Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E havia um também para o leite, acho que se chamava Koki, que vinha em latas de 2kg e era tão bommmm!
    Mas o que eu comia às colheradas e a minha Mãe passava a vida a ralhar comigo era um que se chamava chocdrink, ou chocodrink, que era chocolate para o leite granulado
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      E havia um também para o leite, acho que se chamava Koki, que vinha em latas de 2kg e era tão bommmm!
      Mas o que eu comia às colheradas e a minha Mãe passava a vida a ralhar comigo era um que se chamava chocdrink, ou chocodrink, que era chocolate para o leite granulado
      Era o Coqui! A minha mãe comprava esse quando oferecia copos. Vinham colados à tampa com fita-cola.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        E havia um também para o leite, acho que se chamava Koki, que vinha em latas de 2kg e era tão bommmm!
        Mas o que eu comia às colheradas e a minha Mãe passava a vida a ralhar comigo era um que se chamava chocdrink, ou chocodrink, que era chocolate para o leite granulado
        flor de lotus o minipreço tinha um chocolate granulado de marca deles que me parecia igualzinho ao chocodrink... Pelo menos ate eu vir para Espanha tinha...

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • pra mim pode ser um pacote destes:







          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • E destas bolachas?!! quem comia?







            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              pra mim pode ser um pacote destes:

              E porque é que deixou de haver? É que em tablete o sabor nem é o mesmo
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • eiiiiiiii anareis, eu comia as joaninhas, lol

                fogo...ainda bem q eu não estou naquela semana, senão ficava tolinha

                vcs são o demo encarnado!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  E porque é que deixou de haver? É que em tablete o sabor nem é o mesmo
                  o da barra não tem nada a ver pois não?!! estes eram maravilhosos!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    E destas bolachas?!! quem comia?


                    as joaninhas compro sempre!! há no continente!! e são tãããããoooo boas!

                    Comentar


                    • p mim, chocolate de perder a cabeça (bombons) são os lin-dt
                      aquele chocolate q fica aquele saborzinho na boca...hummmm

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        as joaninhas compro sempre!! há no continente!! e são tãããããoooo boas!
                        prrrrrb, ainda bem q o continente me fica longe :O

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          E destas bolachas?!! quem comia?

                          Das Tuchas não me lembro. Lembro-me das Joaninhas e de outras semelhantes mas maiorzinhas, de que não me recordo o nome.

                          Comentar


                          • Agora com esta conversa toda deram-me vontade de comer um docinho e aqui no trabalho não tenho nada
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Das Tuchas não me lembro. Lembro-me das Joaninhas e de outras semelhantes mas maiorzinhas, de que não me recordo o nome.
                              EDIT: seriam Belinhas?

                              Comentar


                              • e bombocas?! eu não gostava....







                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X