Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vocês fazem o efeito zebra com aquela técnica da colher de sopa a contar do meio da forma, certo?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Vocês fazem o efeito zebra com aquela técnica da colher de sopa a contar do meio da forma, certo?
      Certo

      O meu já vai a mais de meio e acabei de fazer ontem ás 20h... E ainda fiz uns 5 queques com o resto da massa escura que estava a mais e 2 já voaram também Cá em casa, bolos ou biscoitos, desaparecem muito rápido!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Agora fiquei cheia de vontade de fazer um bolo marmore!! mas olhem lá, têm alguma receita de bolo mármore q não seja preciso bater as claras em castelo?? (não gosto nada de fazer bolos em q tenha q separar gemas e claras...) ???? Ajudem lá sff!

        Comentar


        • Boa tarde meninas.

          Por aqui vamos indo, estou de baixa por causa dos enjoos que estão a deixar-me de rastos.....mas vale bem a pena.

          Da minha cozinha não tem saido nada de especial até porque na maioria das vezes nem consigo cozinhar e tem que ser o marido a desenrascar-se, mas tenho ali umas maçãs a assar no forno que me estava mesmo a apetecer.

          Bjs


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Boa tarde meninas.

            Por aqui vamos indo, estou de baixa por causa dos enjoos que estão a deixar-me de rastos.....mas vale bem a pena.

            Da minha cozinha não tem saido nada de especial até porque na maioria das vezes nem consigo cozinhar e tem que ser o marido a desenrascar-se, mas tenho ali umas maçãs a assar no forno que me estava mesmo a apetecer.

            Bjs
            que grande falha minha e grande parvoice da minha parte, ainda não tinha dado os parabéns à minha companheira de treinos!!!! PARABÉNS!! Desejo-vos uma montanha de coisas boas! PT deu-vos sorte!! LOL Beijoca grande!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              Agora fiquei cheia de vontade de fazer um bolo marmore!! mas olhem lá, têm alguma receita de bolo mármore q não seja preciso bater as claras em castelo?? (não gosto nada de fazer bolos em q tenha q separar gemas e claras...) ???? Ajudem lá sff!



              Esta é do livro base da bimby. A mim saiu-me seca, mas estava em dia não. Só experimentei uma vez.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                Agora fiquei cheia de vontade de fazer um bolo marmore!! mas olhem lá, têm alguma receita de bolo mármore q não seja preciso bater as claras em castelo?? (não gosto nada de fazer bolos em q tenha q separar gemas e claras...) ???? Ajudem lá sff!
                a que eu fiz, fiz na bimby, tem o equivalente ao bater as claras em castelo no modo tradicional, mas vale a pena, adorei o bolo!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • So cheguei agora! So logo a noite vos vou ler e responder! Foi um dia atribulado!
                  beijos para todas! Para ti tb lotus! LOL que agora a gaja zangou-se comigo pah! Brincadeirinha ta?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    So cheguei agora! So logo a noite vos vou ler e responder! Foi um dia atribulado!
                    beijos para todas! Para ti tb lotus! LOL que agora a gaja zangou-se comigo pah! Brincadeirinha ta?
                    Nem imaginas o que ela disse de ti evian

                    Comentar


                    • Ora aqui vão as fotos do bolo de ontem (não estão grande coisa, não sou grande fotógrafa):





                      Uploaded with ImageShack.us

                      Espero que dê para ver
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        So cheguei agora! So logo a noite vos vou ler e responder! Foi um dia atribulado!
                        beijos para todas! Para ti tb lotus! LOL que agora a gaja zangou-se comigo pah! Brincadeirinha ta?
                        Mas algum dia eu me zangava contigo? Isto é um fórum pá! LOL
                        Leva lá um beijo cheio de saliva!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • LOL Estão enormes! Mas não sei fazer diferente, desculpem
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Surfie, adorei! Nunca fiz e acho que vou ter de experimentar. Talvez no aniversário do meu Irmão seja esse o boleco escolhido, com uma cobertura por cima
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Ora aqui vão as fotos do bolo de ontem (não estão grande coisa, não sou grande fotógrafa):





                              Uploaded with ImageShack.us

                              Espero que dê para ver
                              É só para meter fome aos pobres

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                Agora fiquei cheia de vontade de fazer um bolo marmore!! mas olhem lá, têm alguma receita de bolo mármore q não seja preciso bater as claras em castelo?? (não gosto nada de fazer bolos em q tenha q separar gemas e claras...) ???? Ajudem lá sff!
                                O meu não é o tipico bolo mármore, acho eu, acabei por fazer um que uma amiga me deu a receita e eu adaptei á Bimby, é super simples:

                                Colocas 6 ovos com 2 chávenas de açúcar e mexes bem. Depois adicionas 2 chávenas e meia de farinha e uma colher de chá de fermento e voltas a mexer. A seguir adicionas uma chávena de óleo e uma de leite e mexes bem.
                                Assim fica a massa branca. Eu reservo uma parte e á outra acrescento chocolate em pó a olho.

                                É muito simples mas fica bom, fofinho e rende bastante
                                Ultima edição por Surfie; 17-01-2012, 19:35. Razão: corrigir erros ;)
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X