Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bom dia meninas!
    que tal esses fds?! O meu foi muito caseiro, o mike como esteve doente quisemos ficar por casa para que ele pudesse recuperar. Andamos em limpezas, arrumações, alguns cozinhados (nada de especial) fiz iogurtes de manga (já experimentamos e estão optimos) e iogutes de laranja e bolacha (estes só experimento logo ou amanhã). Sopas para congelar, debulhei muitas favas (aproveito sempre a altura delas para comprar todas as semanas, arranjar e congelar) e mais nada de especial.
    Ontem nem jantar fiz, o mike adormeceu às 18h, acordou por volta das 00h para beber uma caneca de leite e voltou a dormir até hpje de manhã. O nosso jantar foi uma tigela de cereais!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Por aqui chove...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Por aqui chove...
        e tu estás como a musica? "is no sunshine when she's (neste caso he) gone?!"






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia ladies

          rojona, por aqui já parou de chover...

          este fds não saiu nada de especial da minha cozinha (estufados, assados), apesar disso foi bastante ocupado e caseiro tb, anareis; a fadinha aos sábados tem piscina às 11.40h e isso atrasa-me bastante a vida, mas não arranjei outro horário :/
          quero pelo menos experimentar uns tempos, pq o pedi diz q lhe faz bem e eu quero ver se há resultados; embore eu esteja a achar os resultados no mínimo engraçados
          ainda no sáb qd foi estava bem, qd chegou a casa já vinha cheia de tosse, já com expectoração...não percebo

          mas já marquei com o pedi p o próximo mês e vou lá falar com ele destas coisas

          Comentar


          • Bom dia meninas!
            Por aqui também tivemos um fds muito caseiro (só saimos sábado de manhã para irmos com o miudo às urgencias, está com outra otite)!
            E por isso o resto do fds foi mesmo por casa.
            Fiz os caracois, o pão de leite e bolachas. E tentei descansar porque estou com uma constipação daquelas e com o miudo doente as noites não foram fáceis.
            Hoje é que vou por um pouco de ordem na casa e na roupa!

            Por aqui está um tempo ranhoso....não há sol, não há chuva....

            Comentar


            • Evian voltou!!
              O tempo ta uma bosta!
              Este fim de semana foi a festa do dia internacional na escola dos putos e houve uma feira gastronomica.
              Eu fiz o belo do meu sericaia e depois havia tb bolas de carne, pao com chouriço, pasteis de nata, pasteis de bacalhau, queijos variados e presunto, e chouriço assado! Foi um sucesso!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                Bom dia ladies

                rojona, por aqui já parou de chover...

                este fds não saiu nada de especial da minha cozinha (estufados, assados), apesar disso foi bastante ocupado e caseiro tb, anareis; a fadinha aos sábados tem piscina às 11.40h e isso atrasa-me bastante a vida, mas não arranjei outro horário :/
                quero pelo menos experimentar uns tempos, pq o pedi diz q lhe faz bem e eu quero ver se há resultados; embore eu esteja a achar os resultados no mínimo engraçados
                ainda no sáb qd foi estava bem, qd chegou a casa já vinha cheia de tosse, já com expectoração...não percebo

                mas já marquei com o pedi p o próximo mês e vou lá falar com ele destas coisas
                Mas consegue expulsá-la? Se o fizer é bom sinal e deve ser esse o objectivo. A tosse consegue ser boa por vezes.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Mas consegue expulsá-la? Se o fizer é bom sinal e deve ser esse o objectivo. A tosse consegue ser boa por vezes.
                  exactamente! o mike também torna-se uma fábrica de ranho nas horas seguintes da piscina e isso é optimo! Também acontece comigo quando saio da natação! isso faz toda a diferença, pois as secreções ficam soltas e vêm cá pra fora!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Na quarta feira vou a uma almoçarada de famelga para os lados do ribatejo! Vou levar uma tarte de limão merengada, e vou fazer um Nega Maluca mas vou experimentar pôr pedaços de chiclate, como aqui: http://www.pitadinha.com/2012/04/bol...chocolate.html

                    Finalmente já tenho mais desmoldante! Estava a desatinar com o spray da espiga, não gostei mesmo nada, e não me rendeu.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      e tu estás como a musica? "is no sunshine when she's (neste caso he) gone?!"
                      lolol

                      Por acaso estou a ouvir esta




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        exactamente! o mike também torna-se uma fábrica de ranho nas horas seguintes da piscina e isso é optimo! Também acontece comigo quando saio da natação! isso faz toda a diferença, pois as secreções ficam soltas e vêm cá pra fora!
                        Exactamente a tosse não é mais que um mecanismo de defesa do organismo, para remover secreções ou corpos estranhos. É como a diarreia, é desconfortável pra xuxu mas é muito boa para deitar bicharada cá pra fora. Se a pequena fada tosse depois da piscina a mim parece-me muito bom sinal. As secreções já lá estão, depois da piscina tendem a sair.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Na quarta feira vou a uma almoçarada de famelga para os lados do ribatejo! Vou levar uma tarte de limão merengada, e vou fazer um Nega Maluca mas vou experimentar pôr pedaços de chiclate, como aqui: http://www.pitadinha.com/2012/04/bol...chocolate.html

                          Finalmente já tenho mais desmoldante! Estava a desatinar com o spray da espiga, não gostei mesmo nada, e não me rendeu.
                          Olha, eu já usei imenso e a lata aindanão acabou. Estou satisfeita com ele...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            exactamente! o mike também torna-se uma fábrica de ranho nas horas seguintes da piscina e isso é optimo! Também acontece comigo quando saio da natação! isso faz toda a diferença, pois as secreções ficam soltas e vêm cá pra fora!
                            Era como eu estava ontem....e não fui à piscina

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Olha, eu já usei imenso e a lata aindanão acabou. Estou satisfeita com ele...
                              Idem! Uma lata das grandes durou cerca de 1 ano.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Olha, eu já usei imenso e a lata aindanão acabou. Estou satisfeita com ele...
                                O meu não me durou nada, a 1ª vez que utilizei devo ter posto pouco e agarrou-se-me tudo à forma
                                Depois passei a pulverizar mais, acabou-se num instante! Além disso aquilo pulveriza formas e não só, ficava sempre com azulejos e bancada tudo ajabardado! Prefiro mil vezes um liquido que a minha mãe compra na Makro. É só pincelar...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X