Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Não faço ideia, mas aquele último post dela deixou-me um bocado preocupada
    qual? acho que me passou... é que eu agora ando meia confusa, é a loirice, com isto dos avatares e da troca de assinaturas e nicks lol! Tinha uma associação visual de cada uma de vocês e com as mudanças ainda não alterei a imagem no meu cerebro






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      qual? acho que me passou... é que eu agora ando meia confusa, é a loirice, com isto dos avatares e da troca de assinaturas e nicks lol! Tinha uma associação visual de cada uma de vocês e com as mudanças ainda não alterei a imagem no meu cerebro
      Teve umas quezílias com o maridão, depois da festa da filhota, por causa da sogra :S
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Teve umas quezílias com o maridão, depois da festa da filhota, por causa da sogra :S
        ah pois

        só agora vi a barrra que falaste à pouco e não gosto... quer dizer fica ali exposto logo na pagina inicial do forum... Eu não sei de tudo o que se passa nos outros topicos, só nos que me interessam e uma pessoa diz aqui qualquer coisa e aparece lá! LOL
        Do tipo de eu disser agora mesmo "estou mt deprimida e tal aconteceu isto e aquilo" as visitas ao tópico crescem pois vem tudo ler a desgraça alheia






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          ah pois

          só agora vi a barrra que falaste à pouco e não gosto... quer dizer fica ali exposto logo na pagina inicial do forum... Eu não sei de tudo o que se passa nos outros topicos, só nos que me interessam e uma pessoa diz aqui qualquer coisa e aparece lá! LOL
          Do tipo de eu disser agora mesmo "estou mt deprimida e tal aconteceu isto e aquilo" as visitas ao tópico crescem pois vem tudo ler a desgraça alheia
          Mas acho que este tópico (e outros, se calhar) não surge lá. PElo menos a última msg que vejo é da FIlomenav no tópico do gato da Lótus e já houve respostas neste tópico (e noutros) depois dessa.

          Comentar


          • Ola meninas!
            Por aqui estamos mais ou menos! O puto passou a noite cheio de tosse e de manhã fui com ele ao médico (como também não conseguimos fazer a medicação foi para ficarmos mais descansados) e o miudo esta bem melhor. Nada de garganta inflamada, só muita ranhoca. Fazer vapores só com soro e amanha vai pra escola.
            Agora estou eu completamente entupida da penca....

            Pipoca&Companhia: um grande beijinho de Parabéns e vê se apareces que a malta gosta de te ver por aqui

            Telemóveis....eu ainda estou na nokia e não me queixo. O marido tem agora um android e anda tolo com aquilo (temos o galaxy tab da samsung e ele ja estava habituado ao android). Para mim desde que sirva para fazer chamadas, mandar sms e tirar umas fotos ja me chega!

            Beijocas boas para todas e as melhoras dos doentinhos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Mas acho que este tópico (e outros, se calhar) não surge lá. PElo menos a última msg que vejo é da FIlomenav no tópico do gato da Lótus e já houve respostas neste tópico (e noutros) depois dessa.
              pois já vi isso... será erro ou nós somos especiais?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Ola meninas!
                Por aqui estamos mais ou menos! O puto passou a noite cheio de tosse e de manhã fui com ele ao médico (como também não conseguimos fazer a medicação foi para ficarmos mais descansados) e o miudo esta bem melhor. Nada de garganta inflamada, só muita ranhoca. Fazer vapores só com soro e amanha vai pra escola.
                Agora estou eu completamente entupida da penca....

                Pipoca&Companhia: um grande beijinho de Parabéns e vê se apareces que a malta gosta de te ver por aqui

                Telemóveis....eu ainda estou na nokia e não me queixo. O marido tem agora um android e anda tolo com aquilo (temos o galaxy tab da samsung e ele ja estava habituado ao android). Para mim desde que sirva para fazer chamadas, mandar sms e tirar umas fotos ja me chega!

                Beijocas boas para todas e as melhoras dos doentinhos!
                as melhoras fofura! Tuas e do mini fofo!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • mgtbgm as melhoras do filhote...

                  Falando em telemóveis, as minhas ultimas aquisições tem sido samsung, o meu 1º telemóvel foi um Nokia, neste momento tenho um samsung star, e estou satisfeita (apesar de ás vezes ser um pouco lento, por causa de ser touch...) mas de resto estou satisfeita com ele, basicamente o uso que dou aos telemóveis é para chamadas e sms, e ás vezes fotos, a bateria costuma durar 1 semana e meia (mas tb não ando sempre a falar ao telemóvel...)

                  Comentar


                  • Ah e em relação à shaub lorenz, também tem no E.Leclerc, no entanto custam 149€ (não sei se costumam fazer promoções, mas vou ficar atenta porque também quero comprar uma...)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Ah e em relação à shaub lorenz, também tem no E.Leclerc, no entanto custam 149€ (não sei se costumam fazer promoções, mas vou ficar atenta porque também quero comprar uma...)
                      e a tua Fc já foi pro médico?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        e a tua Fc já foi pro médico?!
                        Mandei-lhes ontem umas fotos da parte eléctrica da FC, como eles me pediram, agora estou à espera que me respondam...

                        Comentar


                        • Como disse ontem, o meu telemóvel custou-me 40€ com os pontos. É um Optimus San Francisco, mas o fabricante é a ZTE, que cá em Portugal é conhecida pelas placas de banda larga.
                          Não tenho nenhuma razão de queixa, nunca tive problemas com o touch em termos de lentidão e adoro o sistema Android Só me falta ir à Optimus pedir para me instalarem a versão 2.2 porque o telemóvel trazia a 2.1.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Este foi o nosso almoço de hoje. São tirinhas dde porco temperadas com sal, pimenta, alho, folha de louro, massa de pimentão, vinho branco e caldo para bifes. Uma linguiça picante em rodelas finas, meia colher medida de azeite e 15 minutos na Actifry.
                            Acompanhei com batatas cozidas, salteadas em azeite e cebola e temperadas com salsa e alho em pó. Ficaram um pouco cozidas demais mas muito saborosas.

                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • E este é o pão d'alho, também feito na Actifry e que eu quero voltar a experimentar, mas com baguete

                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • que delicia esse pão Lotus!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X