Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    n desapareci, dei um tempo!! N tenho vindo cá pq n tenho nada de jeito para dizer e cm já sabia q ia ter muito q ler, dava preguiça.

    Tou sem assunto nenhum

    A Aninha n deve aparecer tão cedo pq anda nas pinturas e mudanças de casa!
    Hoje voutirar o passaporte!! Até me dói, qd me lembro do preço!
    TAs a ver como tens coisas para dizer?? Va vais tirar o passaporte puruquê??? Conta onde vais!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      E eu há uns dias que morri a rir porque um amigo teve a viver uns tempos na Alemanha e vivia com mais portugueses. Estávamos muito bem num bar e diz ele a olhar para a mesa do lado "porra, olhem para aquilo, aquela miúda veste-se assim e acha-se muita boa mas parece a traseira de um camião, feia que dói" e nós pasmados a ouvir e a pensar que o tipo estava maluco, porque ele não estava a susurrar, estava a falar num tom de voz normal. Tanto que ela ouviu. Depois ele lá se apercebeu e disse que estava tão habituado a comentar o que o envolvia em português com os colegas que cá continua a fazê-lo. Tive de me rir!!! Que vergonha...
      Ehehehehe tao bom!!!! Nos chegamos a PT e eu digo logo aos putos: cuidado com o que dizem, estamos em portugal!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        E eu há uns dias que morri a rir porque um amigo teve a viver uns tempos na Alemanha e vivia com mais portugueses. Estávamos muito bem num bar e diz ele a olhar para a mesa do lado "porra, olhem para aquilo, aquela miúda veste-se assim e acha-se muita boa mas parece a traseira de um camião, feia que dói" e nós pasmados a ouvir e a pensar que o tipo estava maluco, porque ele não estava a susurrar, estava a falar num tom de voz normal. Tanto que ela ouviu. Depois ele lá se apercebeu e disse que estava tão habituado a comentar o que o envolvia em português com os colegas que cá continua a fazê-lo. Tive de me rir!!! Que vergonha...
        pah...essa tb dv ter sido hilária

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          TAs a ver como tens coisas para dizer?? Va vais tirar o passaporte puruquê??? Conta onde vais!
          vou pra fora da Europa, só n sabemos ainda pra onde.Andamos a poupar € ha um ano para ir a nyc e miami, os bilhetes estavam a oitocentos e tal para os dois, depois vimos a trezentos e tal(ir e vir) cada um e de repente, aumentou para seiscentos e tal cada um. Talvez vá para a Tailândia, onde é mais barato,loool...

          nao,mas em princípio será nyc apenas, com alguns tours por dentro a W.Dc e Philly
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            vou pra fora da Europa, só n sabemos ainda pra onde.Andamos a poupar € ha um ano para ir a nyc e miami, os bilhetes estavam a oitocentos e tal para os dois, depois vimos a trezentos e tal(ir e vir) cada um e de repente, aumentou para seiscentos e tal cada um. Talvez vá para a Tailândia, onde é mais barato,loool...

            nao,mas em princípio será nyc apenas, com alguns tours por dentro a W.Dc e Philly
            E diz esta gaja que nao tem nada para contar!!!! Vergonha! Queres uma lista de hoteis de NYC queres???
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Dy em princípio irei a NY por volta desta altura para o ano E também tenho de ir fazer o passaporte que julgava perdido mas que apareceu... caducado. Por isso de uma maneira ou de outra tenho de ir largar a nota.

              Comentar


              • Dyyyyyy: http://www.letsbookhotel.com/en/usa/...mmodation.aspx

                e tb http://hilton-fashiondistrict.hotel-rn.com/

                e tb http://www.nycparamount.com/?utm_sou...+Hotel+Website
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Sabes que eu acho que é mais uma questão de sorte que outra coisa. Tenho andado a comer tangerinas da horta do meu pai e ainda assim há umas mais docinhas que outras.

                  Há umas que são mais rijinhas que não gosto tanto. Não sei se são as clementinas ou as ancores. Algumas têm um sabor estranho.
                  Nós também tivemos há pouco um carrego de tangerinas (acho eu) de um vizinho em Aveiro dos meus sogros. A maior parte delas eram docinhas, a piolha regalou-se com muitas. Mas havia outras que eram mais ácidas.
                  Eu cá gosto de preferência daquelas que se descascam facilmemte e que sejam doces!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Nós também tivemos há pouco um carrego de tangerinas (acho eu) de um vizinho em Aveiro dos meus sogros. A maior parte delas eram docinhas, a piolha regalou-se com muitas. Mas havia outras que eram mais ácidas.
                    Eu cá gosto de preferência daquelas que se descascam facilmemte e que sejam doces!
                    São essas que tenho aqui agora. São munnnta boas

                    Comentar


                    • Olha Dy, deixo-te aqui uma sugestão também. Se não conheces dá uma vista de olhos: Airbnb

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        São essas que tenho aqui agora. São munnnta boas
                        De aveiro?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          De aveiro?

                          Bom... dessas não são, são da mesma família LOL isto é, das docinhas que se descascam bem

                          Comentar


                          • Vá, riam-se um bocadinho...





                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                              Opa que moca!!! LOL O raça do gajo nao se mexia!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Tenho ali um bolo rei a chamar por mim...mas vou epeperar pelo marido para o partir....com um vinhito do porto....ummm logo para abrir a noite!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X