Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os pepernoten?? Mas olha nao sabia que eram fritos. Sao aqueles que ha na altura do sinterklaas?
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Boas festas para ti rapariga!! E respetivo Nenuco!
      As vendas dos carros andam boas ou tás como o meu gajo? Parado, paradinho!
      Olá Pateta, obrigada!

      As vendas andam malukas, anda toda a gente com a paranóia que tudo vai subir horrores e então decidiram comprar ainda este ano, no sábado de Natal trabalhei que me lixei e pelos vistos vamos fazer a entrega duma Mercedes no sábado de ano novo... enfim olha sejam benvindas as comissões! LOL

      Boas entradas para vocês, beijocas da Su e do Suzito! ehheheh


      Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

      A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Os pepernoten?? Mas olha nao sabia que eram fritos. Sao aqueles que ha na altura do sinterklaas?
        n sei amor.vou cuscar por esse nome a ver se é..

        EDIT: já fui ver o que são e nao, n é isso!!São bolinhas,parecem sonhos,mas a massa é diferente,claro!! Já tentei googlar uma vez mas n encontrei
        Ultima edição por dytocas; 28-12-2011, 16:01.
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Evian, os saldos?

          E a lotús, onde anda?

          Comentar


          • Hello

            Estou de vacances até dia 14 aproveitei para passar uns dias com o mais que tudo, o mini e a partir dia 1, com os dois.

            Calças Praticamente todas da salsa, tenho 2 da kookai que vestem super bem, mas são classicas. O maridão é só salsa ou Levis é chic o homem :/ ainda assim rompe-as no meio das pernas ( tem coxas de futebolista) e volta e meia tem de ir meter linhas à costureira.

            Dietas Eu já fiz mil e uma, quando era mais novita (até aos 20 e qlq coisa) era tizica, e uma complexada com o peso, nessa altura fiz uma dieta tão maluca que em 2 meses engordei 12/13 Kg e fiquei com 280 de colesterol :/ até me excedi um bocado, mas com o tempo emagreci um cadinho outra vez, não perdi o peso todo mas metade foi-se aos pouquinhos, agora estou bem, quer dizer engordava mais um ou outro kilinho, mas comparado a antes sinto-me bem.
            Um truque infalivel para emagrecer é cortar no jantar 1 semanas seguida, nota-se logo na roupa




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Óh Sô Doná Lótuses!!! É preciso abrir um tópico pra ti tb a chamar-te???
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Olá meninas!

                espero que tenham tido um óptimo Natal

                Dytocas, preciso de dicas para fazer popcakes, podes ajudar-me? Sei que já fizeste. Obrigada Que bolo fazer? Que posso juntar para ajudar a fazer as bolinhas? Para cobrir posso usar chocolate branco normal? Desculpa o interrogatório...

                Beijinhos*
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Olá!!
                  Hoje escreveram pouco...
                  Este ano acho que nem vou cheirar os saldos





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Olá!!
                    Hoje escreveram pouco...
                    Este ano acho que nem vou cheirar os saldos
                    olá! fui ver o gato das botas com os meus garotos! q girooo! tb gostei mto Lisa! encontrei 2 colegas q me acharam louca por andar no forum sozinha com os meus piratas, conheço mta gente com 2 filhos assim pequenos (gemeos ou não) que não saem sozinhos com eles. Eu sempre sái e eles vao cmg pa todo lado, ate a consultas minhas e outras estuchas assim. Desde q esteja em casa nao os consigo mandar po infantario, nem qd fico em casa por estar doente, sou louca eu sei, mas parece-me q perco mto deles, eles estão a crescer tão depressa...claro q tb sinto falta de um bocadinho para mim, mas vou tira-lo agora, por ex: vou tomar banho e por os meus cremes enqunnto eles estao a ver um filme

                    qto aos saldos, comprei 2 pares de luvas po marido (umas de pele para usar cá e umas pa neve pa qd for pa suecia) e nao vi mais nada de jeito, andava tudo louco, tudo revirado, h&m, zaras e afins nem pensar...tb não preciso de nada verdade seja dita, mas costumo comprar coisas para os miudos para o proximo inverno, mas nao achei nada barato q valesse a pena, só a zippy tinha 20 e 30%, na C&A quase nada tinha desconto

