Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Pá não acredito!!! Ele pede-te "um boca doce" e tu dás-lhe cuajada?????
    olha uma forte candidata ao meu lugar de "maliciosa" cá do cantinho.... tenho de me esmerar senão perco o lugar!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Pá não acredito!!! Ele pede-te "um boca doce" e tu dás-lhe cuajada?????
      pois, a boca doce q ele queria era outra!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        olha uma forte candidata ao meu lugar de "maliciosa" cá do cantinho.... tenho de me esmerar senão perco o lugar!!
        lool.por acaso, assim q a li, pensei em ti é mm o teu estilo!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Pá não acredito!!! Ele pede-te "um boca doce" e tu dás-lhe cuajada?????
          LOOOOOOOOOOL Opá!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Eu vi, mas aquilo correu-lhe mal na "desenforma", teve de pôr outra vez mais um bocadinho no forno.
            O aspecto não ficou grande coisa, mas aquilo deve ser "baum"!
            E estava a ver que o Jonathan ia de cana! Adoro o Jonathan! Só tenho pena de não ser ele a ganhar...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              olha uma forte candidata ao meu lugar de "maliciosa" cá do cantinho.... tenho de me esmerar senão perco o lugar!!
              Não se apoquentem... a Lotus sabe que eu sou assim, um bocado "apimentada"!!!! Não quero gamar o lugar a ninguém!

              Comentar


              • Acham que se eu juntar um pacote de gelatina de morango a chantilly este fica cor-de-rosa?
                Vou participar no concurso de Natal da Royal e queria fazer uns cupcakes com chantilly cor-de-rosa, usando o fermento Royal, o preparado deles para chantilly e uma gelatina...

                (é que a receita tem de ser feita com produtos Royal e as embalagens têm de aparecer na foto...)
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  O aspecto não ficou grande coisa, mas aquilo deve ser "baum"!
                  E estava a ver que o Jonathan ia de cana! Adoro o Jonathan! Só tenho pena de não ser ele a ganhar...
                  Já não vi o fim, só vi até a equipa do Jonathan ficar em último. o que é que aconteceu depois? Ele "disputou-se" com a companheira? (não me lembro do nome da fulana)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Acham que se eu juntar um pacote de gelatina de morango a chantilly este fica cor-de-rosa?
                    Vou participar no concurso de Natal da Royal e queria fazer uns cupcakes com chantilly cor-de-rosa, usando o fermento Royal, o preparado deles para chantilly e uma gelatina...

                    (é que a receita tem de ser feita com produtos Royal e as embalagens têm de aparecer na foto...)
                    dv ficar.ms n sei cm farás isso
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Já não vi o fim, só vi até a equipa do Jonathan ficar em último. o que é que aconteceu depois? Ele "disputou-se" com a companheira? (não me lembro do nome da fulana)
                      Ele foi ao teste sob pressão com a Joanne, sim. Tiveram de preparar uma receita, o rapaz queimou-se todo numa mão mas lá ganhou. Ela foi embora e ele ficou...

                      O maior erro que eu cometi foi ter ido ver quem é que foi à final e quem é que ganhou... Agora, a cada saída, só penso que foi mesmo injusto
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        dv ficar.ms n sei cm farás isso
                        Também já me lembrei de fazer um creme de queijo, dissolver a gelatina num nadinha de leite e misturar para dar a côr...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          - Semi-frio de chocolate e baunilha da Lótus

                          - Panna cotta - ferves 200ml de leite com uma vagem de baunilha aberta e raspada, juntas 200ml natas e a cuajada e levas ao frio. Acompanhas com doce de frutos silvestres, molho de chocolate, qualquer coisa

                          - Pudim de chocolate - levas tudo ao lume num tacho, em lume brando.

                          Também tenho usado bastante quando o namorido me pede um Boca Doce. Antes de começar a fazer o jantar, preparo o pudim e junto um pacotinho. À sobremesa já está pronto a comer

                          EDIT: Também podes fazer a tarde de 3 chocolates outonal, que é muito conhecida no "mundo bimby". Eu pessoalmente não gostei porque o sabor dos chocolates perde-se nas natas e no leite...
                          Estas 3 que te deixei, já experimentei e são óptimas
                          És uma linda
                          Essa da panna cotta ficou-me no olho...e se fizer um molho de frutos silvestre para por em cima....hum.....

                          Comentar


                          • eilá!!!!

                            eu vou ali num instante comer redesábadoaomeiodia de rojões e dar um salto ao elefante p comprar as minhas revistinhas da ementa semanal e qd volto vcs já falaram de tts assuntos q é difícil, bolas!

                            arroz de forno - mio, a minha mãe tb faz assim; começa em cima do fogão e termina no forno
                            eu nc faço; acho q a diferença não vale a pena "o sacrifício" lol

                            marmitas - já devem ter percebido q eu sou das "aderentes" pq já tenho comentado aqui; trago num tupperware, pq temos microondas tlvz há mais de 1 ano
                            à borlix não há nada, temos é máqs com café mais barato, 1 do PD e outra dessas marcas q põem nas empresas
                            da do PD acabei por desistir embora gostasse do café, pq eu era a única q limapava a máquina e enchi-me deixei de usar e acabou-se. Aqui era preciso masé uma com auto-limpeza :x
                            arroz à valenciana - já comentei aqui q gosto mt de uma receita q tenho da m*ria de lurd*es m*desto e só leva carnes, nada de marisco como se falou aqui...e claro, açafrão

                            ahh, e esqueci-me de contar uma coisa
                            vcs sabem q numa das revistinhas trás uma coisa q eu acho q nc vi e q de certeza nc comi
                            molotoff com molho de chocolate...hummmm
                            Ultima edição por _fada sininho_; 16-11-2011, 17:00.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olha uma forte candidata ao meu lugar de "maliciosa" cá do cantinho.... tenho de me esmerar senão perco o lugar!!
                              Não abras a pestana, não!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Acham que se eu juntar um pacote de gelatina de morango a chantilly este fica cor-de-rosa?
                                Vou participar no concurso de Natal da Royal e queria fazer uns cupcakes com chantilly cor-de-rosa, usando o fermento Royal, o preparado deles para chantilly e uma gelatina...

                                (é que a receita tem de ser feita com produtos Royal e as embalagens têm de aparecer na foto...)
                                É bem possível. Faz o teste!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X