Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Comecei a fazer a combinação virilhas/ axilas na Clinica do Pêlo. Fiz 4 sessões e amanhã é a última!!! Já não tenho pelos na sovaqueira e na ... coisa!!!!!!!!!! Yéiiii!!!
    Na coisa fizeste integral ou só virilhas? Se for integral tem outro preço, não é?

    Comentar


    • Bom dia...

      Rojão - grande cena, tens razão para estares assim... k mer**, agora ela k ajude limpar...

      Pateta - o bolo está com bom aspecto... nunca fiz essa receita mas não devo demorar muito tempo a experimentar...

      Já não sei kem falou aki no bolo colchão de noiva... eu adoro... tenho feito muitas vezes e sai sempre bem... já fiz para uma encomenda e todos gostaram, no Natal utilizei a massa desse bolo para fazer um tronco e estava delicioso... também já fiz um bolo misto ( kom massa folhada) e utilizei a massa do colchão de noiva....

      Esta noite dormi super mal... o meu pekenote estava sempre a chorar e a dizer k doi os dentes, já liguei para dentista e amanhã de manhã vou lá... penso k sejam os dentes k ele partiu na queda do mês de Setembro...

      Hoje para jantar ainda não sei bem o k fazer, mas penso k umas batatas fritas na Schaub me vão saber bem....o resto ainda tenho k pensar...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Na coisa fizeste integral ou só virilhas? Se for integral tem outro preço, não é?
        Sim, tem.
        Eu tb faço na Clínica do pelo porque é a Laser. A fotodepilação não tem tantos resultados.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Alembra-me mulher! É de bolos para aniversário, certo? Do que é que a malta não gosta?
          Sim é para o 5º aniversário do Tomás.

          Aqui o pessoal não é esquisito, muito menos com doces! eheheheh, mas eu gosto deles um pouco diferentes, para não ser mais do mesmo.
          Eu sou o tomas07

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Sim, tem.
            Eu tb faço na Clínica do pelo porque é a Laser. A fotodepilação não tem tantos resultados.
            é pá, estou furiosa com esssa porcaria.

            Em Dezembro de 2009 comecei a fazer na Não Mais Pelo, as axilas, a mim disseram que como era um bom pelo para queimar em 4 sesões ficava "limpa", acontece que em Dezembro de 2010 ainda lá andava e ainda precisava de mais umas quantas sessões, mas entretanto engravidei da Ema e tive de desistir e ainda não retomei por causa da amamentação. A mim só me apanham para acabar o serviço fazer noutro lado é que nem pensar!!!

            A brincadeira já ficou em 360€.
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
              é pá, estou furiosa com esssa porcaria.

              Em Dezembro de 2009 comecei a fazer na Não Mais Pelo, as axilas, a mim disseram que como era um bom pelo para queimar em 4 sesões ficava "limpa", acontece que em Dezembro de 2010 ainda lá andava e ainda precisava de mais umas quantas sessões, mas entretanto engravidei da Ema e tive de desistir e ainda não retomei por causa da amamentação. A mim só me apanham para acabar o serviço fazer noutro lado é que nem pensar!!!

              A brincadeira já ficou em 360€.
              Sim, mas o Não mais pelo é Fotodepilação, não é Laser.
              Eu com a primeira sessão notei logo diferença...o chato é a dor (sim, a mim doi.me!) e o cheio a porco queimado! Experimenta a clínica do pelo! Tem é de ser até três meses antes de apanhar sol!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                Sim é para o 5º aniversário do Tomás.

                Aqui o pessoal não é esquisito, muito menos com doces! eheheheh, mas eu gosto deles um pouco diferentes, para não ser mais do mesmo.
                Eu lembro-me de um da Pipoca&Companhia com uns pauzinhos de bolacha à volta que tinha um aspecto fantástico...Eu fiquei fã!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Na coisa fizeste integral ou só virilhas? Se for integral tem outro preço, não é?
                  Sim se for tudo fica a 25€ por zona a mais, mas no meu caso acho que não vale a pena, porque fiquei só com um risco (na vertical claro ) com cerca de 1,5cm/2cm. E como não sou muito peluda acho que ficou perfeito
                  As axilas ficaram perfeitas também, ontem rapei os únicos 5/6 pêlos que tinha para fazer a última sessão hoje.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    Sim, mas o Não mais pelo é Fotodepilação, não é Laser.
                    Eu com a primeira sessão notei logo diferença...o chato é a dor (sim, a mim doi.me!) e o cheio a porco queimado! Experimenta a clínica do pelo! Tem é de ser até três meses antes de apanhar sol!
                    Pelo que me aconselharam lá na clinica não necessariamente, eu comecei a fazer em Julho e a única prevenção era não fazer praia 5 dias antes da sessão e 5 dias depois. Ou pelo menos não apanhar sol na zona tratada. E quanto às axilas eu por ex, prefiro marcar às sextas por causa do desodorisante. Como aconselham a não colocar durante as 24h após o tratamento, eu marco para calhar a um fim de semana. Pra cheirar a "anõezinhos" que cheire em casa! Se tenho que sair olhem azar, a banhoca também resolve mais de metade desse problema.

