Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá! Preciso da vossa ajuda! O meu Gonçalito fez hoje 1 aninho e no sábado vou fazer a festa para amigos e familia. Resolvi fazer eu o bolo de aniversário e como hoje tb ia fazer um mais pequeno só para nós os 5, achei melhor aproveitar e e treinar para o de sábado! O problema não é o bolo, mas sim a cobertura e o recheio. Queria q fosse doce de ovos e nunca tinha feito, pesquisei e afinal é super fácil de fazer. Pus 4 gemas, 4c. açucar e 4 c. água, só que aquilo não rendeu nada! Acabei por não rechear ( é sp o meu grande medo, dar cabo do bolo todo ) e cobri com chocolate e o doce de ovos usei com uma forma de urso ^no meio do bolo. Para o bolo de sábado, recheio e cobertura, devo precisar de umas 18 gemas, pelo menos!! Haverá alguma receita q estique mais ou é mesmo assim? É q não queria usar chocolate...

    Obrigado!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      Bolo "princess in he candy land"para a Carolina
      epá, tenho de vir aqui aprender umas coisas... Parabéns, está mt giro!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sandra Nunes Ver Mensagem
        Olá! Preciso da vossa ajuda! O meu Gonçalito fez hoje 1 aninho e no sábado vou fazer a festa para amigos e familia. Resolvi fazer eu o bolo de aniversário e como hoje tb ia fazer um mais pequeno só para nós os 5, achei melhor aproveitar e e treinar para o de sábado! O problema não é o bolo, mas sim a cobertura e o recheio. Queria q fosse doce de ovos e nunca tinha feito, pesquisei e afinal é super fácil de fazer. Pus 4 gemas, 4c. açucar e 4 c. água, só que aquilo não rendeu nada! Acabei por não rechear ( é sp o meu grande medo, dar cabo do bolo todo ) e cobri com chocolate e o doce de ovos usei com uma forma de urso ^no meio do bolo. Para o bolo de sábado, recheio e cobertura, devo precisar de umas 18 gemas, pelo menos!! Haverá alguma receita q estique mais ou é mesmo assim? É q não queria usar chocolate...

        Obrigado!
        Meninas, toca a ajudar aqui a sandra, que ela tem um pilinhas magrinho como o meu, ok?

        Sandra, mandei-te uma PM

        Toletixa




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Meninas, toca a ajudar aqui a sandra, que ela tem um pilinhas magrinho como o meu, ok?

          Sandra, mandei-te uma PM

          Toletixa
          Obrigado Já respondi

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            BOM DIAA!!! parece-me muito bem!! qd tenho cá malta costumo fazer uma coisa mto simples e mto barata q toda a gente gosta de picar! Faço linguiças às rodelas em lume baixinho (sem mais gordura nenhuma) numa frigideira anti-aderente até ficarem durinhas e crocantes! Faço 2 tipos de linguiça, normal e picante do mini-preço, são uma maravilha!
            E isto com aquelas farinheiras fininhas e compridas, tipo linguiça, também fica muito muito bom!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              assim de repente até me apetece mudar o nick pa alheira mas depois fico com medo c'a evian me queira comer!!! AHAHAHAHAH
              LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ai que até me cuspi toda!!!

              Comentar


              • Sandra, realmente 4 gemas é pouquito para rechear e cobrir. O meu conselho é usares de facto entre 15 a 18 gemas, fazer render não há forma possível
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • dy, esse bolo está um espanto! Espelha totalmente o tema e acho maravilhoso para uma menina

                  Tenho de procurar esses rolinhos de chocolate, achei-os super mimosos. No mês que vem é o aniversário do meu Irmão e estou a imaginar um nega maluca com cobertura e os rolinhos à volta, deve ficar bonito
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Bom dia milheris!!!

                    Hoje é sexta, mas para mim, tem gostinho de 5ª, pois amanha trabalho




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      O que já me ri à vossa custa...lol

                      DY O bolo está lindo, lindo, lindoooooo mais uma vez estás de parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Perdi o pudor LOL
                        eu já tinha avisado q ela desde q deixou de ser flor, deixou de ser virgem, LOL

                        vcs não acreditaram em mim...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ai tixa...eu gostava tanto de te chamar tixa...e agora rojao nem da jeito nenhum, nem é coisa que eu goste blharc, e o meu computador para por um ~ é uma chatice....
                          podes sp fazer de conta q és do norte e escreves rojom q assim já não precisas de acentos, LOL

                          eh, eh, lembrei-me agora...ou rojona!
                          Ultima edição por _fada sininho_; 13-01-2012, 11:15.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            podes sp fazer de conta q és do norte e escreves rojom q assim já não precisas de acentos, LOL
                            LOOOL!!

                            E sendo eu do norte, percebo muito bem!!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom dia fofuras!!

                              Gostei do novo nick da moça do norte, combina com ela sim senhora! Tou aqui tou a mudar de nick também LOL Aceito sugestões...

                              Para logo saem uns bifinhos de perú na wok com pimento vermelho acompanhados de esparguete ao alho!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia meus amores!!!
                                N sei o q fazer logo pó jantar!!! Tinha me apetecido fazer polvo ms n tive ~tempo de compra-lo ontem!

                                Acho q vou fazer massa de carne na Newcook, q asism poupo tempo,gasto mais energia elétrica mas sobra mais tempo para brincar c o pimpolho!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X