Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ah, ok, eu não tenho panela de pressão... por isso demolho mais um bocado!
    Mas não gostas? Dá jeito. AInda ontem fiz uma jardineira num instante.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Mas não gostas? Dá jeito. AInda ontem fiz uma jardineira num instante.
      pois dá mas ainda não se proporcionou comprar uma... a minha sogra disse no outro dia que deitou a dela fora!! Eu fiquei logo triste, podia ter dado a mim!! quando vir uma fixe em promoção compro...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        As férias foram boas. Passeios e piscina, e, para terminar em grande, a estreia do meu filho no Avante. Ainda encontrámos a família da Pocafinha entre Cuba e o Brasil
        Pocafinha, tenho 1 ou 2 fotos do Cisco pra te mandar.
        Assim é que é, há que os começar a orientar desde pequeninos ! Agora vão-me cair todas em cima... mas desculpem lá na margem sul impera a "esquerda extrema"!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          pois dá mas ainda não se proporcionou comprar uma... a minha sogra disse no outro dia que deitou a dela fora!! Eu fiquei logo triste, podia ter dado a mim!! quando vir uma fixe em promoção compro...
          A panela de pressão dá muito jeito! Lá em casa até para a sopa costuma ter uso, qd precisamos de sopa em menos de 20min, lá vai tudo para a panela de pressão! Para o polvo, para a guisar carne de vaca, frango do campo, galinha, favas, feijão e etc... é tudo muito mais rápido.

          Quanto a comeres este fim de semana foi produtivo... franguinho do campo de caril (o bicho era enorme, comemos sábado à noite e ainda dá para mais duas vezes) com arroz basmati, dourada grande no churrasco com salada e batatinhas assadas temperadas com azeite, alho, salsa e limão e para o jantar de domingo, sopa de nabiças e umas "bruchetas" que foram um sucesso. Era para sair um bolinho de coco, mas constatei a tempo a falta da farinha.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            Assim é que é, há que os começar a orientar desde pequeninos ! Agora vão-me cair todas em cima... mas desculpem lá na margem sul impera a "esquerda extrema"!
            Não é por ir ao avante que vai ganhar orientação. Só se fôr orientação para a galderice, lol. Lá em casa não há religião nem política.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
              A panela de pressão dá muito jeito! Lá em casa até para a sopa costuma ter uso, qd precisamos de sopa em menos de 20min, lá vai tudo para a panela de pressão! Para o polvo, para a guisar carne de vaca, frango do campo, galinha, favas, feijão e etc... é tudo muito mais rápido.

              Quanto a comeres este fim de semana foi produtivo... franguinho do campo de caril (o bicho era enorme, comemos sábado à noite e ainda dá para mais duas vezes) com arroz basmati, dourada grande no churrasco com salada e batatinhas assadas temperadas com azeite, alho, salsa e limão e para o jantar de domingo, sopa de nabiças e umas "bruchetas" que foram um sucesso. Era para sair um bolinho de coco, mas constatei a tempo a falta da farinha.
              Antes de ter a bimba fazia sempre a sopa na panela de pressão. E continuo a usar muito para o polvo, leguminosas, frangos ou patos grandes...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                pois dá mas ainda não se proporcionou comprar uma... a minha sogra disse no outro dia que deitou a dela fora!! Eu fiquei logo triste, podia ter dado a mim!! quando vir uma fixe em promoção compro...
                Ou compras a Fussioncook

                Sónia, vi o que escreveste, sim. Obrigada
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não é por ir ao avante que vai ganhar orientação. Só se fôr orientação para a galderice, lol. Lá em casa não há religião nem política.
                  Há lá melhor orientação que essa !!! É o que eles precisam!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Ou compras a Fussioncook

                    Sónia, vi o que escreveste, sim. Obrigada
                    eu sei, também é uma hipotese. deixa ver a promo que vai sair agora pelo aniversário da marca, que é este mês....






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Ou compras a Fussioncook

                      Sónia, vi o que escreveste, sim. Obrigada
                      Eu tou rendida...as sopas já só são feitas lá, este fds fiz feijoada, fiz um pudim e arranjei polvo...tudo na fc

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        eu sei, também é uma hipotese. deixa ver a promo que vai sair agora pelo aniversário da marca, que é este mês....
                        Já saiu....está com 10% de desconto e oferecem um livro de receitas.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Não é por ir ao avante que vai ganhar orientação. Só se fôr orientação para a galderice, lol. Lá em casa não há religião nem política.
                          queres, então dizer q lá por casa sois uns desorientados, LOL

                          ohhhhhhhhhh, essa era a minha deixa!
                          eu é q costumo ser a desorientada aqui do sítio

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Ou compras a Fussioncook

                            Sónia, vi o que escreveste, sim. Obrigada
                            no q eu puder contribuir, do NADA q eu sei...tás à vontade
                            afinal quem anda sp por aqui a melgar com as minhas dúvidas sou eu, certo?

                            Comentar


                            • Olá meninas! Estou de volta ao trabalho...nem acredito que já se passaram 3 semanas, as férias foram boas, apesar do tempo não ter estado lá grande coisa...

                              Ana a promoção já está em vigor http://www.fussioncook.com/

                              Lisa já vi as novidades... muitas felicidades!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
                                Bom dia meninas
                                Venho contar as novidades, aluguei casinha para mim e para a Matilde e este fim de semana já saí de casa.
                                Estou em mudanças e hoje ainda me falta ir buscar umas coisas que deixei, de resto é ir arrumando o que falta ao final do dia quando saio do bules.
                                Estou toda partidinha, além de que passei estes dois dias praticamente sem comer.
                                A máquina do pão agora fica para uma próxima oportunidade que isto de ser mãe solteira e o pai não ajudar com a filha, vai fazer passar ainda por mais sacrifícios.
                                Finalmente posso dizer que estou a recomeçar a minha vida e neste momento estou feliz!
                                Força! vai tudo correr bem.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X