Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns!

    Comentar


    • meninas,

      mudando de assunto, tenho andado em conversações com o nosso querido pedro (vulgo admin) no sentido de proceder a algumas alterações aqui no estaminé p ver se a coisa anima, LOL!

      sugeri, ir mudando p.ex confome as estações do ano, as cores, etc

      e disse q falava com a malta aqui da cozinha (LOL) p contribuirem, dando opiniões, sugestões, etc e tal
      por isso, vá lá meninas, toca a opinar!!!!

      Comentar


      • Bom dia!!
        Parabens fada e fadinha!!!
        Pocafinha como te sentes hoje?
        Eu hoje dormi muuuito mal e estou com o corpo todo dorido...ja arrochei aqui no sofa ate agora e foi melhor do que dormir a noite toda! Os miudos começaram hoje a escola, custo-me taaaaanto levantar as 7!
        Ainda estou com um olho aberto e outro fechado!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Uma questão que nada tem a ver com comidas....
          Sabem se há a vender daqueles elásticos que vêm nas calças dos putos, aqueles que têm "buracos" para meter os botões e apertar mais as calças????
          Bom dia! Há sim, farto-me de comprar pk ponho nas calças dos miudos, mesmo q não venha assim na loja

          Comentar


          • Bom dia! Parabéns às fadinhas! Hoje estou bastante bem, mas ainda não conversámos, pois ele ontem nao vinha com disposição, mas pareceu-me q veio com outra atitude, lembrou-se de ir estender a roupa... ver se falamos durante a semana depois de deitar os miudos. Tb nao é uma conversa q seja de forçar mto...tem q haver, mas nao precisa de ser no imediato, a poeira pode assentar mais um bocadito

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Uma questão que nada tem a ver com comidas....
              Sabem se há a vender daqueles elásticos que vêm nas calças dos putos, aqueles que têm "buracos" para meter os botões e apertar mais as calças????
              Sim, vende-se a metro e chama-se elástico caseado.

              Comentar


              • E pronto...ja despejei ali no off uma coisa que me estava entalada desde sexta feira...sobre cozidos a portuguesa...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Bom dia!!
                  Parabens fada e fadinha!!!
                  obrigada

                  realmente agora deste-me uma ideia...em vez de usar o outro nome, é uma boa ideia passar a chamar fadinha à...

                  aquela pequena extensão de mim, LOL
                  coisa m'ai linda!

                  Comentar


                  • Ontem ao jantar saiu franguinho de caril com coentros e leite de côco.
                    Hoje......acho que marcha uma bolonhesa...ainda nao me decidi! Ou o raça do bacalhau dourado que ontem a loja tuga das batatas palha estava fechada... Irra que ta dificil!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      obrigada

                      realmente agora deste-me uma ideia...em vez de usar o outro nome, é uma boa ideia passar a chamar fadinha à...

                      aquela pequena extensão de mim, LOL
                      coisa m'ai linda!
                      Boa ideia! Fica a fadinha LOL!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E pronto...ja despejei ali no off uma coisa que me estava entalada desde sexta feira...sobre
                        cozidos a portuguesa...
                        por acaso eu estava em casa "de outrem" e não pude ver com a atenção q queria

                        mas continuo na minha, p mim estes fundamentalismos...bahhhhh

                        ela (AS) tb era a favor do parto em casa e dps arrependeu-se bem!

                        se a amamentação correu bem, óptimo!

                        já agora uma pergunta: a tal babs era a q tinha 8 filhos?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          por acaso eu estava em casa "de outrem" e não pude ver com a atenção q queria

                          mas continuo na minha, p mim estes fundamentalismos...bahhhhh

                          ela (AS) tb era a favor do parto em casa e dps arrependeu-se bem!

                          se a amamentação correu bem, óptimo!

                          já agora uma pergunta: a tal babs era a q tinha 8 filhos?
                          Nao. A babs é uma moça aqui do forum e ate gosto muito de a ler. Consegue ser ponderada. Pelo menos parece.
                          A Adelaide...Olha pensei o mesmo que tu...quem a ouvia falar sobre partos em casa...eu seguia o programa dela na sic mulher na altura e pah...aquilo é que era ser firme e hirta numa decisao... que nao havia ca nada melhor! nem que se assemelhasse...
                          As pessoas deviam ser ponderadas...e nao apenas politicamente correctas.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Nao. A babs é uma moça aqui do forum e ate gosto muito de a ler. Consegue ser ponderada. Pelo menos parece.
                            A Adelaide...Olha pensei o mesmo que tu...quem a ouvia falar sobre partos em casa...eu seguia o programa dela na sic mulher na altura e pah...aquilo é que era ser firme e hirta numa decisao... que nao havia ca nada melhor! nem que se assemelhasse...
                            As pessoas deviam ser ponderadas...e nao apenas politicamente correctas.
                            e nem é só ponderar as coisas. A biologia não perdoa. Uma mulher q vai parir pela 1ªvez aos 40 anos, desculpem se ofendo alguém, mas não pode ter as mesmas opções e decisões tão assertivas como quem vai parir 2ºs filhos ou qd se é mais jovem. Obvio q aos 40 se é jovem, mas o corpo não o é para parir 1ºs filhos! (os 2ºs, 3ºs e por aí fora já não há problema!)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Yep!

                              Bom dia meninas!
                              E uma boa semana.
                              Pois, bem me parecia, porque na receita daqueles pãezinhos e numa de maçãs assadas houve algumas pessoas que se queixaram que a meio do tempo tiveram de as mudar de sítio porque algumas ficavam debaixo da fonte de calor...
                              Felizmente não tenho esse problema, a minha roda
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Bom dia a todas!

                                Parabéns à fadinha! Adoro o nome novo!

                                Beijinhos e abraços a todas e vou ali ver o "destilamento" da evian, que eu também não vou muito à bola com a dita senhora
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X