Por aqui está um sol lindo, lindo lindo
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Mas o azul cueca faz doer os olhos?? Eu ca gosto!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemMas o azul cueca faz doer os olhos?? Eu ca gosto!
Gosto das bolinhas do lado direito mas podiam ser vermelhinhas ou amarelinhas que ficava mais a condizer com a época!
Comentar
-
Eu também gosto das bolinhas, mas alguém tem de explicar ao Admin que este fundo branco não fica nada bem e o azul é muito forte. E os elementos do site estão a "nadar"...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemEu também gosto das bolinhas, mas alguém tem de explicar ao Admin que este fundo branco não fica nada bem e o azul é muito forte. E os elementos do site estão a "nadar"...
Comentar
-
Epa eu nao sei que azul é tu tens no teu computas lotus mas o meu azul cueca é azul fofinho, de forte nao tem nada...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEpa eu nao sei que azul é tu tens no teu computas lotus mas o meu azul cueca é azul fofinho, de forte nao tem nada...
Comentar
-
Lótus, a pasta comprei-a na loja da forca, mas tenho de ver se para a proxima compro pasta com sabores, porque esta era de açucar (normal) e não é grande coisa...
Sónia, vê este video. Foi aqui que me inspirei para o bolo!
O bolo de cenoura estava bastante humido e usei mesmo leite condensado puro para colar a pasta! Ela não descolou
No de chocolate, fiz um creme de chocolate
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagembem, toletixa da maneira q tu falas, até parece q é mm fácil
no de chocolate, fizeste um creme de chocolate normal?
E até que é fácil, precisas é de reservar bastante tempo para a decoração, porque são coisas muito picuinhas e demoram...
Tenta fazer um teste antes um tempo com um bolo qualquer e já ganhas prática na decoração...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por toletixa Ver MensagemFoi um creme simples... Leite, manteiga, maisena e chocolate. Tudo misturado, levei ao fogão para engrossar (cozer a farinha) e voilá! Se quiseres as medidas, diz que depois deixo aqui
E até que é fácil, precisas é de reservar bastante tempo para a decoração, porque são coisas muito picuinhas e demoram...Tenta fazer um teste antes um tempo com um bolo qualquer e já ganhas prática na decoração...
tás a ser uma querida por me quereres ajudar e até incentivar
eu acho é q preciso de reservar uma noite, pq durante o dia com a cachopa sp a chamar...cruzes!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemobgda!
tás a ser uma querida por me quereres ajudar e até incentivar
eu acho é q preciso de reservar uma noite, pq durante o dia com a cachopa sp a chamar...cruzes!
Aproveita agora o Natal e inventa qualquer coisa para treinares, vais ver que não é assim tão difícil como isso.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemFazes o bolinho de dia com ela a ajudar e enfeitas à noite depois ela ir pra cama!
Aproveita agora o Natal e inventa qualquer coisa para treinares, vais ver que não é assim tão difícil como isso.
com este incentivo todo vou mesmo experimentar!
e dps se ficar mal, posso sp dizer q a culpa foi vossa q eu disse logo q não seria capaz de fazer, lololol
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver MensagemAI CARAGO!
com este incentivo todo vou mesmo experimentar!
e dps se ficar mal, posso sp dizer q a culpa foi vossa q eu disse logo q não seria capaz de fazer, lololol
Comentar
-
Hoje acordei farta... Da minha casa.
A verdade é que o namorido vive aqui há 4 anos e, na altura, quem ficou encarregue de "decorar" a casa foi a madame-que-vive-com-o-pai-dele. Só a sala está toda pintada de um amarelo torrado que eu já deito pelos olhos e os acessórios. Isto de morar numa casa que está ao gosto - medonho - de outra pessoa anda a fazer-me confusão.
Decidi que, no próximo ano, vou mudar algumas coisas. Não são mudanças muito profundas, porque os móveis são todos para manter. Basicamente, quero pintar esta sala e mudar os apontamentos que considero cruciais - cortinados, edredons, almofadas, etc...
Agora vocês perguntam-me - O que é que temos que ver com isso?!
Simples: preciso de saber de lojas, além do Ikea, que tenham coisas de bom gosto mas... Baratas!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar