Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Voltei!!!
    tás a lançar a nova moda penteados primavera/verão 2012, cabelo apanhado?????

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      tás a lançar a nova moda penteados primavera/verão 2012, cabelo apanhado?????
      "quem estou? onde sou?!" famosa frase da Magda do "sai debaixo!!" Fica-te bem o nome! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Boa Tarde.. Precisava da vossa ajuda:
        Iniciei um blog para partilhar as aventuras e desventuras com a nova fussioncook... Se pudessem ver e partilhar algumas das vossas aventuras, receitas e dicas agradeço, dado que eu ainda estou 'verdinha'.
        Já vi aqui alguns posts sobre o assunto (FC) e dado que esta foi a aquisição recente...
        Objectivo: Passar ainda mais tempo com a 'pipoca' de 20 meses

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryzinha Ver Mensagem
          Boa Tarde.. Precisava da vossa ajuda:
          Iniciei um blog para partilhar as aventuras e desventuras com a nova fussioncook... Se pudessem ver e partilhar algumas das vossas aventuras, receitas e dicas agradeço, dado que eu ainda estou 'verdinha'.
          Já vi aqui alguns posts sobre o assunto (FC) e dado que esta foi a aquisição recente...
          Objectivo: Passar ainda mais tempo com a 'pipoca' de 20 meses
          E qual é o blog?

          Comentar


          • Epah!!!!!Temos outra PRETA aqui no pedaço e ninguém me avisou???
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryzinha Ver Mensagem
              Boa Tarde.. Precisava da vossa ajuda:
              Iniciei um blog para partilhar as aventuras e desventuras com a nova fussioncook... Se pudessem ver e partilhar algumas das vossas aventuras, receitas e dicas agradeço, dado que eu ainda estou 'verdinha'.
              Já vi aqui alguns posts sobre o assunto (FC) e dado que esta foi a aquisição recente...
              Objectivo: Passar ainda mais tempo com a 'pipoca' de 20 meses
              na boa mas...onde está o blog?? LOOOL
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Olá olá

                mgtbgm, no meu blog tenho lá um tempero picante feito com malaguetas, azeite, alho e louro. Podes sempre suprimir o louro e o alho

                fadinha, olha, até posso ter exagerado no comentário de ontem, mas francamente é uma forista que já me andava a levantar os pelos dos braços há algum tempo e ontem... Explodiu! LOL

                pateta, eu nunca vi uma Actifry da Tefal a trabalhar, mas acho que esta que tenho talvez seja mais completa, sim. Ao menos grelha e a cuba roda, o que é excelente para as receitas sem pá.

                Ana, welcome back!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Muito boa )))))) Blog ná pá )))))))))))

                  Olha aqui eu agora a ficar vermelhinha: e tb não é de aquecedor))

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Não tenho escrito, porque não tenho tido tempo, mas tenho lido (pelo menos na diagonal) lol

                    Vi que falaram na "actifry" da shaub lorenz, alguém sabe se se vendem no eleclerc? Sei que lá vendem algumas coisas da mesma marca, mas não sei se vendem a fritadeira, de qualquer forma vou passar lá esta semana (em principio sexta) e já dou uma olhadela, é que o jumbo fica longe. Já que não comprei a prima da bimby a ver se compro a prima da actifry lolll

                    edit: ah já me esquecia....a minha FC vai pela 4ª vez para a assistência, começo a achar que o problema é meu...porra...por enquanto ainda tem garantia, mas a partir de setembro acaba, e depois pagar portes mais assistência, mais vale comprar uma nova
                    Ultima edição por saraism; 11-01-2012, 18:33.

                    Comentar


                    • A Maryzinha é moça nova ou mais alguém mudou de nome e não me apercebi?

                      Comentar


                      • Moça nova

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Não tenho escrito, porque não tenho tido tempo, mas tenho lido (pelo menos na diagonal) lol

                          Vi que falaram na "actifry" da shaub lorenz, alguém sabe se se vendem no eleclerc? Sei que lá vendem algumas coisas da mesma marca, mas não sei se vendem a fritadeira, de qualquer forma vou passar lá esta semana (em principio sexta) e já dou uma olhadela, é que o jumbo fica longe. Já que não comprei a prima da bimby a ver se compro a prima da actifry lolll

                          edit: ah já me esquecia....a minha FC vai pela 4ª vez para a assistência, começo a achar que o problema é meu...porra...por enquanto ainda tem garantia, mas a partir de setembro acaba, e depois pagar portes mais assistência, mais vale comprar uma nova
                          Sara, sobre o eleclerc não faço ideia, mas também já vi a máquina na Media Martk a 119€, se tiveres alguma por perto

                          A tua Fc realmente não te dá descanso. A minha ainda não apresentou nenhum problema, mas acho que até me dá uma coisa má se acontecer
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryzinha Ver Mensagem
                            Moça nova
                            Então bem-vinda!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Sara, sobre o eleclerc não faço ideia, mas também já vi a máquina na Media Martk a 119€, se tiveres alguma por perto

                              A tua Fc realmente não te dá descanso. A minha ainda não apresentou nenhum problema, mas acho que até me dá uma coisa má se acontecer
                              A Media Markt tb interessa mas esse preço deve ser promoção não? Quando for a Braga já vejo

                              Em relação à FC enfim...sem comentários, agora faço um menu (ficam as coisas encruadas) e depois de apitar tipo 1 min depois apita e dá erro 4, vou mandar mail pra FC...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Epah!!!!!Temos outra PRETA aqui no pedaço e ninguém me avisou???
                                Ahahahahahaha tu és uma moca mulher!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X