Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por aqui está um sol lindo, lindo lindo

    Comentar


    • Mas o azul cueca faz doer os olhos?? Eu ca gosto!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Mas o azul cueca faz doer os olhos?? Eu ca gosto!
        Ja fiquei mais culta....eu não sabia que existia esta cor
        Gosto das bolinhas do lado direito mas podiam ser vermelhinhas ou amarelinhas que ficava mais a condizer com a época!

        Comentar


        • Eu também gosto das bolinhas, mas alguém tem de explicar ao Admin que este fundo branco não fica nada bem e o azul é muito forte. E os elementos do site estão a "nadar"...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu também gosto das bolinhas, mas alguém tem de explicar ao Admin que este fundo branco não fica nada bem e o azul é muito forte. E os elementos do site estão a "nadar"...
            E que estamos no Natal

            Comentar


            • Epa eu nao sei que azul é tu tens no teu computas lotus mas o meu azul cueca é azul fofinho, de forte nao tem nada...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Epa eu nao sei que azul é tu tens no teu computas lotus mas o meu azul cueca é azul fofinho, de forte nao tem nada...
                não...fora as cuecas q podem ser de qq côr, o problema é q este azum já é quase turquesa...

                Comentar


                • Lótus, a pasta comprei-a na loja da forca, mas tenho de ver se para a proxima compro pasta com sabores, porque esta era de açucar (normal) e não é grande coisa...

                  Sónia, vê este video. Foi aqui que me inspirei para o bolo!
                  O bolo de cenoura estava bastante humido e usei mesmo leite condensado puro para colar a pasta! Ela não descolou

                  No de chocolate, fiz um creme de chocolate




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • bem, toletixa da maneira q tu falas, até parece q é mm fácil

                    no de chocolate, fizeste um creme de chocolate normal?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      bem, toletixa da maneira q tu falas, até parece q é mm fácil

                      no de chocolate, fizeste um creme de chocolate normal?
                      Foi um creme simples... Leite, manteiga, maisena e chocolate. Tudo misturado, levei ao fogão para engrossar (cozer a farinha) e voilá! Se quiseres as medidas, diz que depois deixo aqui

                      E até que é fácil, precisas é de reservar bastante tempo para a decoração, porque são coisas muito picuinhas e demoram...

                      Tenta fazer um teste antes um tempo com um bolo qualquer e já ganhas prática na decoração...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Foi um creme simples... Leite, manteiga, maisena e chocolate. Tudo misturado, levei ao fogão para engrossar (cozer a farinha) e voilá! Se quiseres as medidas, diz que depois deixo aqui

                        E até que é fácil, precisas é de reservar bastante tempo para a decoração, porque são coisas muito picuinhas e demoram...Tenta fazer um teste antes um tempo com um bolo qualquer e já ganhas prática na decoração...
                        obgda!
                        tás a ser uma querida por me quereres ajudar e até incentivar
                        eu acho é q preciso de reservar uma noite, pq durante o dia com a cachopa sp a chamar...cruzes!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          obgda!
                          tás a ser uma querida por me quereres ajudar e até incentivar
                          eu acho é q preciso de reservar uma noite, pq durante o dia com a cachopa sp a chamar...cruzes!
                          Fazes o bolinho de dia com ela a ajudar e enfeitas à noite depois ela ir pra cama!
                          Aproveita agora o Natal e inventa qualquer coisa para treinares, vais ver que não é assim tão difícil como isso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Fazes o bolinho de dia com ela a ajudar e enfeitas à noite depois ela ir pra cama!
                            Aproveita agora o Natal e inventa qualquer coisa para treinares, vais ver que não é assim tão difícil como isso.
                            AI CARAGO!

                            com este incentivo todo vou mesmo experimentar!

                            e dps se ficar mal, posso sp dizer q a culpa foi vossa q eu disse logo q não seria capaz de fazer, lololol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              AI CARAGO!

                              com este incentivo todo vou mesmo experimentar!

                              e dps se ficar mal, posso sp dizer q a culpa foi vossa q eu disse logo q não seria capaz de fazer, lololol
                              Se não ficar muito bem à 1ª....partes para a 2ª experiência

                              Comentar


                              • Hoje acordei farta... Da minha casa.
                                A verdade é que o namorido vive aqui há 4 anos e, na altura, quem ficou encarregue de "decorar" a casa foi a madame-que-vive-com-o-pai-dele. Só a sala está toda pintada de um amarelo torrado que eu já deito pelos olhos e os acessórios. Isto de morar numa casa que está ao gosto - medonho - de outra pessoa anda a fazer-me confusão.
                                Decidi que, no próximo ano, vou mudar algumas coisas. Não são mudanças muito profundas, porque os móveis são todos para manter. Basicamente, quero pintar esta sala e mudar os apontamentos que considero cruciais - cortinados, edredons, almofadas, etc...

                                Agora vocês perguntam-me - O que é que temos que ver com isso?!
                                Simples: preciso de saber de lojas, além do Ikea, que tenham coisas de bom gosto mas... Baratas!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X