Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah! No fim-de-semana deram-me a provar lá no PD uma barrinha de gelado Mars e é tão bom! O saborzinho está todo lá mas com aquela sensação fresquinha, é mesmo delicioso
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      e bombocas?! eu não gostava....

      Naaaaa, muito esponjoso para o meu gosto...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • eu tenho saudades é dos cereais Lucky Charms, uma caixa vermelha com um doende verde, os cereais eram letras do alfabeto e tinha no meio esponjinhas em forma de coração, losangulos e assim eram tão bons. Já escrevi para a Nestle ele disseram que esses cereais tinham muito açucar e deixaram de comercializar

        Sonia não será melhor ires a outro medico, tentar uma segunda opinião? andares assim é que não deve haver uma solução.
        Quanto à novidade de eu fazer o catering, porque achas que ando tão curiosa das receitas? a culpa é vossa que me dão ideias, ai Meu Deus nem quero ver o que vai sair daqui, ainda bem que a festa é pequena e os convidados são intimos senão arriscava-me a pagar mts idmenizações




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • mas isto é que é bommmmmmmm







          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            e bombocas?! eu não gostava....

            Gostava mas isso não são Bombocas, essas já são imitações. As Bombocas originais eram da Dan Cake e vinham numa caixa de cartão comprida.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Ah! No fim-de-semana deram-me a provar lá no PD uma barrinha de gelado Mars e é tão bom! O saborzinho está todo lá mas com aquela sensação fresquinha, é mesmo delicioso
              O snickers ainda consegue ser melhor e o bounty não fica nada atrás, huuuuum!

              Bonbocas? Ainda como de vez em quando, ainda é facil matar saudades.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Eu não sei se já contei aqui ou se foi só no FB (provavelmente já, mas a minha cabeça anda leeeenta LOL), mas já iniciei a temporada de Ferrero Rocher
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Estou parva com a diferença de preços das coisas compradas cá em Portugal e no eBay. Uma capa de silicone para telemóvel, cá pediram-me 14.90€ e encontrei no eBay a $2.29 (cerca de 1.70€)... Enfim...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • pois eu era cliente das joaninhas, das belinhas e das bombocas :=)

                    será por isso q eu sofro de SOV????
                    as vertigens, virão daí?

                    mamã do rui, tb eras consumidora???
                    faço já aqui um estudo e publico já uma estatística, lol

                    Comentar


                    • As Bombokas originais

                      É engraçado ver que nos anos 80 não se usava o packshot final no spot, hoje é impensável.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        já está encomendado na farmácia...logo já tenho aqui
                        qt mais não seja, p fazer como tu e andar sp com 1 (ou mais) na carteira em caso de emergência

                        eu nc tomei mais do q 1/dia...a menos q tb tome o vast*rel; por incrivel q pareça, desta vez não tenho tido vertigens
                        já pensei se o processo de profilaxia não passará por tomar p.ex qq coisa p os nervos, ou p o stress mm
                        lembro-me q na 1ª crise um médico me passou qq coisa p o cérebro, tipo vitaminas, ou p a circulação sanguínea...

                        tb já pensaste nisso????
                        ainda agora na hora do almoço fui jumbar (percebes? por aqui dizemos mt isso) e qd ando assim, é uma das coisas q me deixa logo zonza e andei sp bem
                        não sei se desta vez é uma crise mais soft ou quê :/

                        ps: ou então o melhor é eu fazer como disse há bocado um cliente nosso, emigrar p um país como o brasil, onde não há humidade, lol
                        Lololololol.

                        O brasil se calhar é uma opção....se te deres bem com o calor, eu por exemplo prefiro e sinto-me muito melhor de Inverno que de verão....não me dou lá muito bem com o calor.

                        Tu sempre tomaste só um por dia???????? Aaaaaiiiiii eu já andei três meses a tomar 5 por dia.

                        Bjs e espero que continues a melhorar.


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Bonbocas? Ainda como de vez em quando, ainda é facil matar saudades.
                          Discordo. É que não têm mesmo nada a ver com as da Dan Cake.

                          Comentar


                          • lótus, foi aqui q contaste, sim qu'eu "alembro-me"

                            vcs acabam de descobrir pq é q eu chamo à minha boneca-bomboca!!!!

                            e sim, ei comia as da d*n cake

                            Comentar


                            • e estas destruidoras de maxilares?







                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                pois eu era cliente das joaninhas, das belinhas e das bombocas :=)

                                será por isso q eu sofro de SOV????
                                as vertigens, virão daí?

                                mamã do rui, tb eras consumidora???faço já aqui um estudo e publico já uma estatística, lol
                                Lolololololol

                                Sónia eu era uma consumidora compulsiva de tudo o que falaste aí em cima.....se calhar é mesmo daí que vêm as tonturas......


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X