Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas. Ontem foi dia de muito forno

    ja tenho um dos bolos decorados, hj é para fazer o de amanhã e os cupcakes.
    Evian, depois de uma semana sem me dizer nada,(pensei até q n tivessem gostado ) eis q ontem ela deixou-me uma mensagem no dylícias

    "Mais uma vez me deixas-te sem palavras. Tens um dom divino, não desistas por favor! Continua a deixar mães felizes como me deixas a mim de cada vez que fazes os bolos das minhas 3 filhas (e restante familia, claro). Adoro-te, és simplesmente linda e mágica…"
    "Mais uma vez me deixas-te sem palavras. Estava magnifico. Não desista do teu sonh, por favor, tens um dom dívino. Obrigada por encheres o coração de uma mãe de felicidade com estas obras de arte para ela puder presentear os seus “rebentos”. Adoro-te Dy."

    Fiquei toda babada, claro
    Parabéns pelo sobrinho Lótus
    Lisa, ainda bem q exterminaste os piolhos todos,lol..qd li isso, imaginei-os em perspetiva desenhos animados, eles todos em queda livre a dizer"aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii"mas pronto, se calhar já iam meio zombies

    qt aos cabelos brancos, n th nenhum e mm q tivesse, n os contaria,lol.. o meu cabelo é virgem de tintas

    a minha mãe tem 53 e quase n tem cabelos brancos, a minha avó tem 71 e tb vê-se muito mais caBELO preto q branco, pode ser q eu herde os genes. Já o meu namorido tem tantas,mas tantas brancas,loool (ele diz q é de me aturar, realmente, n é mt fácil nao )
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Bom dia!!
      Hoje o miudo acordou tão cedo que já estou a trabalhar na cozinha... Já preparei umas comidinhas para congelar... fiz almondegas, rolo de carne recheado com bacon, frango na actifry e agora vou fazer pipocas...
      Isso e que e começar o diam cheia de genica!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • As pipocas ficaram muito saborosas


        Uploaded with ImageShack.us

        E para terminar a minha estafa já limpei a casa toda...





        O meu atelier.

        Comentar


        • E ficaram com um ar apetitoso Lisa Já fiz 3 vezes cá em casa e as ultimas 2 foram as melhores, muito bom mesmo

          Eu tenho um colchão de noiva no forno, vamos lá ver!

          Dy, o meu marido adorou o bolo que fizeste, esse da Candy Land, disse logo que só podia ser feito por uma profissional de tão perfeito Eu também adorei claro mas ele só falava no bolo! Ainda bem que gostaram
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            E ficaram com um ar apetitoso Lisa Já fiz 3 vezes cá em casa e as ultimas 2 foram as melhores, muito bom mesmo

            Eu tenho um colchão de noiva no forno, vamos lá ver!

            Dy, o meu marido adorou o bolo que fizeste, esse da Candy Land, disse logo que só podia ser feito por uma profissional de tão perfeito Eu também adorei claro mas ele só falava no bolo! Ainda bem que gostaram
            Eu foi a 1ª vez que fiz e até que sairam boas





            O meu atelier.

            Comentar


            • E o colchão de noiva saiu uma bela porcaria Depois repito, não desisto!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Boa tarde!

                Lisa: essas pipocas ja marchavam (embora esteja um pouco traumatizada com pipocas, da última vez que comi parti um dente)!

                Eu hoje aproveitei que tinha já o almoço feito e fiz isto:


                e isto:


                Estas últimas pensei eu que iam sair umas bolachinhas com pepitas de chocolate. Saiu mais tipo bolo mas estão boas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                  E o colchão de noiva saiu uma bela porcaria Depois repito, não desisto!
                  O meu está no forno
                  Sara, desta vez fiz a tua receita. Vamos a ver...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    O meu está no forno
                    Sara, desta vez fiz a tua receita. Vamos a ver...
                    Hum.... Afinal o defeito não é da receita. abateu na mesma




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Boa! Que grande notícia. Então e em quanto ficam essas 4/5 sessões? A axila e a dita cuja seriam a minha primeira aposta.
                      Ficaram a 49€ cada, ontem paguei 39€ por causa da promoção. A rapariga ontem disse-me para marcar daqui a 2 meses mas se continuar com estes meia dúzia de pelitos vou lá antes e mostro, assim já não faço a próxima. Depois só lá volto quando quiser fazer alguma manutenção para ir de férias ou qq coisa. Mas como não fiquei com quase nada acho que nem manutenção preciso de fazer. Sabes onde faço? Quase à porta de casa!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Então avisa os pais do Duarte que os Duartes são uns pestes! Mas conquistadores

                        Parabéns titia! Por este andar eu nunca vou ser tia Sou filha unica e o meu unico cunhado tem 32 anos e nem sequer namora...
                        Não precisa de ser Duarte, basta ser sobrinho do meu Irmão! LOOOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          qt aos cabelos brancos, n th nenhum e mm q tivesse, n os contaria,lol.. o meu cabelo é virgem de tintas

                          a minha mãe tem 53 e quase n tem cabelos brancos, a minha avó tem 71 e tb vê-se muito mais caBELO preto q branco, pode ser q eu herde os genes. Já o meu namorido tem tantas,mas tantas brancas,loool (ele diz q é de me aturar, realmente, n é mt fácil nao )
                          É o teu e o meu! Aquele não chega aos 30 sem estar grisalho (e cheio de charme, adoro grisalhos! )!!!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • O bolo abateu no meio e as pontas ficaram levantadas. Fiz uma déco à pressa e disfarçou um boado a coisa. Só levou cobertura pq não dava para cortar...





                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              É o teu e o meu! Aquele não chega aos 30 sem estar grisalho (e cheio de charme, adoro grisalhos! )!!!
                              O meu tem 31 e já tem muitos brancos. Diz que os ganhou depois de casar comigo

                              Também gosto do charme dos grisalhos. O noss ex 1º ministro é um dos "cotas" que eu acho bonito




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Mas tem excelente aspecto, Rojas!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X