Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    eu é q estou fodixada!!!
    (a ver se não sou expulsa )

    eu sofro de sov (síndrome vertiginoso do ouvido ou vice-versa)
    resultado...tou nas nuvens literalmente! é um mal-estar tava a ver há bocado q o grego, já era, awwwww
    dps vá lá q me aguentei, mas tá mm ruim
    e nas compras na hora de almoço piorei...tudo o q tenha haver com rodar o pescoço e afins piora, e no meu trabalho mexo mt; e estar ao tlf tb

    quer-me parecer q os biscoitos com a filhota, já eram!
    Bolas, deve ser tão chato... As melhoras
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Bolas, deve ser tão chato... As melhoras
      podes crer qd dá a sério é mm uma situação incapacitante!
      já estive 1 mês a "olhar p o ar"...só estava bem deitada na cama
      nem p comer podia levantar a cabeça...é q isto dá vomitos!

      olha, a propósito de eu estar com medo de deitar fora o grego, se quiseres saber, vale bem a pena!
      só q aquilo dv ser mais uma coisa "p'rá" engorda, lolol, leva natas...dv ser por isso q eu gosto tt!
      tudo o q leve natas

      e por aqui já chove, oh cristo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        eu é q estou fodixada!!!
        (a ver se não sou expulsa )

        eu sofro de sov (síndrome vertiginoso do ouvido ou vice-versa)
        resultado...tou nas nuvens literalmente! é um mal-estar tava a ver há bocado q o grego, já era, awwwww
        dps vá lá q me aguentei, mas tá mm ruim
        e nas compras na hora de almoço piorei...tudo o q tenha haver com rodar o pescoço e afins piora, e no meu trabalho mexo mt; e estar ao tlf tb

        quer-me parecer q os biscoitos com a filhota, já eram!
        Boa tarde meninas.....

        Sónia, tu não tens nenhum medicamento para essas crises?
        Eu também sofro de SOV e tenho uns comprimidos para tomar quando me dá uma crise, tens razão é mesmo uma sensação terrivel, tão incapacitante.....

        Bjs e Happy Halloween a todas.


        Comentar


        • Boas tardes

          Meninas, receitas de broas aprovadas alguém tem? De café preferencialmente pois são as minhas preferidas, mas se alguém tiver alguma receita diferente mas aprovadinha experimentava, está-me a apetecer.

          As melhoras, Sónia. Estás a tomar alguma coisa?

          Beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Boa tarde meninas.....

            Sónia, tu não tens nenhum medicamento para essas crises?
            Eu também sofro de SOV e tenho uns comprimidos para tomar quando me dá uma crise, tens razão é mesmo uma sensação terrivel, tão incapacitante.....

            Bjs e Happy Halloween a todas.
            não estou a tomar nada...só me senti assim ao almoço, nas compras; e durante a tarde
            sei qual o medicamento a tomar...o meu tem q ser o mais forte, 24mg, pq a 1ª x q me deu, abril/10 estive 1 mês sem me poder levantar, foi uma crise mt forte, a 1ª, tomei 3 meses medicação
            há uns tempos, comecei com os sintomas então comecei a tomar; aí só tomei 1 mês
            tava a ver se passava, senão tenho q ir buscar o medicamento

            tu tomas sempre é?
            há pessoas q não saem de casa sem tomar eu tenho um medo de chegar a esse ponto...

            a imagem q guardo da 1ª crise é da minha filha à volta da cama a chamar por mim (com pouco mais de 1 ano) sem compreender porquê q a mãe não olhava p ela (eu só mexia os olhos)
            vou-vos dizer...horroroso!!!

            Comentar


            • Olá meninas isto hoje está calminho foram todas fazer uma ponte?
              Hoje vou preparar um jantar de haloween com o filhote... faço sempre, ele acha engraçado... tenho umas velas de abóboras (mas mesmo velas) e vou preparar um montro de hamburguers e de entradas saem uns dedos ensanguentados e olhos de monstros lol





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Boas tardes

                Meninas, receitas de broas aprovadas alguém tem? De café preferencialmente pois são as minhas preferidas, mas se alguém tiver alguma receita diferente mas aprovadinha experimentava, está-me a apetecer.

