou estar por aqui, estou de baixa

                      Beijinhos
                      Olá!

                      Então, chou chou, que tens???




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Este fim de semana estavam no Pingo Doce lá da minha zona a dar amostras e vales de desconto, como estava a precisar de comprar tulicreme, aproveitei o desconto e acabei por trazer um frasco de Nutella. Mas acho mal empregue para barrar os queques. Ou então posso ir ao Lidl e comprar um frasco de imitação!

                        Nota: O Continente e o Pingo Doce estão com o leite meio gordo Gresso a 0,49€. Como é o leite que consumimos trouxe umas quantas paletes!
                        E buttercream de chocolate?

                        Comentar


                        • As melhoras, Choux

                          Comentar


                          • Dor de dentes

                            Um abcesso inchou-me a cara, como estou no atendimento não posso estar lá assim.

                            Liguei para o serviço e mandaram me ficar em casa.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Bom dia rapaziada!
                              espero que os doentitos estejam recuperados

                              Preciso de ajuda para uma cobertura de queques (ou à amaricana: cupcakes ). Vou fazer 2 dúzias de queques para uma primita que precisa de angariar €€ para a viagem de finalistas, e quero fazer uma cobertura de chocolate. Já fiz coberturas de chocolate só mas quando seca fica a cobertura muito rija. Queria uma cobertura mais pastosa que aguentasse enfeites em cima mas ao mesmo tempo que não ficasse rija.
                              Obrigadinha!
                              Podes fazer um buttercream com chocolate. Eu costumo fazer a receita da Mery cupcakes, que não sei bem de cor... Mas a Dy faz igual, deixa ver se ela aparece...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                PAteta, eu não sei se a imitação de nutela do lidl é boa... Provei há uns tempos e não fiquei fã. Já a do continente, é de comer à colher
                                Chantifix é uma coisa que tenho sempre (ou quase sempre) cá em casa. Compro no continente da marca vahiné.
                                O problema da "nutella" do Lidl é que o frasco é enooooorme! E não consumimos aquilo assim tão frequentemente. A piolha gosta mais de tulicreme, mas desta vez convenci-a a fazer uma pausa de Tuli e consumir agora Nutella (original).
                                Só lhe mando para o lanche pão com tulicreme uma vez por semana, ela de vez em quando também gosta de por nas panquecas. Por isso é uma coisa que consumimos pouco. o que vale é que a validade é grande.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X