Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Olá
    Hoje não estou para grandes palavras, além de andar cheia de coisas para estudar, estou chocada com a conta de luz que recebi (70€). A culpa é do namorido, que fica paranóico com o frio e tem o aquecedor ligado de manhã à noite, literalmente, no escritório...
    Ainda tentou alegar que fosse da Actifry, mas não conseguiu LOL
    Pareces eu com o gás! Passei de 17 para 40!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Pareces eu com o gás! Passei de 17 para 40!
      Fonix, a mim dava me uma coisinha má.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Pareces eu com o gás! Passei de 17 para 40!
        Nem me fales em gás. A nossa factura é bimensal e estávamos a pagar uma média de 35€, 17.50 por mês. Pois que há já dois meses que nunca vem menos de 50. Isto tudo porque, além dos banhos dele nunca serem de menos de 20/25 minutos (eu tomo um banho em menos de 10 minutos incluindo lavar o cabelo comprido!), agora apanhou a mania de "vou tomar banho para me aquecer" e fica lá eternidades, com o chuveiro a correr...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Nem me fales em gás. A nossa factura é bimensal e estávamos a pagar uma média de 35€, 17.50 por mês. Pois que há já dois meses que nunca vem vemos de 50. Isto tudo porque, além dos banhos dele nunca serem de menos de 20/25 minutos (eu tomo um banho em menos de 10 minutos incluindo lavar o cabelo comprido!), agora apanhou a mania de "vou tomar banho para me aquecer" e fica lá eternidades, com o chuveiro a correr...
          E tu não lhe desligas o esquentador? lol

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Nem me fales em gás. A nossa factura é bimensal e estávamos a pagar uma média de 35€, 17.50 por mês. Pois que há já dois meses que nunca vem menos de 50. Isto tudo porque, além dos banhos dele nunca serem de menos de 20/25 minutos (eu tomo um banho em menos de 10 minutos incluindo lavar o cabelo comprido!), agora apanhou a mania de "vou tomar banho para me aquecer" e fica lá eternidades, com o chuveiro a correr...
            O meu foi contagem e por isso vem este valor. Mas confesso que a culpa é minha porque na cozinha uso mais a água quente...louças e afins! De verão nunca! E nos banhos também demoramos mais!Agora até fiquei com medo da conta da edp..que deve chegar hoje! É a primeira vez que tem a bi-horária o mês todo, vou ver se compensa!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E tu não lhe desligas o esquentador? lol
              eheheh essa é boa...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                A rede é vodafone, tenho alguns pontos mas para trocar tem contrato de permanência de 18 meses, eu gosto pouco de contratos, pois em ano e meio muita coisa muda e não me agrada muito, mas também pelo k estive a ver não tem muitas opções, tem o Nokia X2 mas não sei, fica por 40,50€ o preço de mercado está a 69,90€....

                nem sei o k fazer, otelm do marido já tem uns anitos e a bateria já não aguenta nada, e está mesmo a precisar de outro, assim juntava o útil ao agradável, dava a prenda e ele ficava servido... eu tenho um nokia 5228, é um scremtouch e ele não gosta muito...
                Há uns 4 anos, o namorido comprou um telemóvel com pontos e também ficou com os tais 18 meses de permanência. Entretanto, teve de mudar de número por motivos familiares e nunca nos chatearam...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E tu não lhe desligas o esquentador? lol
                  Nunca o fiz, lol, mas agora obrigo-o a tomar banho comigo e, ao fim do tempo que eu considero justo, desligo a torneira e acabou-se! lol
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                    O meu foi contagem e por isso vem este valor. Mas confesso que a culpa é minha porque na cozinha uso mais a água quente...louças e afins! De verão nunca! E nos banhos também demoramos mais!Agora até fiquei com medo da conta da edp..que deve chegar hoje! É a primeira vez que tem a bi-horária o mês todo, vou ver se compensa!
                    Nós ainda andamos a ver se a bi-horária valerá a pena no nosso caso ou não.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      O meu foi contagem e por isso vem este valor. Mas confesso que a culpa é minha porque na cozinha uso mais a água quente...louças e afins! De verão nunca! E nos banhos também demoramos mais!Agora até fiquei com medo da conta da edp..que deve chegar hoje! É a primeira vez que tem a bi-horária o mês todo, vou ver se compensa!

                      Pois essa também me assusta, já pagava cerca de 35/40€ por mês... com os aumentos nem para onde isso vai

                      Comentar


                      • Nós até temos alguma sorte porque não pagamos a Zon. Como o pai do namorido se mudou há ano e meio para o R/C do prédio, pediu ligação para a casa dele e assumiu a factura das duas.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Nem me fales em gás. A nossa factura é bimensal e estávamos a pagar uma média de 35€, 17.50 por mês. Pois que há já dois meses que nunca vem menos de 50. Isto tudo porque, além dos banhos dele nunca serem de menos de 20/25 minutos (eu tomo um banho em menos de 10 minutos incluindo lavar o cabelo comprido!), agora apanhou a mania de "vou tomar banho para me aquecer" e fica lá eternidades, com o chuveiro a correr...
                          Ai, ainda bem que não sou a única, achava-me um ET Mas eu já desliguei o esquentador uma vez LOL Mas voltou tudo ao mesmo passado pouco tempo
                          Hoje também devo receber as contas todas, até tremo!

                          Sarafofa1, vou mandar hoje tudo, já está empacotado

                          Anareis: ontem fiz o mármore efeito zebra, ficou giro Se conseguir ponho foto (mas não ficou perfeito, tinha mais massa escura) mais logo.

                          BJS*
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Nunca o fiz, lol, mas agora obrigo-o a tomar banho comigo e, ao fim do tempo que eu considero justo, desligo a torneira e acabou-se! lol
                            bem, lá em casa se tomarmos banho juntos meia hora não chega não... ;D






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Ai, ainda bem que não sou a única, achava-me um ET Mas eu já desliguei o esquentador uma vez LOL Mas voltou tudo ao mesmo passado pouco tempo
                              Hoje também devo receber as contas todas, até tremo!
                              Pois eu cá digo o mesmo, achava mesmo que era a única a viver com um paranóico do frio! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Ai, ainda bem que não sou a única, achava-me um ET Mas eu já desliguei o esquentador uma vez LOL Mas voltou tudo ao mesmo passado pouco tempo
                                Hoje também devo receber as contas todas, até tremo!

                                Sarafofa1, vou mandar hoje tudo, já está empacotado

                                Anareis: ontem fiz o mármore efeito zebra, ficou giro Se conseguir ponho foto (mas não ficou perfeito, tinha mais massa escura) mais logo.

                                BJS*
                                Olha o meu já está a acabar! Fiz domingo ao fim da tarde! Está tao bom que é dificil resistir!! também houve partes que ficaram mais escuras do que malhadas! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X