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      olá! fui ver o gato das botas com os meus garotos! q girooo! tb gostei mto Lisa! encontrei 2 colegas q me acharam louca por andar no forum sozinha com os meus piratas, conheço mta gente com 2 filhos assim pequenos (gemeos ou não) que não saem sozinhos com eles. Eu sempre sái e eles vao cmg pa todo lado, ate a consultas minhas e outras estuchas assim. Desde q esteja em casa nao os consigo mandar po infantario, nem qd fico em casa por estar doente, sou louca eu sei, mas parece-me q perco mto deles, eles estão a crescer tão depressa...claro q tb sinto falta de um bocadinho para mim, mas vou tira-lo agora, por ex: vou tomar banho e por os meus cremes enqunnto eles estao a ver um filme

                      qto aos saldos, comprei 2 pares de luvas po marido (umas de pele para usar cá e umas pa neve pa qd for pa suecia) e nao vi mais nada de jeito, andava tudo louco, tudo revirado, h&m, zaras e afins nem pensar...tb não preciso de nada verdade seja dita, mas costumo comprar coisas para os miudos para o proximo inverno, mas nao achei nada barato q valesse a pena, só a zippy tinha 20 e 30%, na C&A quase nada tinha desconto
                      Ainda hoje estava a comentar com umas colegas que muitas vezes as crianças são "despejadas" nas creches/infantários porque os pais querem passear e ir às compras sem os filhos. Eu nunca fui capaz de estar em casa e mandar o mido para o infantário e quando estou um dia em casa e ele tem que ir para a escola (agora não pode faltar) levo-o mais tarde e vou buscar mais cedo.
                      E o tempo para nós temos que ir arranjando no meio da nossa rotina enquanto fazemos algo que nos dê prazer mesmo com a companhia dos filhotes.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Ainda hoje estava a comentar com umas colegas que muitas vezes as crianças são "despejadas" nas creches/infantários porque os pais querem passear e ir às compras sem os filhos. Eu nunca fui capaz de estar em casa e mandar o mido para o infantário e quando estou um dia em casa e ele tem que ir para a escola (agora não pode faltar) levo-o mais tarde e vou buscar mais cedo.
                        E o tempo para nós temos que ir arranjando no meio da nossa rotina enquanto fazemos algo que nos dê prazer mesmo com a companhia dos filhotes.
                        no infantario dos meus haviam gemeos q estavam o ano todo, mas mesmo todo, incluindo o agosto qd os pais (professores) estavam de ferias...era um caso muito comentado...

                        Eu só não gosto de os levar qd estou sozinha é à praia, mas pelo facto de um querer estar sempre dentro de água e o outro detestar água...causa algum transtorno pk acabo por estar mto tempo com água pelos joelhos mas com o gabriel ao colo pk nao se quer molhar...e ele já pesa uns 14 Kg...

                        Comentar


                        • Olá olá! Não arranquem cabelos, porque a Lótus já chegou! LOL

                          A verdade é que não tenho assim nada de jeito para dizer
                          O Natal foi bom, o bacalhau com broa estava óptimo (até eu comi e nem gosto de bacalhau!), as sobremesas também ficaram deliciosas (o pão-de-ló de Ovar é de chorar!) e os camarões à provençal também foram muito elogiados pelo namorido

                          Hoje vou, finalmente, preparar os cabazes de Natal para entregar à cunhada do namorido, à prima e à avó dele. Eles andaram a empatar um encontro connosco e só se vai concretizar amanhã. Depois deixo fotos.

                          Uma beijoca enorme para todas!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Quanto aos saldos, eu já tenho algumas coisas mas não gastei nem um cêntimo. Tive de trocar algumas peças e, como só pude ir hoje, já as apanhei quase todas com descontos de 50 a 70%, então troquei-as e ainda pude escolher mais umas quantas coisas extra!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Lotus então a maquineta está a portar-se bem? Tens feito muita coisa com ela?





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Lotus então a maquineta está a portar-se bem? Tens feito muita coisa com ela?
                                A maquineta é óptima Já fiz umas tiras de porco com pimentão, croquetes caseiros (nhamiiii!), camarões à provençal e experimentei as batatas fritas mas vou ter de repetir para dar a minha opinião, porque as batatas não eram grande coisa e elas ficaram estranhas.
                                Mas o balanço é positivo! Como ficam as tuas batatas, Lisa?
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X