                As melhoras, Sónia. Estás a tomar alguma coisa?

                Beijinhos

                Eu ontem fiz estas são de mel,



                Uploaded with ImageShack.us

                Broas de Mel

                0,5 Kg açúcar louro
                0,5 l de azeite
                0,5 l de água
                20 g de erva doce
                10 g de canela
                150 g de nozes partidas aos bocadinhos
                2,5 dl de mel
                uma pitada de sal
                passas de uvas

                Põe-se tudo num tacho até levantar fervura, excepto a farinha.
                Quando estiver tudo a ferver deita-se a farinha (0,5 kg) mais duas mãos cheias.
                Mexe-se tudo até fazer bolas. E vai ao forno bem quente.
                Esperar que arrefeçam um pouco e passar pelo açúcar.

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  Eu ontem fiz estas são de mel,



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Broas de Mel

                  0,5 Kg açúcar louro
                  0,5 l de azeite
                  0,5 l de água
                  20 g de erva doce
                  10 g de canela
                  150 g de nozes partidas aos bocadinhos
                  2,5 dl de mel
                  uma pitada de sal
                  passas de uvas

                  Põe-se tudo num tacho até levantar fervura, excepto a farinha.
                  Quando estiver tudo a ferver deita-se a farinha (0,5 kg) mais duas mãos cheias.
                  Mexe-se tudo até fazer bolas. E vai ao forno bem quente.
                  Esperar que arrefeçam um pouco e passar pelo açúcar.
                  Ai que bom aspecto! Muito obrigada, provavelmente serão as escolhidas Beijoca!

                  Comentar


                  • Mamã do Rui, vou mandar PM
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Aqui fica o jantar de halloween cá de casa:






                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        não estou a tomar nada...só me senti assim ao almoço, nas compras; e durante a tarde
                        sei qual o medicamento a tomar...o meu tem q ser o mais forte, 24mg, pq a 1ª x q me deu, abril/10 estive 1 mês sem me poder levantar, foi uma crise mt forte, a 1ª, tomei 3 meses medicação
                        há uns tempos, comecei com os sintomas então comecei a tomar; aí só tomei 1 mês
                        tava a ver se passava, senão tenho q ir buscar o medicamento

                        tu tomas sempre é?
                        há pessoas q não saem de casa sem tomar eu tenho um medo de chegar a esse ponto...

                        a imagem q guardo da 1ª crise é da minha filha à volta da cama a chamar por mim (com pouco mais de 1 ano) sem compreender porquê q a mãe não olhava p ela (eu só mexia os olhos)
                        vou-vos dizer...horroroso!!!
                        Querida por ordem do médico eu devia tomar sempre, mas só tomo quando tenho uma crise....
                        Não gosto de tomar sempre, tenho medo que depois não consiga passar sem a medicação, e sim eu também tomo o mais forte 24mg.
                        É uma sensação terrivel.....detesto quando estou assim, infelizmente basta-me andar de elevador para ter uma crise....

                        Temos que aprender a viver com isto mas é muito complicado.

                        Bjs e as melhoras.


                        Comentar


                        • Bem, cá em casa o dia das bruxas foi calminho, mas enquanto fazia o jantar o namorido lembrou-se de fazer uma brincadeira com tangerinas, à falta de abóboras

                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • bom dia meninas! hoje acordei a lembrar-me de uma coisa...alguém sabe qd será o dia de 50% dos brinquedos no continente??? a minha mais-ou-menos-afilhada-que-é-filha-da-madrinha-do-meu-filho-mais-novo quer a rapunzel eo raio da boneca custa 25 eur...e o meu sobrinho tb ainda não tem prenda...

                            Comentar


                            • pocafinha, acho que é no próximo fim-de-semna mas anda um tópico nos Outros Temas sobre isso, é uma questão de ires cuscando
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Pocafinha, a promoção dos 50%, se não me engano, é este fim de semana...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X