Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, onte fiz docinho de abóbora mas largou imensa água. Ja reparei q há umas q largam mais q as outras..basicamente, 1kg de abóbora deve ter rendido meio de doce...eu coei a águinha e agr digam-me: Que posso eu fazer com aquilo??
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      meninas, onte fiz docinho de abóbora mas largou imensa água. Ja reparei q há umas q largam mais q as outras..basicamente, 1kg de abóbora deve ter rendido meio de doce...eu coei a águinha e agr digam-me: Que posso eu fazer com aquilo??
      Molhar um bolo, tipo calda?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Eu também já andei aqui no Continente on-line à procura do queijo e não encontrei... já liguei ao meu irmão para perguntar que tipo de queijo é, mas ele diz para não me preocupar que eles levam o queijo. Eu não como porque não gosto de queijo, então queijo derretido, é mesmo uma cena que não me assiste . Quando ele faz em casa dele só como as carnes e os legumes. Mas acho que há mesmo um queijo próprio para a raclette.


        Vai ao lidl

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          O fondue vou fazer com fruta: uvas, laranjas, ananás, banana, manga e se encontrar melão e morangos de jeito. Para a piolha vou comprar aquelas gomas tipo "esponja" (marshmelows), cheira-me que também deve ficar bom! Se entretanto ouver sobras de bolangas, corto aos quadradinhos e ponho também para se molhar na chocolatanga!
          Um jantarito pouco bruto, portantos!
          Um espectaculo de jantarito digo eu!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Geleia dytocas??
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Geleia dytocas??
              geleia nunca fiz. Mas acham q serve para molhar um bolinho??E devo guarda-la no frigorifico ou congelar? É q so devo fazer bolo pra semana!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Meninas vou beber um cafezinho e comer umas filhoses de cenoura acabadinhas de fazer......alguém é servido????


                Comentar


                • Olá!!
                  Para a passagem de ano também vamos fazer raclete e fondue. Adoro eu costumo comprar o queijo para a raclete no continente não sabia que havia no lidl.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Hello ladies!!!

                    passei de corrida e só li esta última página...alguém sentiu a minha falta? Imagino

                    ainda vi q a Dytocas está com o mm problema q eu p'raí há um mês...pois até dá pena ver tt calda desperdiçada
                    pois eu fiz, "uma espécie de geleia", pq não ficou consistente como deveria, mas saboroso ficou na mm e olha, eu como na mm!

                    agora passei por aqui à procura de uma receita p biscoitos em forma de árvore de natal, q eu já tinha planeado fazer e p ajudar a filhota recebeu de presente da madrinha um mini...sei lá conjunto de pastelaria!
                    tem rolo de massa e tudo...então temos q dar uso aquilo, certo?

                    bem de resto, tenho aproveitado muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a filhota , q foi o q eu me prometi fazer

                    qd puder volto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Penso que do tópico, só tenho a Pipoca mor e a Pipoca* jovem (assim da minha geração!)
                      Gostei desta definição à minha pessoa.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        ... mas a viver ali na Avenida do Brasil.
                        Oh Ana, mas afinal de onde é que tu és?

                        Comentar


                        • Estou cheia de frio... nem me consigo mexer... o que vale é quer tenho ali um feijoada de chocos para ficar bem quentinha....





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                            Gostei desta definição à minha pessoa.
                            moça,preciso falar ctg urgente. Manda-me o teu contato telefónico por pm xaxabore
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              Oh Ana, mas afinal de onde é que tu és?
                              Sou uma cidadã do mundo LOL Sou do distrito de Santarém e vivo em Lisboa actualmente, que foi para onde fui estudar e lá me mantenho. E prontes, é esta a história da minha vida!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                moça,preciso falar ctg urgente. Manda-me o teu contato telefónico por pm xaxabore
                                Acho que já vi sobre o que era, mas seguiu PM com o meu contacto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X