Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    mgtbgm Sim estava a falar do teu bolo achei-o tão fofinho,e como não estou a encontrar nada para decorar o bolo do ruca para os anos do pequeno, se calhar faço assim uma coisa do genero. Neste caso então vou tentar fazer umas coisitas com pasta portuguesa, obrigada e parabéns
    Começa a fazer as coisas com tempo, até mesmo para secarem. A arvore teve de ser feita assim, umas 2 semanas antes fiz o tronco e no dia saiu aquela arvore....mesmo na inspiração do momento. E até é mais rápido ja teres os enfeites prontos e quando fizeres o bolo é só colares.
    Obrigada pelos parabéns...teus e das outras meninas!
    Tive 2 semanas muito cansativas e fui um cadinho abaixo dai não andar muito por aqui....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Sim, também faço com açúcar mascavado, mas estas são para estender e usar cortantes.
      Acho que podes usar mel, o sabor deve ficar diferente mas devem ser boas na mesma.

      A minha receita está em casa mas acho que é igual a esta, praticamente. Só não ponho as passas e nem sempre faço a cobertura.

      Gingerbread man cookies
      Como não tenho melaço e tenho muito mel, acho que vou arriscar com o mel. Obrigada

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Sim há situações que fazem piorar bastante....andar ao vento e falar ao tlf são situações que me fazem mt diferença - tb noto isso por acaso, talvez seja esse o motivo q eu tenha melhorado ontem e piorado hoje, pq vim trabalhar e já andei inclusivé à chuva, como trabalho em frente ao pc e passo horas ao tlf - tal e qual e tlm ando sempre com uma carteira de comprimidos na mala para tomar em caso de SOS.- e consegues melhorar ao 1º comprimido????? tomas o de 24 mg ou o das vertigens?????
        Já me deu uma crise enquanto conduzia e foi complicado- dv ser complicado mm, já pensei nisso, então na auto-estrada .....deixei de ver e sentia-me tão mal disposta....isto no centro de Bruxelas, bem foi para esquecer, o que me valeu foi ter os comprimidos, tomei um e melhorou, mas não é fácil.

        e de avião, consegues andar?
        há pessoas q quem faz despoletar uma crise logo; a ladiabla do outro tópico teve um problema desses há tempos a vir duma viagem
        eu como avião e elevador não uso, lolol
        Desejo-te as melhoras e que tenhas um bom dia.
        123264549651

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Eu também desconfiava que sim, mas uma vez tentei fazer estas bolachinhas http://www.aculpaedasbolachas.com/20...m-espiral.html e saíram-me terrivelmente mal. A massa ficou super rija nem a consegui estender. E pus Icing Sugar, pensei que fosse diferente de açúcar em pó. Afinal deve ter sido outra coisa qq que correu mal.
          Adoro o blog deste gajo! Fiz este bolo no meu último aniversário e fez um sucesso! http://www.aculpaedasbolachas.com/20...chocolate.html
          não conhecia o blog... vou dar uma vista de olhos!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Sónia ao menos fizeste as bolachas e sairam bem com a historia do fermento fizeste-me lembrar a mim que no 1º aniversario do pequeno fiz mousse ( instantanea, claro!) depois de por tudo nas forminhas pequenininhas, com a manga de pasteleiro para ficar aquele cocozinho em cima, raspo a bacia e dou conta que não meti açucar, blec cá nojo, torna a tirar tudo outra vez e misturar açucar.
            Não és pior que eu de certeza, olha que eu nem sabia que existiam dispara biscoitos, nem sabia o que isso era e acabei mm agora de saber que icing sugar é açucar de pasteleiro.
            sim, sim anima-me q eu hoje tou "down", lolol

            Comentar


            • ai pateta aquele cheesecake de oreos lá do blog que indicaste........... salivei....






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Quote Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                Sim há situações que fazem piorar bastante....andar ao vento e falar ao tlf são situações que me fazem mt diferença - tb noto isso por acaso, talvez seja esse o motivo q eu tenha melhorado ontem e piorado hoje, pq vim trabalhar e já andei inclusivé à chuva, como trabalho em frente ao pc e passo horas ao tlf - tal e qual e tlm ando sempre com uma carteira de comprimidos na mala para tomar em caso de SOS.- e consegues melhorar ao 1º comprimido????? tomas o de 24 mg ou o das vertigens?????
                Já me deu uma crise enquanto conduzia e foi complicado- dv ser complicado mm, já pensei nisso, então na auto-estrada .....deixei de ver e sentia-me tão mal disposta....isto no centro de Bruxelas, bem foi para esquecer, o que me valeu foi ter os comprimidos, tomei um e melhorou, mas não é fácil.