                    NOTA: na clinica do pelo já usam o método alexandrite há bastante tempo.
                    Ultima edição por pateta; 20-01-2012, 11:22.

                    Comentar


                    • Eu faço Luz pulsada em casa E é excelente.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Ohhhhhhhhhhhh clemência!!!! Vocês desgraçam-me! Cheguei a casa e pus-me a fazer a preta maluca. Tá quase a saír do forno... vou ver se aqui em casa consigo carregar fotos.
                        Suas prevericadoras e desencaminhadoras!
                        só agora é q sabes??????

                        este tópico é a desgraça cá da casa, LOL

                        este fds consegui encher (literalmente) o meu frigo de tupperwer's cheios de restos de bolos, fora os q nem sequer foram abertos (pelo menos 2)...isto foi comer bolos toda a semana, cruzes!

                        e de quem é a culpa, de quem? quem é q dá ideias de fazer este, e dps o outro e o outro?

                        cá p mim, pelo andar da carruagem, um dia destes começo a vir p o trabalho a rebolar...ai começo, começo!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Eu lembro-me de um da Pipoca&Companhia com uns pauzinhos de bolacha à volta que tinha um aspecto fantástico...Eu fiquei fã!
                          Penso que era de amendoa com doce de ovos! mas lá está queria uma massa um pouco diferente.
                          Eu sou o tomas07

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Eu faço Luz pulsada em casa E é excelente.
                            E não é dificil a fazer-te a ti própria ou tens um auxiliar?
                            Eu quando tirava com a depiladora eram horas ali de volta da pelagem. Tenho uma amiga que comprou um aparelho para fazer em casa também, mas a rapariga nunca atinou com aquilo, agora anda também a fazer na clinica.
                            A mim é raro doer, às vezes sinto uma picada mais forte mas perfeitamente tolerável, mas posso orgulhar-me de ser muito tolerante à dor. Como já referiu ali a Ritazza o cheiro é a parte mais desagradável. Faz-me lembrar quando a minha mãe queimava a pele do frango!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              E não é dificil a fazer-te a ti própria ou tens um auxiliar?
                              Eu quando tirava com a depiladora eram horas ali de volta da pelagem. Tenho uma amiga que comprou um aparelho para fazer em casa também, mas a rapariga nunca atinou com aquilo, agora anda também a fazer na clinica.
                              A mim é raro doer, às vezes sinto uma picada mais forte mas perfeitamente tolerável, mas posso orgulhar-me de ser muito tolerante à dor. Como já referiu ali a Ritazza o cheiro é a parte mais desagradável. Faz-me lembrar quando a minha mãe queimava a pele do frango!
                              So faço axilas e virilhas e portanto faço sozinha sem stresses. Para as penas nao tenho paciencia...ainda...Mas foi das melhores coisinhas que comprei!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                só agora é q sabes??????

                                este tópico é a desgraça cá da casa, LOL

                                este fds consegui encher (literalmente) o meu frigo de tupperwer's cheios de restos de bolos, fora os q nem sequer foram abertos (pelo menos 2)...isto foi comer bolos toda a semana, cruzes!

                                e de quem é a culpa, de quem? quem é q dá ideias de fazer este, e dps o outro e o outro?

                                cá p mim, pelo andar da carruagem, um dia destes começo a vir p o trabalho a rebolar...ai começo, começo!
                                Como os meus sogros estão cá agora, a minha cria foi para lá ao final da tarde. Então tive tempo para me desencaminhar e fiz o nega maluca. Estava um cheirinho tão bom em casa! A minha sogra não cozinha nada por aí além, bolos e sobremesas não são a praia dela mesmo! E ontem quando o meu marido e a filha chegaram a casa, assim que cheiraram o bolo disseram logo "mais bolos"???? Traziam metade de um bolo que a minha sogra tinha feito. Congelei o dela e comemos o nega maluca! Tenho aínda 2 bolo rei na arca desde o natal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X