Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Conheces uma coisa que se chama dor de cotovelo????
    E também se costuma dizer que quem não tem cão caça com gato.....
    Mas também já deixavas essa receitinha de bolo rei, não? É que eu a partir de 15 de Dezembro vou ter mais tempito livre e tal...
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Ó Tixa, adorei pá!!!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Epá, não me digam que já todas montaram a árvore de natal?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Epá, não me digam que já todas montaram a árvore de natal?
          Eu montei, mas não deves contar comigo, pois sou precoce! Monto sempre em Novembro




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            dizias que são pistachios... LOL é verdade até o sabor andava diferente, não conseguia comer...
            A da espiga é mais cara que da nacional... e face à branca de neve compensa pois da branca de neve só dá pa fazer um...
            Tinha ideia que era ao contrário, mas devo estar enganada então a nacional, está no continente com desconto em cartão...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Mas também já deixavas essa receitinha de bolo rei, não? É que eu a partir de 15 de Dezembro vou ter mais tempito livre e tal...
              ja te mando por mail

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Epá, não me digam que já todas montaram a árvore de natal?
                Por cá será no dia 1 e ficará até aos Reis ou... Hummm... Enquanto o gato não a puser no chão! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  E para que vejam que no fundo até sou uma gaja sem complexos, cá deixo a foto do dia!
                  Adorei (raio dos 10 caracteres.....)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Eu montei, mas não deves contar comigo, pois sou precoce! Monto sempre em Novembro
                    Depois diz que engordas 2 vezes... LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Tixa, estou emocionada com tamanha consideração!!!!!! Tas linda linda!
                      A tua filha é a tua cara chapada!

                      Mas olha lá, só sabes tirar fotos nessa posição?!! é que lembro-me de ver uma foto tua hiper grávida do D. e tavas assim, de lado, mão na anca e tal... é o teu melhor perfil?! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Epá, não me digam que já todas montaram a árvore de natal?
                        Eu ainda não...e este ano com o piratinha vai ser lindo....vai vai!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu costumo fazer o bolo rainha, bolo rei gosto, mas tiro a fruta cristalizada toda portanto mais vale fazer o rainha! Fica tão bom... não sei como a LA fez mas eu faço assim, à farinha brioche junto 50ml de vinho do porto, 100ml de sumo de laranja e o restante em água. depois quando apita junto os frutos secos e raspa de laranja... Fica delicioso!! Tenho planos pra fazer neste fds.

                          e cozes na mfp?
                          eu tb só gosto do bolo raínha, detesto fruta cristalizada, mas costumo comprar
                          se calhar, um dia destes experimento p ver se consigo fazer, mas não este fim de semana, pq já tenho mt q fazer
                          vou pintar a raíz, a ver se fico TODA loura, outra vez, q às vezes sou mais estilo zebra do q outra coisa

                          se conseguir fazer, é um caso mt sério a pensar lá p o natal, lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Conheces uma coisa que se chama dor de cotovelo????
                            E também se costuma dizer que quem não tem cão caça com gato.....
                            Por acaso hoje é um dia que me apetecia mandar tudo pra um sitio que eu cá sei...se não me fizesse falta o dinheiro ao fim do mês era o que faria...haja paciênciaaaaaaaaaaaaaaaa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Depois diz que engordas 2 vezes... LOL
                              O quê? Não percebi... De que estás a falar? Não sei de nada...

                              LOLOL




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Tixa, estou emocionada com tamanha consideração!!!!!! Tas linda linda!
                                A tua filha é a tua cara chapada!

                                Mas olha lá, só sabes tirar fotos nessa posição?!! é que lembro-me de ver uma foto tua hiper grávida do D. e tavas assim, de lado, mão na anca e tal... é o teu melhor perfil?! LOL
                                Epah, é mesmo queda pra posição... Ou estavas à espera de uma coisa ao estilo da musica?
                                Por acaso tirar fotos não é o meu forte...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X