                e de avião, consegues andar?
                há pessoas q quem faz despoletar uma crise logo; a ladiabla do outro tópico teve um problema desses há tempos a vir duma viagem
                eu como avião e elevador não uso, lolol
                Desejo-te as melhoras e que tenhas um bom dia.
                123264549651

                Sónia não melhoro logo ao primeiro não,
                Eu tenho 2 medicamentos para tomar, tomo o Beta-24mg e p Primpéran para as vertigens, como já consigo reconhecer os sintomas tomo conforme a necessidade, mas acabo por tomar sempre um ou outro todos os dias......
                Andar de avião ando, mas tomo sempre os dois comprimidos antes de embarcar....e nem sempre resulta, o que não consigo mesmo é andar de barco....quase que morro.

                E tu como estás?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Quote Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Sim há situações que fazem piorar bastante....andar ao vento e falar ao tlf são situações que me fazem mt diferença - tb noto isso por acaso, talvez seja esse o motivo q eu tenha melhorado ontem e piorado hoje, pq vim trabalhar e já andei inclusivé à chuva, como trabalho em frente ao pc e passo horas ao tlf - tal e qual e tlm ando sempre com uma carteira de comprimidos na mala para tomar em caso de SOS.- e consegues melhorar ao 1º comprimido????? tomas o de 24 mg ou o das vertigens?????
                  Já me deu uma crise enquanto conduzia e foi complicado- dv ser complicado mm, já pensei nisso, então na auto-estrada .....deixei de ver e sentia-me tão mal disposta....isto no centro de Bruxelas, bem foi para esquecer, o que me valeu foi ter os comprimidos, tomei um e melhorou, mas não é fácil.

                  e de avião, consegues andar?
                  há pessoas q quem faz despoletar uma crise logo; a ladiabla do outro tópico teve um problema desses há tempos a vir duma viagem
                  eu como avião e elevador não uso, lolol
                  Desejo-te as melhoras e que tenhas um bom dia.
                  123264549651

                  Sónia não melhoro logo ao primeiro não,
                  Eu tenho 2 medicamentos para tomar, tomo o Beta-24mg e p Primpéran para as vertigens, como já consigo reconhecer os sintomas tomo conforme a necessidade, mas acabo por tomar sempre um ou outro todos os dias......
                  Andar de avião ando, mas tomo sempre os dois comprimidos antes de embarcar....e nem sempre resulta, o que não consigo mesmo é andar de barco....quase que morro.

                  E tu como estás?
                  Isto não correu nada bem.....lol


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Quote Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Sim há situações que fazem piorar bastante....andar ao vento e falar ao tlf são situações que me fazem mt diferença - tb noto isso por acaso, talvez seja esse o motivo q eu tenha melhorado ontem e piorado hoje, pq vim trabalhar e já andei inclusivé à chuva, como trabalho em frente ao pc e passo horas ao tlf - tal e qual e tlm ando sempre com uma carteira de comprimidos na mala para tomar em caso de SOS.- e consegues melhorar ao 1º comprimido????? tomas o de 24 mg ou o das vertigens?????
                    Já me deu uma crise enquanto conduzia e foi complicado- dv ser complicado mm, já pensei nisso, então na auto-estrada .....deixei de ver e sentia-me tão mal disposta....isto no centro de Bruxelas, bem foi para esquecer, o que me valeu foi ter os comprimidos, tomei um e melhorou, mas não é fácil.

                    e de avião, consegues andar?
                    há pessoas q quem faz despoletar uma crise logo; a ladiabla do outro tópico teve um problema desses há tempos a vir duma viagem
                    eu como avião e elevador não uso, lolol
                    Desejo-te as melhoras e que tenhas um bom dia.
                    123264549651

                    Sónia não melhoro logo ao primeiro não,
                    Eu tenho 2 medicamentos para tomar, tomo o Beta-24mg e p Primpéran para as vertigens, como já consigo reconhecer os sintomas tomo conforme a necessidade, mas acabo por tomar sempre um ou outro todos os dias......
                    Andar de avião ando, mas tomo sempre os dois comprimidos antes de embarcar....e nem sempre resulta, o que não consigo mesmo é andar de barco....quase que morro.

                    E tu como estás?
                    Isto não correu nada bem.....lol


                    Comentar


                    • Proponho que esta seja a imagem do nosso grupo no fb!







