Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Foi este ritazza http://oarrumadinho.clix.pt/2011/12/esperanca.html que juntando aos comentarios do outro maluco...
    Pois, mas quando li revi-me no texto, mas té por causa de amigos Por isso, não associei
    Bem, eu adoro blogs. Leio a pipoca desde 2007 acho e sigo imensos. Hoje estou de volta da Cócó na fralda e da sua viagem a NY!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Eu fiz no domingo passado e fiz assim: num tabuleiro de ir ao forno pus um pouco de azeite e cebola picada. Pus os lombos de bacalhau e por cima a broa que tinha sido picada com alho e salsa. Reguei com mais um pouco de azeite e leite.
      E o que sobrou vai ser hoje o meu almoço...com batata a murro....hum....
      Eu faço parecido...mas ponho quase sempre espinafreso e desfio o bacalhau. Acho que rende mais do que colocar a posta...

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Mas agora fala-se aqui de quem?????

        Realmente a anocas tomou sumiço...será que se zangou connosco???

        Vou pra minha hidroterapia...inté mais logo!

        Comentar


        • Bom dia, moçoilada

          Hoje estou assim um bocadinho para o piursa. Desde a história do roubo da minha fotografia (que ficou em águas de bacalhau), ganhei um bocado de aversão à Joana Roque. Eu até gostava da moça e das receitas e ideias dela, mas uma pessoa que se vê envolvida naquela situação e nem se digna a responder ao mail que lhe enviei, perde logo todo o crédito, para mim.
          Então não é que hoje reparei que as etiquetas que eu escolhi para a minha marmelada e biscoitos são as mesmas que ela postou hoje lá no blog da economia? Ela não tem culpa nenhuma, porque são etiquetas que andam a circular na net, mas fiquei com aquele gostinho amargo! LOL

          Sobre as mudanças cá em casa, só vão ser feitas no Verão, por causa de pinturas de paredes e assim. E também porque vamos ser nós a fazer tudo. De qualquer maneira, já ando a ver combinações de cores para a sala, quarto e escritório E também já seleccionei algumas peças que vamos reciclar para lhes dar um novo ar.
          Ritazza, fala-me desse vinyl, por favor. Nunca tinha ouvido falar...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu tb faço o bacalhau com broa em lascas grossas e em cama de espinafres. Agora nao tenho aqui a receita a mao, mas faço em camadas de espinafres salteados em alho e azeite e lascas grossas de bacalhau e a ultima camada é de broa picada com alho e regado de azeite.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Sonia, n sei o q poderá ter acontecido mas suspeito q a tal amendoas pd se ro factor "x" da coisa...puseste os frascos a cirar vácuo??
              pus a criar vácuo sim, se bem q não deu aquele estalo qd abri; até custou a abrir pq estava tipo colado, mas não fez "poc"
              por outro lado, acho q este frasco em particular, não o esterilizei como o costume...tenho ideia q precisei de mais do q tinha inicialmente pensado e meti-os no micro

              ah, sei lá
              vou ver os outros, até pode ter sido só este...oxalá!

              amanhã dps digo

              Comentar


              • Lootus...realmente...poça...ate a porra das etiquetas...uma pessoa fica mesmo a pensar tera sido coincidencia???
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Tenho de começar a produção de biscoitos deste ano. Chocolate (não podem faltar), custard e canela. Tudo enfiado no dispara-biscoitos que é mais fácil e até mais limpinho.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Lootus...realmente...poça...ate a porra das etiquetas...uma pessoa fica mesmo a pensar tera sido coicidencia???
                    É total coincidência, até proque eu ainda nem as imprimi. Só as tinha escolhido mesmo. Mas ficou logo aquele travo ácido na boca LOL
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Bom dia, moçoilada

                      Hoje estou assim um bocadinho para o piursa. Desde a história do roubo da minha fotografia (que ficou em águas de bacalhau), ganhei um bocado de aversão à Joana Roque. Eu até gostava da moça e das receitas e ideias dela, mas uma pessoa que se vê envolvida naquela situação e nem se digna a responder ao mail que lhe enviei, perde logo todo o crédito, para mim.
                      Então não é que hoje reparei que as etiquetas que eu escolhi para a minha marmelada e biscoitos são as mesmas que ela postou hoje lá no blog da economia? Ela não tem culpa nenhuma, porque são etiquetas que andam a circular na net, mas fiquei com aquele gostinho amargo! LOL

                      Sobre as mudanças cá em casa, só vão ser feitas no Verão, por causa de pinturas de paredes e assim. E também porque vamos ser nós a fazer tudo. De qualquer maneira, já ando a ver combinações de cores para a sala, quarto e escritório E também já seleccionei algumas peças que vamos reciclar para lhes dar um novo ar.
                      Ritazza, fala-me desse vinyl, por favor. Nunca tinha ouvido falar...
                      Eu nunca gostei muito dela. Mas sinceramente, já não é a primera famosa que copia coisa. Olha aquela Mafalda também...

                      Os meus são daqui:


                      Mas tens muitos sites...

                      Comentar


                      • Oh evian

                        agora q ouvi publicidade lembrei-me de algo q andava p te perguntar

                        afinal o q achaste da depur*lina?

                        tu chegaste a usar, não?

                        Comentar


                        • Eu, voces nao se fiem em mim que eu sou uma desleixadona.
                          Eu acho que de facto aquilo funciona...para quem faz o tratamento como deve ser, de manha e a noite e todos os dias....
                          Eu sou uma gaja parva que compra as coisas e depois a paciencia de me besuntar nao acompanha...e depois olha...anda bem que me lembraste que ainda tenho ali metadade da embalagem!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom e eu agora vou dar umas voltas a ver o que ha de roupa para a gaiatagem em saldos.
                            Ate loguinho.
                            Sim...aqui os saldos ja começaram! começam sempre no principio de dezembro!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Deixo-vos este blog, que é uma das minhas inspirações para o "namorido vou mudar a casa": http://www.arteemanha.net/
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Bom e eu agora vou dar umas voltas a ver o que ha de roupa para a gaiatagem em saldos.
                                Ate loguinho.
                                Sim...aqui os saldos ja começaram! começam sempre no principio de dezembro!
                                Aqui este ano quase que há saldos antes do Natal...comprei um cachecol na parfois no dia 1 a 12.99. O mesmo, estava a 4.99 no passado sábado...

                                Lanidor e sacoor já estão com 50%. Inditex também vai começar mais cedo...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X