Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    n acho q sejam rosa..acho mais alaranjado, tipo isto
    Isso está tudo cozido, Dy. Os camarões são cinzentos.

    Comentar


    • Dy http://pt.dreamstime.com/fotografia-...-image10217362
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Meninas que costumam viajar de avião, estou com umas dúvidas:

        - é possivel levar na bagagem do porão alimentos como pacotes de leite/sumos, bolachas, etc?
        - e os medicamentos é preciso alguma declaraão do médico para levar os medicamentos da asma e da hiperatividade?

        Digam-me coisas importantes a saber, o que preciso/devo levar, conselhos, etc.





        O meu atelier.

        Comentar


        • ó Lotus, podias ter dito que querias camarões crus e frescos! Desses realmente nunca vi.
          Mas o que vais fazer com os ditos?
          Eu uso esses do PD ou para saltear em azeite e alho e comerem-se assim, ou para fazer rissóis, ou para acrescentar a um arroz.
          Em saladas também marcham

          E agora que já almocei vou empacotar as minhas coisas que amanha tamos de abalada!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Meninas que costumam viajar de avião, estou com umas dúvidas:

            - é possivel levar na bagagem do porão alimentos como pacotes de leite/sumos, bolachas, etc?
            - e os medicamentos é preciso alguma declaraão do médico para levar os medicamentos da asma e da hiperatividade?

            Digam-me coisas importantes a saber, o que preciso/devo levar, conselhos, etc.
            Em bagagem de porao ja trouxe malas de bacalhau e alheiras Lolol
            Quanto aos medicamentos se levares as coisas na bagagem de mao convem teres uma declaraçao medica. Caso contrario eu trago sempre beurosn e zyrtecs e brufen no porao sem chatices. Mas tb depende se vais para fora da europa ou nao...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bem, vou trabalhar!!

              Mas antes, recadinhos:

              Lisa, se tens tudo legal, o gajo que pague que é pra ver como é bom assumir responsabilidades!!!

              Dy, o camarão que vende na parte da peixaria, vem directinho ao prato! Adoro simples, acompanhado de cerveja e.... REGUEIFA!! Chamem-me doida, mas adoro regueifa (doce) com camarão! Aqui, basta-me ir à beira mar (Lótus, costumo ir à Torreira) e há sempre casas com camarão...

              Restantes mocinhas, uma beijoca laroca! Logo venho cuscar o tema do dia




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                ó Lotus, podias ter dito que querias camarões crus e frescos! Desses realmente nunca vi.
                Mas o que vais fazer com os ditos?
                Queria fritá-los na "Actifry" para a entrada da Consoada
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Queria fritá-los na "Actifry" para a entrada da Consoada
                  Podes usar esses do PD. Eu também já fiz e ficam bons, nem precisam de muito tempo porque já estão cozidos e até tens menos trabalho!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Meninas que costumam viajar de avião, estou com umas dúvidas:

                    - é possivel levar na bagagem do porão alimentos como pacotes de leite/sumos, bolachas, etc? Comida não. Bebidas acho que não podes levar superior a 100mL no total, o que é muito pouco. Penso que seja isto, mas não tenho 100% certeza, são umas regras malucas, nunca as sei de cor.
                    - e os medicamentos é preciso alguma declaraão do médico para levar os medicamentos da asma e da hiperatividade? Medicamentos podes mas acho que tens de levar declaração, sim. Mas olha o conselho que te dou é ligares directamente para a companhia aérea.

                    Digam-me coisas importantes a saber, o que preciso/devo levar, conselhos, etc.
                    Junto a ti na bagagem de mão leva sempre uma muda de roupa, cuecas, soutien e assim. Caso a bagagem de porão se perca. E levares umas bolachas, sumos e assim na mala de porão para os snacks. Eu levo sempre comida na mala de porão, dá para os lanchinhos nos primeiros dias. Estou a fazer o almoço, caso me lembre de mais qq coisa venho aqui acrescentar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      ó Lotus, podias ter dito que querias camarões crus e frescos!
                      Se é fresco tem que ser cru, lol. O cozido já não é fresco.

                      Comentar


                      • AnaGL, a Lisa estava a falar de levar comida no porão
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          AnaGL, a Lisa estava a falar de levar comida no porão
                          É o que dá ler à pressa! Obrigada Surfie, vou já lá rectificar.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Junto a ti na bagagem de mão leva sempre uma muda de roupa, cuecas, soutien e assim. Caso a bagagem de porão se perca. E levares umas bolachas, sumos e assim na mala de porão para os snacks. Eu levo sempre comida na mala de porão, dá para os lanchinhos nos primeiros dias. Estou a fazer o almoço, caso me lembre de mais qq coisa venho aqui acrescentar.
                            EDIT: já vi que estavas a falar de comida na mala de mão. Sim no porão, podes. No porão podes levar tudo praticamente (aqui entra o bom senso né? Armas e afins como é óbvio que não LOL) até azeite, bacalhau e bolos amigos meus levam quando vêm a Portugal de férias. Ficam as outras informações na mesma lol

                            Comentar


                            • E com a pressa ainda fiz pior. Auto-citei-me em vez de editar. Mas espero que dê para entender na mesma LOL

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Se é fresco tem que ser cru, lol. O cozido já não é fresco.
                                Lollllll
                                Queria dizer sem serem congelados....hoje o tico e o teco não acordaram

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X