                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Proponho que esta seja a imagem do nosso grupo no fb!

                        concordo
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • arre!
                          finalmente...já tava com saudades daqui
                          este forum ultimamente tá sp a dar p trás

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Quote Inserido Inicialmente por Mamã do Rui
                            Sónia não melhoro logo ao primeiro não,
                            Eu tenho 2 medicamentos para tomar, tomo o Beta-24mg e p Primpéran para as vertigens, como já consigo reconhecer os sintomas tomo conforme a necessidade, mas acabo por tomar sempre um ou outro todos os dias......
                            Andar de avião ando, mas tomo sempre os dois comprimidos antes de embarcar....e nem sempre resulta, o que não consigo mesmo é andar de barco....quase que morro.

                            E tu como estás?
                            olá, só deu p ver agora e não te preocupes q a gente entende-se
                            eu até estou bem, saí na hora de almoço p comprar um gorro e tudo...é o q eu acho, p mim o grande mal é mm o vento e dps o tlf; pelo meio o stress
                            claro q tenho uma sensação diferente, não tou mm bem, sp a "coçar" nos ouvidos, com uma sensação
                            mas tou a aguentar sem tomar nada, portanto
                            mas olha q o primpéran não é p as vertigens, é p os enjoos, lol
                            a mim receitaram-me p as vertigens o vastarel e p as causas inespecíficas (sim, q é o q vem na brochura) o betaserc (o teu dv ser generico ou assim); até agora o q eu fico a tomar sp mais tempo é esse
                            o dos enjoos páro mal passam os enjoos, o das vertigens só os 1ºs dias e dps fico a tomar o outro
                            na 1ª vez tomei 3 meses, da última x, só 1 mês

                            eu já tinha gorro, mas agora comprei um diferente, mais redondo atrás e qd o puxo cobre as orelhas; a ver se evito o vento nos ouvidos...em último recurso vou ganhar coragem e comprar aquilo tipo auscultadores, mas em pêlo, lolol

                            mas eu estava a dizer, eu sp achei q isto tb tem haver com o stress, o cansaço; e tenho notado q (por enqt) dá-me mais agora no outono e primavera e qd durmo mais mal, etc
                            quero dizer q não é diário, será mais, digamos sazonal?

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Aqui chove torrencialmente...
                              Estou fã dos biscoitos... tenho que repetir a receita no fds... já estão a acabar...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                olá, só deu p ver agora e não te preocupes q a gente entende-se
                                eu até estou bem, saí na hora de almoço p comprar um gorro e tudo...é o q eu acho, p mim o grande mal é mm o vento e dps o tlf; pelo meio o stress
                                claro q tenho uma sensação diferente, não tou mm bem, sp a "coçar" nos ouvidos, com uma sensação
                                mas tou a aguentar sem tomar nada, portanto
                                mas olha q o primpéran não é p as vertigens, é p os enjoos, lol
                                a mim receitaram-me p as vertigens o vastarel e p as causas inespecíficas (sim, q é o q vem na brochura) o betaserc (o teu dv ser generico ou assim); até agora o q eu fico a tomar sp mais tempo é esse
                                o dos enjoos páro mal passam os enjoos, o das vertigens só os 1ºs dias e dps fico a tomar o outro
                                na 1ª vez tomei 3 meses, da última x, só 1 mês

                                eu já tinha gorro, mas agora comprei um diferente, mais redondo atrás e qd o puxo cobre as orelhas; a ver se evito o vento nos ouvidos...em último recurso vou ganhar coragem e comprar aquilo tipo auscultadores, mas em pêlo, lolol

                                mas eu estava a dizer, eu sp achei q isto tb tem haver com o stress, o cansaço; e tenho notado q (por enqt) dá-me mais agora no outono e primavera e qd durmo mais mal, etc
                                quero dizer q não é diário, será mais, digamos sazonal?
                                lolololololol

                                Tens razão, o Primpéran é para os enjoos lol.....para as vertigens é k já nao tomo há algum tempo. Eu também tomo o Betaserc 24mg(nao escrevi tudo por causa das pesquisas lol)

                                Tu tens SOV há pouco tempo????
                                Eu já o aturo desde os 12 anos....(há 16 anos, portanto), surpreendentemente a única altura que não tive sintoma nenhum foi durante a gravidez.....

                                Eu acho que o stress e a falta descanso afectam e muito o assunto, mas a mim é uma coisa que já me afecta quase diariamente, daí a prescrição de tomar a medicação todos os dias três vezes por dia.

                                Bjs e as melhoras.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X