Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Afinal não te acusou de difamação...

    Fica descansada que já não vais presa!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Sou tua fona! Não sou capaz de aprender. Nem é pela vergonha, que quem tem vergonha passa fome, é mesmo pelo pavor da água.
      LOL eu é mais a respiração, porque a té gosto de estar na piscina, claro que não sabendo nadar estou lá de molho tipo bacalhau mas pronto... Porque até sei boiar e "nadar" de costas... LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Sou tua fona! Não sou capaz de aprender. Nem é pela vergonha, que quem tem vergonha passa fome, é mesmo pelo pavor da água.
        Ana, não te sintas muito mal que eu no regime livre também pareço uma pata choca. Tudo a fazer excelentes performances e aqui a gaja chega a meio da piscina e já está a arfar por todo o lado LOL

        mio, talvez as aulas de natação te ajudassem a superar o medo. Eu, por exemplo, sou incapaz de mergulhar até ao fundo da piscina e nado com a cabeça de fora, mas tenho tentado ultrapassar.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          LOL eu é mais a respiração, porque a té gosto de estar na piscina, claro que não sabendo nadar estou lá de molho tipo bacalhau mas pronto... Porque até sei boiar e "nadar" de costas... LOL
          E eu que chego a usar as braçadeiras do puto na piscina dos sogros? lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Afinal não te acusou de difamação...

            Fica descansada que já não vais presa!!
            Oh bolas, e eu que ontem tive uma noite escaldante com o gajo para fazer as despedidas! LOL
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E eu que chego a usar as braçadeiras do puto na piscina dos sogros? lol
              mas olha que eu não sabendo nadar até tenho tomates! Nestas ferias, a filha de um casal amigo ficou debaixo do colchão de água, ou seja, o colchão virou e ela ficou por baixo dele dentro de água, e fui eu que me lancei à piscina!! Era a piscina dos miudos, dava-me pelos joelhos, mas mesmo assim "atirei-me"






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Oh bolas, e eu que ontem tive uma noite escaldante com o gajo para fazer as despedidas! LOL
                HUMMM já deixaste a pilula?!! Voltou o desejo ardente?!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  HUMMM já deixaste a pilula?!! Voltou o desejo ardente?!!
                  Ainda não, é só em Novembro, mas também não pensem que sou uma frígida! LOL Mesmo com a pílula a situação cá em casa corre bastante bem
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    HUMMM já deixaste a pilula?!! Voltou o desejo ardente?!!
                    Lotus tem cuidado ainda ganhas brinde





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      E eu que chego a usar as braçadeiras do puto na piscina dos sogros? lol
                      Bom dia a todas!

                      Tinha de comentar isto, mio, estou perdida de riso! Mas antes isso que te afogares, mulher.

                      E parabéns à Ana Reis por se ter mandado para uma piscina que tinha bem altura para ela se afogar, para salvar a criança. Eu no Verão apreciei uma coisa no condomínio onde passo férias que me deixou mal disposta para o resto do dia: um pai a ler um jornal, uma gaiata que não tinha mais de 2 aninhos andava por la com a toalha aos ombros, nisto chega-se à beira da piscina e cai, a toalha fica por cima da miúda, nem se via nada, só se via a toalha, nem se ouvia nada. Sorte que estava um primo meu do outro lado da piscina. Eu estava na varanda e tremia que nem varas verdes. Aquele pai nunca mais levou o jornal para a piscina...

                      Vou tratar do meu almoço e do bolinho. Beijinhos!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Bom dia a todas!

                        Tinha de comentar isto, mio, estou perdida de riso! Mas antes isso que te afogares, mulher.

                        E parabéns à Ana Reis por se ter mandado para uma piscina que tinha bem altura para ela se afogar, para salvar a criança. Eu no Verão apreciei uma coisa no condomínio onde passo férias que me deixou mal disposta para o resto do dia: um pai a ler um jornal, uma gaiata que não tinha mais de 2 aninhos andava por la com a toalha aos ombros, nisto chega-se à beira da piscina e cai, a toalha fica por cima da miúda, nem se via nada, só se via a toalha, nem se ouvia nada. Sorte que estava um primo meu do outro lado da piscina. Eu estava na varanda e tremia que nem varas verdes. Aquele pai nunca mais levou o jornal para a piscina...

                        Vou tratar do meu almoço e do bolinho. Beijinhos!
                        Nas piscinas todo o cuidado é pouco... os pais não devem distrair-se quando os filhos estão perto da água. Eles afogam-se em segundos.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Ainda não voltaram do almoço??? Está tudo a dormir a sesta??? Não deixem a doentinha aqui sozinha...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • eu voltei!!

                            Lotus, atenção, só estou a alertar porque se a coisa corre bem agora, depois de deixares a pilula vai correr melhor ainda!!! LOL Agora a sério, a pilula tem como efeito secundário a diminuição da libido, há mulheres que se sentem bem assim outras nem por isso. Eu sou daquelas que nem por isso, portanto estou muito bem agora sem ela. Por isso tomamos a decisão de não a voltar a tomar, pelo menos nestes meses de espera para a próxima gravidez. Depois quando engravidar e o bebe nascer vou ver se encontro o método ideal, que até poderá ser este que estamos a usar agora caso corra bem...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              eu voltei!!

                              Lotus, atenção, só estou a alertar porque se a coisa corre bem agora, depois de deixares a pilula vai correr melhor ainda!!! LOL Agora a sério, a pilula tem como efeito secundário a diminuição da libido, há mulheres que se sentem bem assim outras nem por isso. Eu sou daquelas que nem por isso, portanto estou muito bem agora sem ela. Por isso tomamos a decisão de não a voltar a tomar, pelo menos nestes meses de espera para a próxima gravidez. Depois quando engravidar e o bebe nascer vou ver se encontro o método ideal, que até poderá ser este que estamos a usar agora caso corra bem...
                              Lisa, também já estou de volta (e no trabalho -.-)!

                              Ana, eu sou das que sofreu com a diminuição da libido e bastante! Além da minha questão do peso e a possível alteração na tiróide, esse é um dos motivos que está a pesar na decisão de deixar a pílula pelo menos durante um ano.
                              Só que como eu sou uma medricas de primeira, tenho um medo que me pelo toda de preservativos furados! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • AnaGL eu sou uma "chata" quando o Mike está na piscina, não imaginas... Estou sempre com o olho aberto e tenho muito medo de me distrair e pronto. Ainda no feriado fomos ao parque da cidade no Porto, alguém aqui já foi e conhece? Sabem o lago dos patos mais à frente pela entrada da circunvalação? Aquilo é perigosissimo, já morreu lá uma criança. O principal perigo daquilo é que tem declive de terreno até ao lago e o lago não tem prote~cção e tem uma profundidade de 3.5metros. No feriado o Mike ia a correr pelo parque fora mais o amiguinho e mal começam a aproximar-se do declive do terreno eu desato aos berros e o eu e o gajo atras dele... é que aquilo, os miudos vão distraidos a correr, ganham balanço porque aquilo desce em relação ao lago ou até podem tropeçar, só param dentro de água!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X