Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Tenho ali um bolo rei a chamar por mim...mas vou epeperar pelo marido para o partir....com um vinhito do porto....ummm logo para abrir a noite!
    Agora nestes dias é que ja sabe bem No Natal e PDA é um enfardamento de doces que nem se aprecia nada. Pelo menos falo por mim.

    Ontem comi uma azevia das que sobraram e congelei e soube que nem ginjas.

    Comentar


    • Ola meninas!

      Dy: sejas bem aparecida! Pois não me tinha lembrado que a Anocas anda atarefada com a mudança.

      Tixa: eu tenho a FC e a Actifry. Dou muito mais uso à FC. Uma das vantagens em relação à actifry é que podes programa-la e depois de acabar de cozinhar fica a manter o calor. A actifry não tem temporizador.
      E também acho que se faz muitas mais coisas na FC do que na actifry. É a minha opinião, espera pela da lotus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Tenho ali um bolo rei a chamar por mim...mas vou epeperar pelo marido para o partir....com um vinhito do porto....ummm logo para abrir a noite!
        e dps a outra ainda me vem chamar vêveda a mim

        eu qd penso nessas coisas (não bolo rei q não aprecio) penso logo num chazinho p acompanhar
        e de preferencia verde, a ver se fica ali logo qq coisa pelo caminho, LOL!

        Comentar


        • Boa tarde meninas e antes de mais um Bom Ano.

          Gostava de perguntar se não havia por aqui uma menina que tinha encontrado um site com as receitas do master chef da australia e quais são os programas que usam para organizar as vossas receitas no p.c.
          Obrigada. Beijocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Tixa: eu tenho a FC e a Actifry. Dou muito mais uso à FC. Uma das vantagens em relação à actifry é que podes programa-la e depois de acabar de cozinhar fica a manter o calor. A actifry não tem temporizador.
            E também acho que se faz muitas mais coisas na FC do que na actifry. É a minha opinião, espera pela da lotus
            Tixa, a minha opinião é a mesma da mgtbgm Tanto que comprei primeiro a FC e só depois a "Actifry".
            A Fussioncook, até chegar a Bimby, é a menina dos meus olhos!

            E não sei quando fazes anos, mas a FC está agora com uma promoção de 149€ que vem carregadinha de acessórios.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Ó lotus porque é que deixaste de ser flor??
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Tixa, a minha opinião é a mesma da mgtbgm Tanto que comprei primeiro a FC e só depois a "Actifry".
                A Fussioncook, até chegar a Bimby, é a menina dos meus olhos!

                E não sei quando fazes anos, mas a FC está agora com uma promoção de 149€ que vem carregadinha de acessórios.
                E já é o novo modelo!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ó lotus porque é que deixaste de ser flor??
                  Muito bem perguntado hehehheehhe

                  Comentar


                  • JA desncantei a raclette que vou comprar! 20 erois! Numa loja que ha ca que se chama HEma e vende de tudo e mais umas botinhas. É uma especie de Casa va...com mais uns extras ainda tipo pequenos electrodoemesticos da marca deles!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ó lotus porque é que deixaste de ser flor??
                      cá p mim é pq deixou de ser virgem, lolol

                      ahhhh, anda tudo numa de mudanças, como eu!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        JA desncantei a raclette que vou comprar! 20 erois! Numa loja que ha ca que se chama HEma e vende de tudo e mais umas botinhas. É uma especie de Casa va...com mais uns extras ainda tipo pequenos electrodoemesticos da marca deles!
                        a única coisa q eu desencantei hoje foi um vitaminador de unhas com calcio (ou wte), mas ontem desencantei uma carteira nova p mim, q isto de andar em crise permanente já me faz inflamações ao estomago, pah

                        EU MEREÇO!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          a única coisa q eu desencantei hoje foi um vitaminador de unhas com calcio (ou wte), mas ontem desencantei uma carteira nova p mim, q isto de andar em crise permanente já me faz inflamações ao estomago, pah

                          EU MEREÇO!
                          Tb me parece lindamente!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Olha, desfloraram-me! LOOOOOOL
                            Nãããã, como expliquei ao Admin, há imenso tempo que toda a gente me trata por Lótus. Achei que fazia sentido mudar
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              E já é o novo modelo!
                              Mas entretanto acho que ainda há um modelo mais recente, touch ou não sei quê...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • PAh sou avessa a mudanças! Eu tannto te chamo lotus como flor! Ta mali!
                                E pq e que o pintatrest esta sempre a encravar alguem me diz??
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X