Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas! olhem, venho só se fugida e tenho uma duvida q talvez me possam esclarecer...eu acho q ando a ver mal ao longe, ou pelo menos, já não vejo bem como via...basta-me uma consulta de optometria ou tenho q ir ao oftalmologista? Ou ainda, faço a optometria e se detectarem qq coisa depois é q marco oftalmologia? (é dificil arranjar consulta, hoje tentei telefonar e só tinha vaga para 15 de dezembro)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Obrigada Mas aqui no trabalho, não consigo abrir essa página...
      Tens em:
      Rio de Mouro
      Belas
      Alfragide

      Se quiseres a morada de algum deles é só pedir!!!

      Comentar


      • Repetido.....
        Ultima edição por mgtbgm; 04-11-2011, 13:14.

        Comentar


        • meninas, obrigada pelas dicas mas, andei a invetsigar e acho q vou fazer truffles

          e pelo o q me passou pela cabeça, se conseguir fazer cm imaginei, acho q vai sair bem.. th tb resto de leite condensado q sobrou dos iogurtes gregos (q são para repetir)

          evian, fiz uma receita para a bimby..eles n devem ter tanta gordura cm os de compra, eu usei leite magro, n tem mt. N sei se tb terá sido por isso q n ficaram mt sólidos, se calhar era necessário maior percentagem de gordura, mas enfim..desde q estejam saborosos e light Iogurte grego : 1lt leite; 1 pct de natas; 1 iogurte natural e 100gr de leite condensado ( eu usei metade ) - juntas todos os ingredientes no copo e programas 5min/temp. 50º / vel 4. Quando terminar deitas nos copos e levas a iogurteira para fermentar(eu pus no saco térmico no forno) .... depois é so comer ....
          Ultima edição por dytocas; 04-11-2011, 13:18. Razão: pq sou tóninha
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            olá meninas! olhem, venho só se fugida e tenho uma duvida q talvez me possam esclarecer...eu acho q ando a ver mal ao longe, ou pelo menos, já não vejo bem como via...basta-me uma consulta de optometria ou tenho q ir ao oftalmologista? Ou ainda, faço a optometria e se detectarem qq coisa depois é q marco oftalmologia? (é dificil arranjar consulta, hoje tentei telefonar e só tinha vaga para 15 de dezembro)
            sem nada contra aos optometristas mas acho que neles nós vemos sempre mal.... é que a seguir já que estamos na loja escolhemos os oculos! LOL eu vou sempre ao oftalmologista....






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Eu vou sempre ao oftalmologista mas é porque para além da graduação tenho sempre que fazer despiste de outras coisas porque a minha mãe tem glaucoma. Se nunca foste, acho que era melhor fazeres consulta completa num oftalmologista.

              Comentar


              • apetece-me isto!:

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • apetece-me isto!: lembram-se!?!!?!?



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Mantém-te a léguas deles, que tens 'castrol' elevado...
                    pois, foi o q eu já estive a ver nuns q comprei ali no jumbex...aquilo tem natas
                    está desvendado pq q eu gosto daquilo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Sónia eu acho que tens mesmo que ver isso, ou tomas a medicação ou vais novamente ao médico....já te tinha dito que o stress desencadeia muitas crises, o vento e o tlf também não ajuda, mas por experiência própria é melhor tomares a medicação....eu também evito mas ultimamente também não tenho conseguido passar sem ela, já me rendi...devia tomar três por dia, desde ontem comecei a tomar um de manhã e outro á noite e mesmo assim.......enjoos não costumo ter muitos mas a sensação de mau estar e as tonturas são terriveis, se estiver mesmo mal tomo dois de cada vez (nunca excedendo os 5 comprimidos por dia), faz mais um tempo de Betaserc para ver se vai ao sitío......talvez um mês, digo eu.....

                      Ah e ontem disseste que pensavas que fazias o tratamento e nunca mais tinhas sintomas.......era bom era, mas infelizmente é mesmo uma coisa com a qual tens que aprender a viver porque não tem cura, pelo menos por enquanto.

                      As melhoras....

                      .

                      já está encomendado na farmácia...logo já tenho aqui
                      qt mais não seja, p fazer como tu e andar sp com 1 (ou mais) na carteira em caso de emergência

                      eu nc tomei mais do q 1/dia...a menos q tb tome o vast*rel; por incrivel q pareça, desta vez não tenho tido vertigens
                      já pensei se o processo de profilaxia não passará por tomar p.ex qq coisa p os nervos, ou p o stress mm
                      lembro-me q na 1ª crise um médico me passou qq coisa p o cérebro, tipo vitaminas, ou p a circulação sanguínea...

                      tb já pensaste nisso????
                      ainda agora na hora do almoço fui jumbar (percebes? por aqui dizemos mt isso) e qd ando assim, é uma das coisas q me deixa logo zonza e andei sp bem
                      não sei se desta vez é uma crise mais soft ou quê :/

                      ps: ou então o melhor é eu fazer como disse há bocado um cliente nosso, emigrar p um país como o brasil, onde não há humidade, lol

                      Comentar


                      • A mim apetecia-me isto:



                        Já sei que a Caderneta de Cromos conseguiu que a Nestlé voltasse a comercializar, mas eu ainda não encontrei
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Eu tenho saudades é do Milo. Sei que há países onde ainda existe.

                          Comentar


                          • pois, só por isto já se vê q sou velhota por aqui...lembro-me dos 2

                            incrivelmente, hoje não me apetece nenhum, pq já estou às voltas com os enjoos outra vez
                            só tenho pena q isto não me tire o apetite de comer mm; ao menos servia p alguma coisa útil, lol
                            mas fome tenho na mm lembro-me q na 1ª crise perdi uns kilitos, mas infelizmente dps volta-se a ganhar
                            é como as crianças qd estão doentes, qd melhoram parece q a fome tb volta em dobro, lol

                            Comentar


                            • o milo era de comer às colheres, não era mio?
                              ou estarei a confundir?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                o milo era de comer às colheres, não era mio?
                                ou estarei a confundir?
                                O Milo era chocolate para pÔr no leite. E também havia pacotinhos de leite achocolatado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X