Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas não gostas? Dá jeito. AInda ontem fiz uma jardineira num instante.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemAs férias foram boas. Passeios e piscina, e, para terminar em grande, a estreia do meu filho no Avante. Ainda encontrámos a família da Pocafinha entre Cuba e o Brasil
Pocafinha, tenho 1 ou 2 fotos do Cisco pra te mandar.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempois dá mas ainda não se proporcionou comprar uma... a minha sogra disse no outro dia que deitou a dela fora!! Eu fiquei logo triste, podia ter dado a mim!! quando vir uma fixe em promoção compro...
Quanto a comeres este fim de semana foi produtivo... franguinho do campo de caril (o bicho era enorme, comemos sábado à noite e ainda dá para mais duas vezes) com arroz basmati, dourada grande no churrasco com salada e batatinhas assadas temperadas com azeite, alho, salsa e limão e para o jantar de domingo, sopa de nabiças e umas "bruchetas" que foram um sucesso. Era para sair um bolinho de coco, mas constatei a tempo a falta da farinha.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sunflower Ver MensagemAssim é que é, há que os começar a orientar desde pequeninos ! Agora vão-me cair todas em cima... mas desculpem lá na margem sul impera a "esquerda extrema"!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Sunflower Ver MensagemA panela de pressão dá muito jeito! Lá em casa até para a sopa costuma ter uso, qd precisamos de sopa em menos de 20min, lá vai tudo para a panela de pressão! Para o polvo, para a guisar carne de vaca, frango do campo, galinha, favas, feijão e etc... é tudo muito mais rápido.
Quanto a comeres este fim de semana foi produtivo... franguinho do campo de caril (o bicho era enorme, comemos sábado à noite e ainda dá para mais duas vezes) com arroz basmati, dourada grande no churrasco com salada e batatinhas assadas temperadas com azeite, alho, salsa e limão e para o jantar de domingo, sopa de nabiças e umas "bruchetas" que foram um sucesso. Era para sair um bolinho de coco, mas constatei a tempo a falta da farinha.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempois dá mas ainda não se proporcionou comprar uma... a minha sogra disse no outro dia que deitou a dela fora!! Eu fiquei logo triste, podia ter dado a mim!! quando vir uma fixe em promoção compro...
Sónia, vi o que escreveste, sim. Obrigada
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão é por ir ao avante que vai ganhar orientação. Só se fôr orientação para a galderice, lol. Lá em casa não há religião nem política.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemOu compras a Fussioncook
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu sei, também é uma hipotese. deixa ver a promo que vai sair agora pelo aniversário da marca, que é este mês....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão é por ir ao avante que vai ganhar orientação. Só se fôr orientação para a galderice, lol. Lá em casa não há religião nem política.
ohhhhhhhhhh, essa era a minha deixa!
eu é q costumo ser a desorientada aqui do sítio
Comentar
-
afinal quem anda sp por aqui a melgar com as minhas dúvidas sou eu, certo?
Comentar
-
Olá meninas! Estou de volta ao trabalho...nem acredito que já se passaram 3 semanas, as férias foram boas, apesar do tempo não ter estado lá grande coisa...
Ana a promoção já está em vigor http://www.fussioncook.com/
Lisa já vi as novidades... muitas felicidades!!!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver MensagemBom dia meninas
Venho contar as novidades, aluguei casinha para mim e para a Matilde e este fim de semana já saí de casa.
Estou em mudanças e hoje ainda me falta ir buscar umas coisas que deixei, de resto é ir arrumando o que falta ao final do dia quando saio do bules.
Estou toda partidinha, além de que passei estes dois dias praticamente sem comer.
A máquina do pão agora fica para uma próxima oportunidade que isto de ser mãe solteira e o pai não ajudar com a filha, vai fazer passar ainda por mais sacrifícios.
Finalmente posso dizer que estou a recomeçar a minha vida e neste momento estou feliz!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar