Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E vá lá que no meio de tanto disparate junto por estas páginas ainda conseguimos ensinar alguma coisa...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      Eu nunca postei aqui, nem tão pouco sou grande cozinheira, mas tenho de cozinhar e de quando em vez venho ver se tiro umas ideias e muitas vezes venho só atestar a minha incompetência culinaria. Hoje vinha tirar umas ideias para o jantar, mas passou-me a fome.

      (brincadeiras aparte, deve ser uma chatice estar constantemente doente, as melhoras)
      Uma mulher do "nuorte" perde o apetite assim tão rápido...lolll...

      Bem vinda, aparece mais vezes, mas não contes k se fale só de comida por aki, os assuntos são mesmo variados... lolll

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        LOL mas já que és do "nuorte" carago tal como eu e muitas de nós "ajunta-te" pois o que nos caracteriza é o desenrrasque!
        reparei no mesmo k tu, só foi menos rápida no "gatilho" ... e o meu post veio mais tarde....amuei..lolll

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          reparei no mesmo k tu, só foi menos rápida no "gatilho" ... e o meu post veio mais tarde....amuei..lolll
          tens de treinar a rapidez do teclado!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Agora uma ajudinha aki à moça, k não liga muito a tecnologias e ker oferecer um telemóvel ao marido na próxima semana k faz anos... eu keria um nokia mas não sei k modelo escolher... alguém com nokias k me dê uma luzes....

            Comentar


            • Na Nokia não te consigo ajudar, Sarafofa. Odeio a Nokia, lol.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Na Nokia não te consigo ajudar, Sarafofa. Odeio a Nokia, lol.
                assim sendo também estou "aberta" a outras sugestões...

                reizinha - aberta no sentido de aceitar outras sugestões...nada de pôr essas ideias já a funcionarem...lolll

                Comentar


                • Olá
                  Hoje não estou para grandes palavras, além de andar cheia de coisas para estudar, estou chocada com a conta de luz que recebi (70€). A culpa é do namorido, que fica paranóico com o frio e tem o aquecedor ligado de manhã à noite, literalmente, no escritório...
                  Ainda tentou alegar que fosse da Actifry, mas não conseguiu LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    assim sendo também estou "aberta" a outras sugestões...

                    reizinha - aberta no sentido de aceitar outras sugestões...nada de pôr essas ideias já a funcionarem...lolll
                    já ias levar resposta! LOL estou a brincar!!

                    em relação ao tlm, tens de 1º definir o que pretendes, tipo ele usa só pra chamadas ou gosta das modernices tipo acesso à net, aplicações, tirar fotos... e 2º o teu orçamento!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      já ias levar resposta! LOL estou a brincar!!

                      em relação ao tlm, tens de 1º definir o que pretendes, tipo ele usa só pra chamadas ou gosta das modernices tipo acesso à net, aplicações, tirar fotos... e 2º o teu orçamento!
                      O orçamento é baixo, até 100€... só uma mulher bem pobre...lolll...

                      Net - não o deixo ir à net... pode ver coisas k lhe encham o olho... e assim só olha para mim...eheheheh

                      Basicamente é para chamadas, sms, fotos....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        já ias levar resposta! LOL estou a brincar!!

                        em relação ao tlm, tens de 1º definir o que pretendes, tipo ele usa só pra chamadas ou gosta das modernices tipo acesso à net, aplicações, tirar fotos... e 2º o teu orçamento!
                        Xi prepara uns bons euritos. Eu só uso Nokia, são caros mas compensa porque toda a gente tem carregador e raramente avariam.

                        :P

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                          Xi prepara uns bons euritos. Eu só uso Nokia, são caros mas compensa porque toda a gente tem carregador e raramente avariam.

                          :P
                          Já eu acho-os cheios de bugs e manias. E avariam, pois.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Já eu acho-os cheios de bugs e manias. E avariam, pois.
                            Isso depende do gosto de cada um

                            Comentar


                            • Sara, qual é a rede? Não tens pontos para trocar? Eu sou Optimus e aproveitei os pontos que tinha e trouxe um telemóvel de 129.90€, por 40 para casa
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Sara, qual é a rede? Não tens pontos para trocar? Eu sou Optimus e aproveitei os pontos que tinha e trouxe um telemóvel de 129.90€, por 40 para casa
                                A rede é vodafone, tenho alguns pontos mas para trocar tem contrato de permanência de 18 meses, eu gosto pouco de contratos, pois em ano e meio muita coisa muda e não me agrada muito, mas também pelo k estive a ver não tem muitas opções, tem o Nokia X2 mas não sei, fica por 40,50€ o preço de mercado está a 69,90€....

                                nem sei o k fazer, otelm do marido já tem uns anitos e a bateria já não aguenta nada, e está mesmo a precisar de outro, assim juntava o útil ao agradável, dava a prenda e ele ficava servido... eu tenho um nokia 5228, é um scremtouch e ele não gosta muito...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X