Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Surfie, adorei! Nunca fiz e acho que vou ter de experimentar. Talvez no aniversário do meu Irmão seja esse o boleco escolhido, com uma cobertura por cima
    Também nunca tinha feito assim e a pipoca adorou Mas como disse, devia ter reservado mais massa branca porque ficou muita de chocolate. Ah! E só fiz metade da receita que dei no outro post.
    E sim, merece uma cobertura mas como fiz a semana passada o de cenoura com cobertura de chocolate neste não pus...
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Amuse bouche quer dizer "satisfazer a boca" que na culinária gourmet são as vulgares entradas! é o que vem pra mesa antes do pedido da refeição
      ESta gaja é uma entendida em amuses bouches ta visto!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        BUOOOOOM DIA!!!
        A ver se hoje tenho mais tempo para passar aqui..

        Evianita meu amor, meine Liebe..ein sehr grosser Kuss für dich,lool...ich kann nicht Dutch aber hoffentlich, kannst du Deutsch verstehen, odeR? Sicherlich ...Hab dich nicht vergessen

        um abraço, um apalpão, uma beijoquinha no pescoço, uma trincadela na orelha e um cafuné na cabeça, TUDO pra ti. Chega?

        Lisa, dá lá o endereço do teu bloguito para eu cuscar tb E, para ti, mil beijinhos com sabor de chocolate 100 %puro de África

        ao resto das moçoilas, um beliscão na bunda!

        Tijá!
        Ahhhh pronto!!!! Assim ta muito melhor! VA gajas roam-se de inveja!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ich weiss nicht ob sie es verstanden hat, aber ich habe. Und jetzt bin ich neidisch lol
          Percebi que ela poupou-me ao trabalho de googlar o translate logo a seguir LOL
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Sei nicht bitte. Willst du auch was? Grosser Kuss für dich auch
            Ves??? ela tb te da a ti! TA umas maos largas hoje!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              Eu nunca postei aqui, nem tão pouco sou grande cozinheira, mas tenho de cozinhar e de quando em vez venho ver se tiro umas ideias e muitas vezes venho só atestar a minha incompetência culinaria. Hoje vinha tirar umas ideias para o jantar, mas passou-me a fome.

              (brincadeiras aparte, deve ser uma chatice estar constantemente doente, as melhoras)
              Mas és uma cereja fofa!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Evian, ik geen Duits kennen, maar het duurt een paar kussen in het Nederlands daar, ik wil niet dat alles wat je missen.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  1º não vos consigo acompanhar, vocês estão prós e se eu ler 10 páginas tenho certamente uns 15 assuntos, 5 dos quais já foram iniciuados 20 páginas antes.
                  2º agora já me ri, que eu tornar-me cozinheira de mão cheia era lindo de ser ver
                  3º já aprendi muitas coisas aqui, foi a partir deste tópico que aprendi a cozer polvo e lulas sem que se parecesse com pastilha elástica, aprendi a fazer molotoff e fiquei com vontade de comprar uma daquelas fritadeiras xpto que só usam 1 colher de gordura, que adoro batatas fritas, mas como as fulanas adoram as minha coxas quase nunca faço. Ainda não comprei porque sou uma forreta
                  Uma cereja que nao consegue acompanhar as gajas na culinaria?? TSTSTSTS!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Nem me fales em gás. A nossa factura é bimensal e estávamos a pagar uma média de 35€, 17.50 por mês. Pois que há já dois meses que nunca vem menos de 50. Isto tudo porque, além dos banhos dele nunca serem de menos de 20/25 minutos (eu tomo um banho em menos de 10 minutos incluindo lavar o cabelo comprido!), agora apanhou a mania de "vou tomar banho para me aquecer" e fica lá eternidades, com o chuveiro a correr...
                    LOL eu tb sou assim...gosto de tomar banho para me aquecer!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Mas algum dia eu me zangava contigo? Isto é um fórum pá! LOL
                      Leva lá um beijo cheio de saliva!
                      Opa tu tas uma desavergonhada!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Opa tu tas uma desavergonhada!
                        Está lindo isto, está.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          BUOOOOOM DIA!!!
                          A ver se hoje tenho mais tempo para passar aqui..

                          Evianita meu amor, meine Liebe..ein sehr grosser Kuss für dich,lool...ich kann nicht Dutch aber hoffentlich, kannst du Deutsch verstehen, odeR? Sicherlich ...Hab dich nicht vergessen

                          um abraço, um apalpão, uma beijoquinha no pescoço, uma trincadela na orelha e um cafuné na cabeça, TUDO pra ti. Chega?

                          Lisa, dá lá o endereço do teu bloguito para eu cuscar tb E, para ti, mil beijinhos com sabor de chocolate 100 %puro de África

                          ao resto das moçoilas, um beliscão na bunda!

                          Tijá!
                          http://trapalhadascaseiras.blogspot.com/ - podem cuscar todas

                          Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                          Onde foram todas?????

                          Parece k hoje vou receber uma prenda yupiiiiiiiiiii, a minha mãe foi à makro e tinham recebido mais fritadeiras da schaub lorenz e ela comprou uma para mim se a receber logo vou trocar o macarrão k tinha destinado por umas batatas fritas
                          Que belo presente





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem


                            Que belo presente
                            Lisa, diz-me mulher, notaste aumento na conta da luz com a Schaub?
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Lisa, diz-me mulher, notaste aumento na conta da luz com a Schaub?
                              Nada de especial mas comprei-a no verão. No inverno com o uso do aquecedor desde que chego a casa até sair no outro dia de manhã e porque usamos mais tempo as luzes acesas a conta é sempre maior...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                                Evian, ik geen Duits kennen, maar het duurt een paar kussen in het Nederlands daar, ik wil niet dat alles wat je missen.
                                eu acho q percebi
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X