xiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemxiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemxiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
Neste momento, ainda pago mais pelos motivos que já expliquei hoje (o namorido toma banhos muito demorados).
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemA subida do iva para 23%.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemJá tinhas recebido alguma, depois do aumento do IVA para 23%? Eu notei um aumento de quase 8€ a partir dessa alteração.
Neste momento, ainda pago mais pelos motivos que já expliquei hoje (o namorido toma banhos muito demorados).
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemsim, de Inverno as contas sobem sempre, anoitece mais cedo, está frio...tb pago 58 eur de luz...
(não sei se ontem chegaste a ver o que escrevi, mas eles afinal vão passar os últimos episódios do Masterchef. Ontem deu a última masterclass, com os concorrentes todos)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemTenho visto que no inverno é mesmo assim
(não sei se ontem chegaste a ver o que escrevi, mas eles afinal vão passar os últimos episódios do Masterchef. Ontem deu a última masterclass, com os concorrentes todos)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagemhttp://trapalhadascaseiras.blogspot.com/ - podem cuscar todas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemontem nao consegui ver, o meu filho passou o final de dia e a noite a vomitar e com febre...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemE está melhor pocafinha? Sabes se foi qualquer coisa na escola? O meu marido hoje veio para casa cheio de febre e já se fartou de vomitar também
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemLisa, fui cuscar E gostei muito, a minha filha então adorou a Juju, diz que é uma fofa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemé uma virose q tem atacado mta gente por aqui, desde adultos a crianças, tem sido uma razia...3 dias e dpois passa
As melhoras do filhote.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagemé uma virose q tem atacado mta gente por aqui, desde adultos a crianças, tem sido uma razia...3 dias e dpois passa
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver MensagemNa minha sala a semana passada em 12 meninos só 4 escaparam à virose... esta semana ando com a praga dos piolhos, hoje só 5 foram à creche!!
As melhoras do filhote.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemEu tive piolhos várias vezes, quando andava na escola primária. Ainda me lembro das horas que passei com a minha Mãe a explorar a minha cabeça e a passar-me um pente fininho no cabelo depois de aplicar o Quitoso...
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar