Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Rosa? Os camarões depois de cozidos ficam laranja!
    Ou isso...ehehehe
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Andas a comer os camarões do tecto, dy? LOOOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Aliás, no Verão costumo comprar no PD umas caixas de esferovite cheias de camarão cozido e deliciar-me quando estou de férias. Maravilha, com uma sangria de espumante. É comprar, meter no frigo, dar um mergulhinho na piscina, voltar para casa a deliciar. Ai as saudades que já tenho das férias de Verão...

        Devem vender-se a vulso, mas eu passo férias com muita gente, é logo às caixas!

        Comentar


        • Pronto...OK..ja emigrei ha muito tempo está visto!
          Aqui compro no mercado, tipo na praça estao a ver? Frescos.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • hehehhe..calma, calma!! Não se descabelem hihihi
            Eles n ficam sobre cozidos!! Até pq nc deixo mt tempo!!Eu cm gosto deles quentinhos, tempero c um pc de limão e sal, e dps levo ao lume por 2 min. E fica muita bom.. eu gosto, o gajo gosta e até agr, ng se queixou de ficarem moles..:/ hummm!

            vcs come-nos assim?? Sem nada???
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Aliás, no Verão costumo comprar no PD umas caixas de esferovite cheias de camarão cozido e deliciar-me quando estou de férias. Maravilha, com uma sangria de espumante. É comprar, meter no frigo, dar um mergulhinho na piscina, voltar para casa a deliciar. Ai as saudades que já tenho das férias de Verão...

              Devem vender-se a vulso, mas eu passo férias com muita gente, é logo às caixas!
              E a dada altura, o PD faz sempre umas promoções de oferta de caixas de minis na compra da caixa do camarão e vice-versa. Ou de barris de pressão
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Pronto...OK..ja emigrei ha muito tempo está visto!
                Aqui compro no mercado, tipo na praça estao a ver? Frescos.
                aqui devem ter tb,nos mercados
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  hehehhe..calma, calma!! Não se descabelem hihihi
                  Eles n ficam sobre cozidos!! Até pq nc deixo mt tempo!!Eu cm gosto deles quentinhos, tempero c um pc de limão e sal, e dps levo ao lume por 2 min. E fica muita bom.. eu gosto, o gajo gosta e até agr, ng se queixou de ficarem moles..:/ hummm!

                  vcs come-nos assim?? Sem nada???
                  Sem nada não, calma com a festa (como diz a Fanny). É mergulhados em maionese caseira ou molho de alho!!! Mas vindos directamente da caixinha de esferovite.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Andas a comer os camarões do tecto, dy? LOOOL
                    o q significa essa expressão?? Bem, eu cá gosto mt do jeito q faço, e duvido q n continue a fazer pq ja experimentei comer frios e..n gosto assim tanto!!

                    De q cor é q eles são crus??? Brancos? É q eu adoooro camarões mas tá visto q sei mt pc sobre eles
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Sem nada não, calma com a festa (como diz a Fanny). É mergulhados em maionese caseira ou molho de alho!!! Mas vindos directamente da caixinha de esferovite.
                      blhec~..lool!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        o q significa essa expressão??
                        Estava a falar da 1ª foto que meteste
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Bom...vou ali comprar o perú e ja volto
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            E a dada altura, o PD faz sempre umas promoções de oferta de caixas de minis na compra da caixa do camarão e vice-versa. Ou de barris de pressão
                            Cerveja por acaso não aprecio muito. Há uns anos apanhei uma bebedeira tal com uns amigos, de cerveja, que nunca mais a pude sequer cheirar. Aliás, em Colónia bebi umas quantas muita boas. Essas o meu organismo tolerou, que o gajo é fino, não é qualquer coisa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Estava a falar da 1ª foto que meteste
                              ahahahah1!Ah,ja percebi...é q ao fazer o cpy do link da imagem, a página "mexeu" e o link ficou trocado

                              Bem, ng me deu dicas para o bolo-rei!!! Ja encontrei uma receita..vou desenrascar-me!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                o q significa essa expressão?? Bem, eu cá gosto mt do jeito q faço, e duvido q n continue a fazer pq ja experimentei comer frios e..n gosto assim tanto!!

                                De q cor é q eles são crus??? Brancos? É q eu adoooro camarões mas tá visto q sei mt pc sobre eles
                                São acizentados, fofa. Por acaso eu adoro-os frios. E numa salada russa em vez de juntar atum, juntar camarão cozido frio? Que delííííícia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X