Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • xiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      xiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
      A subida do iva para 23%.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        xiiii malta, acabei de receber 50 e tal eur de conta do gás... costumava ser à volta de 30, que raio terá acontecido!?!?!?
        Já tinhas recebido alguma, depois do aumento do IVA para 23%? Eu notei um aumento de quase 8€ a partir dessa alteração.
        Neste momento, ainda pago mais pelos motivos que já expliquei hoje (o namorido toma banhos muito demorados).
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          A subida do iva para 23%.
          puxa...era 6%?? caramba, q diferença...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Já tinhas recebido alguma, depois do aumento do IVA para 23%? Eu notei um aumento de quase 8€ a partir dessa alteração.
            Neste momento, ainda pago mais pelos motivos que já expliquei hoje (o namorido toma banhos muito demorados).
            sim, de Inverno as contas sobem sempre, anoitece mais cedo, está frio...tb pago 58 eur de luz...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              sim, de Inverno as contas sobem sempre, anoitece mais cedo, está frio...tb pago 58 eur de luz...
              Tenho visto que no inverno é mesmo assim

              (não sei se ontem chegaste a ver o que escrevi, mas eles afinal vão passar os últimos episódios do Masterchef. Ontem deu a última masterclass, com os concorrentes todos)
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Tenho visto que no inverno é mesmo assim

                (não sei se ontem chegaste a ver o que escrevi, mas eles afinal vão passar os últimos episódios do Masterchef. Ontem deu a última masterclass, com os concorrentes todos)
                ontem nao consegui ver, o meu filho passou o final de dia e a noite a vomitar e com febre...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Lisa, fui cuscar E gostei muito, a minha filha então adorou a Juju, diz que é uma fofa!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    ontem nao consegui ver, o meu filho passou o final de dia e a noite a vomitar e com febre...
                    E está melhor pocafinha? Sabes se foi qualquer coisa na escola? O meu marido hoje veio para casa cheio de febre e já se fartou de vomitar também
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      E está melhor pocafinha? Sabes se foi qualquer coisa na escola? O meu marido hoje veio para casa cheio de febre e já se fartou de vomitar também
                      é uma virose q tem atacado mta gente por aqui, desde adultos a crianças, tem sido uma razia...3 dias e dpois passa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Lisa, fui cuscar E gostei muito, a minha filha então adorou a Juju, diz que é uma fofa!
                        O meu filhote adora aquela foto da Juju





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          é uma virose q tem atacado mta gente por aqui, desde adultos a crianças, tem sido uma razia...3 dias e dpois passa
                          Na minha sala a semana passada em 12 meninos só 4 escaparam à virose... esta semana ando com a praga dos piolhos, hoje só 5 foram à creche!!
                          As melhoras do filhote.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            é uma virose q tem atacado mta gente por aqui, desde adultos a crianças, tem sido uma razia...3 dias e dpois passa
                            Não me tinha apercebido, na escola da minha ainda não houve caso nenhum que eu saiba... Sim, há-de passar!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Na minha sala a semana passada em 12 meninos só 4 escaparam à virose... esta semana ando com a praga dos piolhos, hoje só 5 foram à creche!!
                              As melhoras do filhote.
                              Eu tive piolhos várias vezes, quando andava na escola primária. Ainda me lembro das horas que passei com a minha Mãe a explorar a minha cabeça e a passar-me um pente fininho no cabelo depois de aplicar o Quitoso...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Eu tive piolhos várias vezes, quando andava na escola primária. Ainda me lembro das horas que passei com a minha Mãe a explorar a minha cabeça e a passar-me um pente fininho no cabelo depois de aplicar o Quitoso...
                                Eu felizmente só apanhei uma vez já adolescente... mas sempre que há piolhos por perto faço a minha mãe catar-me a cabeça... é que fico automaticamente com comichões psicológicas.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X