Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia feias
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Bom dia feias
      Ehehehe assim para variar nao??

      Ora bem a açorda nao tem nada que saber. Poe-se o alho picadinho e aezite num tacho e camarao descascado e aloura-se tudo junto. Junto pao demolhado e escorrido e envolvo. Tempero de sal e pimenta e um monte de coentros picados.
      Quando tiver atingido a consistencia desejada tiro do fogao e junto um ovo e mexo bem.

      Hoje faço as malas e vou para casa de amigos em amesterdao para dar inicio à senda de passagem de ano!
      Por isso hoje ja nao devo ca voltar que tenho montes de coisas para fazer tipo ir a loja portuguesa fazer as malas e arranjar as unhas de vermelho escuro para combinar com a saia da desigual e sapatos vermelhos LOL
      Inté!
      Um bom ano de 2012 para todas e que seja cheio de coisas boas e realizaçoes pessoais com fartura
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Quem ler isto pode pensar bonitas coisas lol
        LOL Ontem foi de manhã e à noite

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Sei que há uma que é a family e tem mais capacidade. Mas no outro dia tive na Worten com a minha mãe a comparar a branca com a preta, com a mesma capacidade e com exactamente 100euros de diferença. Leva-me a crer que a diferença está só na cor, e leva-me a crer também que é uma estupidez pegada a máquina preta ser o dobro do preço da branca. Mas pode haver alguma diferença técnica. No entanto, não me pareceu.
          Acho que a preta, só pela cor, é mais cara que a branca mas na altura em que comprei a minha a diferença não chegava nem perto dos 100€. Também sei que os modelos mais antigos são mais baratos, pode ser essa a diferença.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Ora então estamos a falar de plataforma vibratória não é verdade? A Mio já tem? Oh miosotis, tu conta tudo não me escondas nada. Daqui a um mês de uso (aplica-te, sim?) quero o relatório completo LOL ando com isso debaixo de olho.
            Combinado. Mas o meu objectivo não é perder peso (até porque não tenho para perder) é tonificar e inventar músculo no tronco, dê lá por onde der. Na próxima semana vou começar a fazer também com os braços, para ver se resulta. Tenho que arranjar maneira de acabar com as dores nas costas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              não acho q seja a vibroplate, pelo menos acho q a Mio andava à procura de uma q fosse só a plataforma, sem apoio vertical pk assim ocupava mto menos espaço.
              Não é a vibroplate, essa é caríssima. A minha é da Quirumed e não custa nem metade da vibroplate. Mas acabei por comprar uma grande com coluna e suporte de braços porque as outras mais pequenas eram mais fraquinhas, só tinham 500 watts e a que comprei tem 1200. Além disso custavam o mesmo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Não é a vibroplate, essa é caríssima. A minha é da Quirumed e não custa nem metade da vibroplate. Mas acabei por comprar uma grande com coluna e suporte de braços porque as outras mais pequenas eram mais fraquinhas, só tinham 500 watts e a que comprei tem 1200. Além disso custavam o mesmo.
                boa cena..vais andar aí toda tonificada..melhor q as gajas do anúncio da Triumph..pfffff!!! Metem-me cá um nojo pah!! LOL



                Habemus placa de som no pc
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  LOL Ontem foi de manhã e à noite
                  o que? A vibração na placa ou fizeste coisas bónitas??
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Habemus placa de som no pc
                    Boa! O que fizeste, afinal?

                    Que é feito da Sónia e da MG?

                    Comentar


                    • Eu preciso de uma coisa dessas para tonificar pernas e barriga...tb dá?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu preciso de uma coisa dessas para tonificar pernas e barriga...tb dá?
                        Pernas é na boa, até sinto os rins a vibrar. A barriga, eles dizem que sim, e tenho uma colega que tb tem uma e a barriga dela está firme e hirta como uma barra de ferro. Nos programas que já fiz não notei que esforçasse a barriga mas penso que deva ter a ver com posições, também. Ainda só fiz em pé, com as pernas flectidas mas no manual traz exemplos de várias posições consoante o objectivo.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Boa! O que fizeste, afinal?

                          Que é feito da Sónia e da MG?
                          Presente!!!!
                          Pois eu fui passar o Natal ao Porto, regressamos na 3f mas tenho andado assim um cadinho pro down por isso ainda não tinha aparecido!

                          Amanhã não devo ter tempo para vir cá (não é que a passagem de ano vá dar trabalho, o puto ja vai estar a dormir e nós provavelmente na cama (se eu não adormecer antes da meia noite é uma sorte) a ver um filme ou quem sabe a fazer qualquer mais interessante!

                          Deixo-vos os desejos de um excelente 2012, vamos ter esperança de que tempos melhores virão (se não forem piores já é bom) e que continuemos por aqui por mais um ano a partilhar receitas, ideias, experiências, enfim....um pouco da nossa vida!

                          Uma beijoca boa pra todas!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Presente!!!!
                            Pois eu fui passar o Natal ao Porto, regressamos na 3f mas tenho andado assim um cadinho pro down por isso ainda não tinha aparecido!

                            Amanhã não devo ter tempo para vir cá (não é que a passagem de ano vá dar trabalho, o puto ja vai estar a dormir e nós provavelmente na cama (se eu não adormecer antes da meia noite é uma sorte) a ver um filme ou quem sabe a fazer qualquer mais interessante!

                            Deixo-vos os desejos de um excelente 2012, vamos ter esperança de que tempos melhores virão (se não forem piores já é bom) e que continuemos por aqui por mais um ano a partilhar receitas, ideias, experiências, enfim....um pouco da nossa vida!

                            Uma beijoca boa pra todas!!!!
                            São os planos para a minha passagem de ano este ano! Nada de festas, só ramboia a 2! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Pernas é na boa, até sinto os rins a vibrar. A barriga, eles dizem que sim, e tenho uma colega que tb tem uma e a barriga dela está firme e hirta como uma barra de ferro. Nos programas que já fiz não notei que esforçasse a barriga mas penso que deva ter a ver com posições, também. Ainda só fiz em pé, com as pernas flectidas mas no manual traz exemplos de várias posições consoante o objectivo.
                              E ha disso da decatlhon?? Como é que se chama mesmo? E qual o valor da coisa?
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                São os planos para a minha passagem de ano este ano! Nada de festas, só ramboia a 2! LOL
                                Com um puto na cama a dormir não dá para muito mais....e também nunca liguei muito à passagem de ano!
                                E a menina ja vai estar na sua nova casa????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X