Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu preciso é de arranjar tempo p fazer docinho de abóbora outra vez q o outro já acabou e eu não sou ninguém sem docinho de abóbora

    Evian esqueci-me de desejar q as mudanças corram bem, lol
    se bem q por esta altura, já deves estar "mudada"

    Comentar


    • Bom dia a todas.
      Hoje não estou muito bem disposta porque deixei o meu gatinho na clínica para a castração

      Para o almoço, vou aproveitar que estive a moldar hambúrgueres na semana passada (adoro aquele acessório da Tupperware!) e vou grelhar uns com arroz de feijão, que sobrou ontem, a acompanhar.

      Uma beijoca enorme ao filhote da miosotis e à própria claro!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • ai gentis, acho q vou aventurar-me a fazer baileys caseiro esta semana tenho lido críticas mt mt boas e ja th cobais prontas a testar..portanto, é so comprar os ingredientes q nem são mts(th whisky em casa já) e n pode passar desta semana!Talkvez hj ou amanhã
        hj tb quero voltar a fazer os iogurtes gregos , q n deu para fazer no fds, 4f vou fazer meu bolo de aniversário, e sábado, outro
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Bom dia a todas.
          Hoje não estou muito bem disposta porque deixei o meu gatinho na clínica para a castração

          Para o almoço, vou aproveitar que estive a moldar hambúrgueres na semana passada (adoro aquele acessório da Tupperware!) e vou grelhar uns com arroz de feijão, que sobrou ontem, a acompanhar.

          Uma beijoca enorme ao filhote da miosotis e à própria claro!
          ele vai ficar bem, n te preocupes

          eu acho q vou reciclar o arroz de tomate e os tentáculos da pota q sobraram do sábado!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            ai gentis, acho q vou aventurar-me a fazer baileys caseiro esta semana tenho lido críticas mt mt boas e ja th cobais prontas a testar..portanto, é so comprar os ingredientes q nem são mts(th whisky em casa já) e n pode passar desta semana!Talkvez hj ou amanhã
            hj tb quero voltar a fazer os iogurtes gregos , q n deu para fazer no fds, 4f vou fazer meu bolo de aniversário, e sábado, outro
            ora aí está uma coisa q eu não posso experimentar
            eu adooooro!
            ainda me lembro q eu costumava pôr num copo com gelo qd ia passar a ferro, lol
            como eu não gosto mt de engomar, ao menos de x em qd lá ia um golo daquilo
            ahhhhhhhhhhhhhhhh

            Comentar


            • Anareis não te preocupes que a bimby é quase de "ferro"! Ao ínicio tb tinha medo que aquilo se partisse mas depois até li que o truque para afiar as lâminas e picando gelo!

              Tem só cuidado com o sítio da bimby, porque quando se usa velocidades mais elevadas ou o turbo, ela dá muitos solavancos e pode cair. Há muito relatos na net de casos desses!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                ora aí está uma coisa q eu não posso experimentar
                eu adooooro!
                ainda me lembro q eu costumava pôr num copo com gelo qd ia passar a ferro, lol
                como eu não gosto mt de engomar, ao menos de x em qd lá ia um golo daquilo
                ahhhhhhhhhhhhhhhh
                LOOOOOOOOOOL Fizeste com que eu desse a gargalhada do dia! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  LOOOOOOOOOOL Fizeste com que eu desse a gargalhada do dia! LOL
                  ah, ah
                  eu pensei nisso antes de escrever
                  mas olha q eu consigo na mm acabar de engomar, tá???
                  só p q fique claro!

                  Comentar


                  • Bem, aqui por casa a bimbinha não vai mesmo chegar no Natal, talvez nos meus anos, em Março.
                    Com esta semana que passou de chuva, chegámos à conclusão que não é comportável ter a roupa a secar na marquise tanto tempo. De 6ª para Sábado tive de lugar o aquecedor para secar a minha farda do PD!
                    Vamos ter de comprar a máquina de secar e, com isso, Bimby para nós não será tão cedo
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      ora aí está uma coisa q eu não posso experimentar
                      eu adooooro!
                      ainda me lembro q eu costumava pôr num copo com gelo qd ia passar a ferro, lol
                      como eu não gosto mt de engomar, ao menos de x em qd lá ia um golo daquilo
                      ahhhhhhhhhhhhhhhh
                      sua vêveda :P

                      eu quero experimentar..é asism, de onde tirei a receita, é para bimby mas penso q pd ser adaptada sem a mesma!
                      Eu tb amo de paixão baileys e até gosto dele puro, sem gelo hihi

                      ja dei "cabo" de uma garrafa em poucos dias, ajudava-me a concentrar a estudar
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        sua vêveda :P

                        eu quero experimentar..é asism, de onde tirei a receita, é para bimby mas penso q pd ser adaptada sem a mesma!
                        Eu tb amo de paixão baileys e até gosto dele puro, sem gelo hihi

                        ja dei "cabo" de uma garrafa em poucos dias, ajudava-me a concentrar a estudar
                        Oh Dy, a mim sempre me ajudou a "desconcentrar"!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          sua vêveda :P

                          eu quero experimentar..é asism, de onde tirei a receita, é para bimby mas penso q pd ser adaptada sem a mesma!
                          Eu tb amo de paixão baileys e até gosto dele puro, sem gelo hihi

                          ja dei "cabo" de uma garrafa em poucos dias, ajudava-me a concentrar a estudar
                          Dytocas, onde arranjas as garrafinhas para colocar? Tenho tido imensa dificuldade.. Mesmo para a compota não arranjo!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Dytocas, onde arranjas as garrafinhas para colocar? Tenho tido imensa dificuldade.. Mesmo para a compota não arranjo!
                            n th garrafas próprias para licor(pelo menos desocupadaS) então arranjei umas q dá para fechar c cortiça e uma outra q tem tampa hermética e tou a pensar por nessas..comprei numa loja chamada tuttipromo, aqui em Gaia
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Dytocas, onde arranjas as garrafinhas para colocar? Tenho tido imensa dificuldade.. Mesmo para a compota não arranjo!
                              Vou me meter no assunto, vi noutro foruns, que alguns forista arranjaram as garrafinhas do ikea e depois colocaram só as rolhas de cortiça...

                              Mas no chinês e no depósito da marinha grande (em Lisboa é em São bento) também deve haver.

                              Comentar


                              • Pois nos 20000 chineses que tenho aqui á volta ninguém tem! LOL Obrigada Ritazza, vou ver no IKEA e Depósito da Marinha Grande (a loja do Colombo não tem, já lá fui)..

                                Dytocas, aqui não há tuttipromo e ir a Gaia não compensa Obrigada!
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X