Inserido Inicialmente por Pipoca*
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemÉ reportar. Já devem estar fartos de brincar com a pila têm de arranjar outras distracções
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemJá enviei PM ao Admin. Vamos lá ver! Pode ser que mais pessoas enviem e assim prestem a devida atenção!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemJá enviei PM ao Admin. Vamos lá ver! Pode ser que mais pessoas enviem e assim prestem a devida atenção!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu reportei directamente a partir dum dos tópicos, no ícon do !
Comentar
-
Comentar
-
como descobriste isso Pipoca? Sabes aqui no outro dia também andavam a citar msg de outros fóruns de bebés e no gozo... Também não acho bem.
Ora bem, ajuda precisa-se! A minha gelatina neutra com polpa de fruta ficou horrível! A consistência tava boa mas de sabor... Eu há tempos vi num dos milhentos blogs k vejo uma receita mas agora encontra-la? Nunca ninguém fez?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemOlá!
Hoje para o jantar sai um frango com ervas da maggi... recebi o pacote de oferta em casa e vou experimentar apesar de gostar de ser eu a fazer os temperos não se recusam as ofertas
Daqui a bocado vou fazer uns paezinhos com chouriço.
Demorou quanto tempo a vir até pedires?Ultima edição por AnaGL; 04-05-2011, 22:26.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemObrigada
ue voces nao podem votar mas eu posso!!!! Da-lhe falancio!!
Se eu pudesse votava. Aliás, já desafiei uns amigos para irmos "ali" prá fronteira acampar por uma noite, comer uns chouriços assados, umas sandes de carne assada e largar uns érios a votar nos "The men of Struggle" LOLUltima edição por AnaGL; 04-05-2011, 22:29.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemcomo descobriste isso Pipoca? Sabes aqui no outro dia também andavam a citar msg de outros fóruns de bebés e no gozo... Também não acho bem.
Entretanto o Pedro deve ter apagado.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemIsto é simplesmente nojento. Não tenho mais palavras.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemAndam a arrancar boas gargalhadas aos jornalistas em Dusseldorf. Dá-lhe Falâncio! qui riquiriquiriquiriqui
Se eu pudesse votava. Aliás, já desafiei uns amigos para irmos "ali" prá fronteira acampar por uma noite, comer uns chouriços assados, umas sandes de carne assada e largar uns érios a votar nos "The men of Struggle" LOLVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Bom dia moças....ando em baixo...vamos la abandalhar o pedaço a ver se me distraioVeja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
bem, moça jeitosa, ás 6:51 o 1º post...assim ninguém te consegue bater! em baixo?
nã nã nã! não pode ser! bjocas!
qto a gelatina e fruta, nunca se pode misturar a dita com ananás natural, não solidifica devido a uma reacção química com as enzimas do ananás e as proteínas da gelatina. (ou Kiwi, ou papaia ou mamão)
Agora receitas de polpa de outras frutas com gelatina não tenho...Ultima edição por pocafinha; 05-05-2011, 08:13.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar