Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Também podes tentar ver pelo contador, dá é mais trabalho.
    Posso é ver o que é que marca na altura de começar a cozer um bolo no forno, e quanto marco no fim. E fazer o mesmo com a máquina do pão. Depois comparar.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Eu felizmente tenho o meu dentro de casa, junto à entrada. Ainda hoje pude ver que se tiver a máquina de lavar roupa a trabalhar junto com a MFP o gasto é pouco, mas se ligar o trambolho da loiça o contador fica louco...
      Tu despacha-me esse trambolho!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Posso é ver o que é que marca na altura de começar a cozer um bolo no forno, e quanto marco no fim. E fazer o mesmo com a máquina do pão. Depois comparar.
        Desde que das duas vezes o resto dos equipamentos sejam os mesmos.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Tu despacha-me esse trambolho!
          Podes crer que, se o gato não me der problemas nos próximos meses, lá para o início do Verão compro uma, bolas!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eis os meus papos secos Ficaram deliciosos e comem-se super bem ainda quentinhos
            anareis, afinal é mesmo para fazer 2 bolas de 40g cada uma, estender em círculo e enrolar.
            Vou experimentar congelar aí uns 4 para ver como ficam depois, porque rendeu muitos.

            Ultima edição por Lótus; 09-02-2012, 18:40.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eis os meus papos secos Ficaram deliciosos e comem-se super bem ainda quentinhos
              anareis, afinal é mesmo para fazer 2 bolas de 40g cada uma, estender em círculo e enrolar.
              Vou experimentar congelar aí uns 4 para ver como ficam depois, porque rendeu muitos.

              Fizeste a receita que deixei aqui há tempos pa Mio?!

              ficaram com optimo aspeto!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Fizeste a receita que deixei aqui há tempos pa Mio?!

                ficaram com optimo aspeto!
                Ainda procurei mas não encontrei, e tive vergonha de pedir porque já a deixaste aqui algumas vezes Fiz assim:
                - 600g de farinha;
                - 200ml de leite;
                - 200ml de água;
                - 1 colher de chá de sal;
                - 40g de fermento de padeiro fresco;
                - 2 colheres de sopa de puré de batata instantâneo;
                - 20g de manteiga.

                - Dissolvi o fermento no leite morno;
                - Na cuba da MFP, coloquei o leite, a água, a farinha, o sal, o puré e a manteiga.
                - Fiz o programa amassar;
                - Tirei a massa da cuba, pesei bolinhas de 40g (fiz algumas maiores) e espalmei duas a duas, enrolando-as;
                - Coloquei num tabuleiro com papel vegetal enfarinhado e deixei levedar 1h tapado com um pano e embrulhado numa manta polar (a casa está fria);
                - Entretanto, pus o forno a aquecer a 220º com um pirex de água lá dentro, coloquei o tabuleiro e deixei cozer 20 minutos (a receita indica 25 mas eu gosto deles mais branquinhos).
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Ah, esta receita é da ISI, do Fórum Bimby.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Ah, esta receita é da ISI, do Fórum Bimby.
                    vou experimentar essa no fds






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • A minha borboleta verde!!



                      Uploaded with ImageShack.us






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        A minha borboleta verde!!



                        Uploaded with ImageShack.us
                        LOOOOOOL Não imaginava que estivesse tão verde!!!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Hoje dediquei-me a procurar combinados! encontrei um modelo A++ q gostei, não é no frost pois por comparação aos gastos de enrgia acho q não compensa assim tanto o pouco trabalho q dá descongelar 1x por ano. Por ex: o modelo no frost gasta 356 Kw enquanto q o igual sem no frost gasta 234 Kw. No comercio tradicional encontrei por 565 eur com entrega no dia seguinte e na box do jumbo online está a 549 eur mas não sei como entregam e qto tempo demoram. A assistência da box é um terror e já por várias vezes me desiludiram (assim como a worten e outras do género q não trocam nada e vai tudo pa fábrica). Agora o dilema, 16 eur a mais no comercio tradicional ao pé de casa, onde a assistencia será mais pessoal e rápida e onde se calhar tem mais atenção pelo cliente ou não? ?
                          PS: é da AEG

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Hoje dediquei-me a procurar combinados! encontrei um modelo A++ q gostei, não é no frost pois por comparação aos gastos de enrgia acho q não compensa assim tanto o pouco trabalho q dá descongelar 1x por ano. Por ex: o modelo no frost gasta 356 Kw enquanto q o igual sem no frost gasta 234 Kw. No comercio tradicional encontrei por 565 eur com entrega no dia seguinte e na box do jumbo online está a 549 eur mas não sei como entregam e qto tempo demoram. A assistência da box é um terror e já por várias vezes me desiludiram (assim como a worten e outras do género q não trocam nada e vai tudo pa fábrica). Agora o dilema, 16 eur a mais no comercio tradicional ao pé de casa, onde a assistencia será mais pessoal e rápida e onde se calhar tem mais atenção pelo cliente ou não? ?
                            PS: é da AEG
                            Eu voto no comércio tradicional. E com jeitinho, o dono ainda te faz os 550€
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Eu voto no comércio tradicional. E com jeitinho, o dono ainda te faz os 550€
                              ehehehhe, era 600 e tal e ele já baixou pos 565

                              obrigado pelo voto!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                ehehehhe, era 600 e tal e ele já baixou pos 565

                                obrigado pelo voto!
                                Aqui costumam ter bons preços, dá uma olhadela.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X