Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    mg

    ou será caso de nesse bolo em concreto ligar mm só as resistencias...dv ser isso
    Eu ligo sempre as resistências e a ventoinha. Seja para o que for. Acho que o calor será melhor distribuído.
    Acho que o problema passa mesmo por um lado ter mais calor do que outro e ai acho que a ventoinha não resolve.

    Comentar


    • qd faço os bolos em forma redonda de buraco não acontece isto, só com o tabuleiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        mas sabes, ele cozeu mais do lado direito atrás...tás a perceber?
        possivelmente é p onde o turbo manda mais calor
        É uma questão de experimentares.
        No meu é mesmo uma questão de um lado aquecer mais do que o outro independentemente da ventoinha.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          qd faço os bolos em forma redonda de buraco não acontece isto, só com o tabuleiro
          Mas também se usaste o tabuleiro do forno o espaço ocupado é maior. Com a forma (por ser mais pequena) pode não apanhar essa zona que aquece mais.
          Digo eu....mas nada como fazeres a experiência!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Mas também se usaste o tabuleiro do forno o espaço ocupado é maior. Com a forma (por ser mais pequena) pode não apanhar essa zona que aquece mais.
            Digo eu....mas nada como fazeres a experiência!
            exacto!
            tenho q tentar de outra forma numa próxima

            sabes é q é a única forma q eu tenho de fazer bolos maiores p a escolinha; tenho q começar a acertar, LOL

            obrigada por me aturares!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              exacto!
              tenho q tentar de outra forma numa próxima

              sabes é q é a única forma q eu tenho de fazer bolos maiores p a escolinha; tenho q começar a acertar, LOL

              obrigada por me aturares!
              Hoje ainda estou de ressaca e pouco posso fazer...ao menos sou útil

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Hoje ainda estou de ressaca e pouco posso fazer...ao menos sou útil
                Ehhhhh
                como diz o ditado: mais vale fazer bem do q mal

                Comentar


                • Boas tardxi gentxi!!
                  Antes de mais, parabéns à mamã fada e fadinha pelo aniversário

                  e acho q parabéns tb à Sara pelo aniv do filhote (ou to enganada?)

                  digam-me lá, o spray da espiga compensa mesmo??E n preciso pôr farinha???
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    Boas tardxi gentxi!!
                    Antes de mais, parabéns à mamã fada e fadinha pelo aniversário

                    e acho q parabéns tb à Sara pelo aniv do filhote (ou to enganada?)

                    digam-me lá, o spray da espiga compensa mesmo??E n preciso pôr farinha???
                    Para mim sim, e não ponho mais nada.
                    Nas forma anti-aderentes uso mesmo muito pouco.

                    Mas eu acho que não paguei 5... (e já foi em Junho, e ainda dura!)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Para mim sim, e não ponho mais nada.
                      Nas forma anti-aderentes uso mesmo muito pouco.

                      Mas eu acho que não paguei 5... (e já foi em Junho, e ainda dura!)
                      thanks hoje vou ter de fazer dois bolinhos!!! Acho q vou fazer o bolo mais arrojado da minha carreira LOOOL
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Meninas bimbas, já tentaram fazer manteiga? O namorido tentou ontem, até tinha bom aspecto e sabia bem mas, depois de lavar, dos cerca de 300gr iniciais ficámos apenas com 30 ou 40gr. Assim não compensa o trabalho e a sujeira.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Meninas bimbas, já tentaram fazer manteiga? O namorido tentou ontem, até tinha bom aspecto e sabia bem mas, depois de lavar, dos cerca de 300gr iniciais ficámos apenas com 30 ou 40gr. Assim não compensa o trabalho e a sujeira.
                          Eu já experimentei depois da Dy ter falado aqui. A única coisa boa é aromatizá-la!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Eu já experimentei depois da Dy ter falado aqui. A única coisa boa é aromatizá-la!
                            Mas conseguiste muita quantidade? A nossa foi-se toda na lavagem.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Eu já experimentei depois da Dy ter falado aqui. A única coisa boa é aromatizá-la!
                              pois eu tb achei q essa é a única vantagem!!Gostei mas n tanto q volte a fazer tão cedo. Mas a mim rendeu-me muito!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Olá Nestes últimos dias tem sido a festa de S. Gonçalinho aqui em Aveiro e hoje aproveitei uma folguinha e fui com o namorido tirar umas fotos. O ponto alto da festa é mesmo o atirar das cavacas do topo da igreja cá para baixo, com várias pessoas com redes de pesca a tentar apanhá-las. Claro que há sempre pessoas como eu, que quando era miúda levei com uma num sobrolho e acabei no hospital a levar 3 pontos! LOL
                                Isto tudo só para dizer que lá fiz o gostinho e trouxe um saquito de bolos de gema, tão bons

                                O spray da Espiga, por cá não se usa. Gosto de untar as formas/tabuleiros com um bocadinho de Vaqueiro líquida que espalho com um pincel de silicone. Faz o mesmo efeito.

                                Logo à noite, vou assar um lombo de porco e acompanhar com arroz de ervilhas que sobrou do almoço e experimentar batatas fritas aos cubos na "Actifry".
                                Ontem ao almoço, o namorido estava sozinho e experimentou fritar salsichas na menina (lá tenta safar-se sozinho quando não estou). Pôs apenas umas gotas de azeite mas diz que da próxima nem põe nada e que ficaram deliciosas!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X