Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Deixo-vos este blog, que é uma das minhas inspirações para o "namorido vou mudar a casa": http://www.arteemanha.net/
    Adorei e nao conhecia! Obrigada lotus!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Aqui este ano quase que há saldos antes do Natal...comprei um cachecol na parfois no dia 1 a 12.99. O mesmo, estava a 4.99 no passado sábado...

      Lanidor e sacoor já estão com 50%. Inditex também vai começar mais cedo...
      Ai as saudades que eu tenho da lanidor...tenho de investigar a ver se nao têm nenhuma loja em amesterdao...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ai as saudades que eu tenho da lanidor...tenho de investigar a ver se nao têm nenhuma loja em amesterdao...
        opá! é a minha desgraça a Lanidor! ainda bem q em Almada há outlet!! Ainda na semana passada fui comprar um casacão de malha, pelo joelho, com cinto (minha prenda de natal dos meus avós e mãe) por 48,90 eur!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          realmente...a Dytocas só não apareceu ontem, mas a anareis tomou "chá de sumiço"

          o q se andará a passar? trocaram-nos?
          tu é q n andas bem orientada,lool!!! n venho cá desde 5f pah
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            opá! é a minha desgraça a Lanidor! ainda bem q em Almada há outlet!! Ainda na semana passada fui comprar um casacão de malha, pelo joelho, com cinto (minha prenda de natal dos meus avós e mãe) por 48,90 eur!!
            Cá em Aveiro também há a Lanidor Loft e tem coisas lindas!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              tu é q n andas bem orientada,lool!!! n venho cá desde 5f pah
              de facto, estava-me a parecer mt tempo, sim

              agora, desorientada...pah, é o meu "usual"

              Comentar


              • Uma pessoa vai as compras; volta e isto está ao abandono??? Pahh!
                Ja comprei roupa para a moçoilada e comprei um mimo para mim tambem. Que me apaixonei por uma mala da fossil e pronto digamos que é a minha prenda de natal de mim para mim!
                PAra o jantar sai empadao de carne.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eu ando por aqui mas apenas a ver as montras... Entretanto estive a decidir que vou "desenformar" a marmelada e oferecê-la embrulhada em papel vegetal, com uma etiqueta bonita e fita de cetim dourada.
                  Depois os pacotes com os biscoitos, também com a respectiva etiqueta e fita vermelha, tudo num saco dourado, um laço vermelho, um cartão de boas festas e 'tá fêto
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Para o jantar não vai sair nada porque vou sair deste trabalho e entrar no PD até às 22h30. O namorido amanha-se sozinho e eu, quando chegar, como uns cereais.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Uma pessoa vai as compras; volta e isto está ao abandono??? Pahh!
                      Ja comprei roupa para a moçoilada e comprei um mimo para mim tambem. Que me apaixonei por uma mala da fossil e pronto digamos que é a minha prenda de natal de mim para mim!
                      PAra o jantar sai empadao de carne.
                      Foi o meu jantar de ontem
                      E hoje sai pescada para o jantar mas não sei como. Sugestões?
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Foi o meu jantar de ontem
                        E hoje sai pescada para o jantar mas não sei como. Sugestões?
                        No forno, com béchamel? Ou em caldeirada? Ou um arroz ou massada de peixe?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Massada fiz á pouco tempo mas com béchamel parece-me bem Vou ver se encontro aí uma receita!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • e aguentas sem comer até lá, lótus?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              e aguentas sem comer até lá, lótus?
                              Tenho meia hora entre um trabalho e outro e entretanto como uma sandocha
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Tenho meia hora entre um trabalho e outro e entretanto como uma sandocha
                                valha-me Deus!
                                eu sou uma lontra o.O

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X