Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Eu tenho o inconveniente do A. ser alérgico aos ácaros e precisar da casa quase imaculada. Então, ando a limpar pelo menos duas divisões por dia, eu uma e ele outra com uma máscara.
    Mas logo no dia seguinte, se passar o dedo nos móveis, vem uma camada de pó atrás... O "sogro" e a excelsa "companheira" têm uma senhora que vai limpar-lhes a casa deles e ela nem cobra caro, são 5€/hora, mas eu tenho cá muito medo que, se a quisermos despachar, ela vá fazer queixas à SS e o camandro e para chatisses já me bastam as de todos os dias...
    Fazes como fazía uma gaja pelintra dos Morangos com Açúcar: contratas uma mulher à experiência... todos os dias... uma diferente.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Depende, como não é um utensilio para todos os dias se calhar já me importava de dar mais que 7€/10€ no máximo.

      edit: a minha ideia é que andem à volta dos 20 aérios..?
      O meu custou 5. Mais um spray de encher isqueiros que comprei no chenês por 1.5€!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        O meu custou 5. Mais um spray de encher isqueiros que comprei no chenês por 1.5€!
        E o maçarico também é do chenês? Não me apetece nada comprar um maçarico no chenês, posso correr o risco daquela gosma me explodir nas mãos!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          E o maçarico também é do chenês? Não me apetece nada comprar um maçarico no chenês, posso correr o risco daquela gosma me explodir nas mãos!


          Nop, o maçarico é da casa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Nop, o maçarico é da casa
            Qual casa?? Vendes maçaricos?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Qual casa?? Vendes maçaricos?
              Deve ser destacasa.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Depende, como não é um utensilio para todos os dias se calhar já me importava de dar mais que 7€/10€ no máximo.

                edit: a minha ideia é que andem à volta dos 20 aérios..?
                cheguei agora e entretanto a ritazza (acho) já te respondeu; é assim:

                eu não tenho (pelo motivo q disse, não acho imprescindível) e nunca procurei, mas tenho ideia q andará por esses preços ou até menos (os 5/7€€€) se for chinoca...

                por acaso não me dá jeito ir ver isso (tá a chover) senão amanhã até ia ali ao chinoca sondar p ti...até dava um passeio
                estou a falar no ferro, q não sendo p uso diário, acho q serve perfeitamente

                Comentar


                • É isso mesmo mgtbgm

                  Comentar


                  • pateta, no DeBorla também tem maçaricos e acho que não eram caros...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      É isso mesmo mgtbgm
                      Á canos que não vou à casa. Eu tinha uma ao pé do trabalho mas fechou há muito tempo, agora é um chenês...

                      Lotus DeBorla tenho só um no Parque das Nações.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Quem precisava de uma Maria era eu... Irra que nunca vi casa que acumule tanto pó como esta! A dos meus pais não é assim...
                        Mas não tenho oportunidad€ para isso...
                        A minha casa é igual. Eu acho que é de ter uma quinta meio descampada à frente e um jardim do lado. Há sempre terra pelo ar, aliás já desisti de lavar os estores e a varanda.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          A minha casa é igual. Eu acho que é de ter uma quinta meio descampada à frente e um jardim do lado. Há sempre terra pelo ar, aliás já desisti de lavar os estores e a varanda.
                          Olha e já agora, o teu Roomba é o Pet? Queremos tentar comprar um até ao Natal mas, agora com o gato, não sabemos muito bem qual escolher...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • evian
                            tens a caixa de msg cheia

                            Comentar


                            • Ja esvaziei...amanda la!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Lotus DeBorla tenho só um no Parque das Nações.
                                Tinhas, porque fechou.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X