Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Lotus aqueles pães de alho pareceram deliciosos... conta lá como fizeste.
    Olha fiz com pão de forma porque não tinha mais nenhum em casa, mas quero ver se faço com baguete porque é capaz de ficar ainda melhor

    Cortas 3 fatias em 6 triângulos. Levas, numa taça, ao micro ondas, 2 colheres de sopa de manteiga, 1 colher de sopa de azeite e um alho picadinho. Deixas derreter tudo.
    Pincelas as fatias com essa mistura, colocas queijo por cima (eu pus do normal, flamengo, não tinha outro) e polvilhas com orégãos ou ervas de provence. Umas gotinhas de azeite por cima do queijo e 8 minutos na Schaub
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Lótus, vou tentar fazer no forno, também deve ficar bom Quem não tem actifry ou prima tem de se safar de outra maneira! Mas queria tanto ter...
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Lótus, vou tentar fazer no forno, também deve ficar bom Quem não tem actifry ou prima tem de se safar de outra maneira! Mas queria tanto ter...
        Experimenta sim, Surfie! E se tiveres micro ondas com grill, também deve ficar bom
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem

          Eu o Nokia E71 então desaconselho totalmente.
          Mau... -.- Então e posso saber porquê?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Olha fiz com pão de forma porque não tinha mais nenhum em casa, mas quero ver se faço com baguete porque é capaz de ficar ainda melhor

            Cortas 3 fatias em 6 triângulos. Levas, numa taça, ao micro ondas, 2 colheres de sopa de manteiga, 1 colher de sopa de azeite e um alho picadinho. Deixas derreter tudo.
            Pincelas as fatias com essa mistura, colocas queijo por cima (eu pus do normal, flamengo, não tinha outro) e polvilhas com orégãos ou ervas de provence. Umas gotinhas de azeite por cima do queijo e 8 minutos na Schaub

            Acabei de comer... fica delicioso....





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              As melhoras do pequeno.
              Obrigada!

              Dy: o bolo até podes fazer na 6f à noite se for para cobrires logo com a pasta. Mas isso tu ja deves estar farta de saber, que a pasta de açúcar ajuda a conservar os bolos.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Acabei de comer... fica delicioso....
                Também quero....tenho é de comer com a boca aberta

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Também quero....tenho é de comer com a boca aberta
                  Eu dou-te um bocadinho...





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Eu dou-te um bocadinho...
                    És um amor! Uma beijoca especial para ti

                    Comentar


                    • Que bom aspecto, Lisa!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Mgtbgm, "apegaste-me" a constipação... Obrigadinha! Com amigas assim...

                        Vou ali emborcar um bur (ben u ron) e vou até ao vale dos lençois.

                        Beijinhos e bejocas para todas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Eu não disse que fazem no próprio dia, dy. Mas pelo menos na véspera, à noite. E, como te disse, podias sempre fazê-lo Sábado ao final do dia, sempre era menos tempo.
                          o problema é q th uma encomenda mt grande para sábado à noite e vou sair ao final do dia,para levar a encomenda e aproveitar o jantar lol. Ms já me decidi e vou faze-lo sábado de manhã, sempre fica mais fresco do q sexta à noite

                          ha dias fiz calda de açúcar em casa daquele meu colega q afinal até sabe cozinhar,lool..e foi bem fácil..ele pôs 100gr de açucar e 200 ml de água e umas rodelas d elimão e laranja. A calda era para o cocktail de frutos vermelhos mas acho q serve tb para regar os bolos. Na dúvida, vou consultar a revista faça fácil C.design q lá tem umas receitas disso..bigada na mesma

                          evian, ja th o meu cupcake tower quase pronto e acho q vai ficar xetacular
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!

                            Venho agradecer todos os mimos que me deixaram aqui, no FB, por telefonemas e por sms. Sou uma afortunada!

                            Muito obrigada a todas pelo carinho.

                            E pronto, eis que quero voltar, mas com novo "look". Gostei da segunda sugestão da Lótus... Há mais sugestões?

                            E já agora, como é que se altera? Dei uma rápida olhadela e não consegui descobrir como. Isto está muito diferente, mas parece-me melhor!

                            Beijos saudosos




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Bom dia a todas!

                              Venho agradecer todos os mimos que me deixaram aqui, no FB, por telefonemas e por sms. Sou uma afortunada!

                              Muito obrigada a todas pelo carinho.

                              E pronto, eis que quero voltar, mas com novo "look". Gostei da segunda sugestão da Lótus... Há mais sugestões?

                              E já agora, como é que se altera? Dei uma rápida olhadela e não consegui descobrir como. Isto está muito diferente, mas parece-me melhor!

                              Beijos saudosos
                              Muitos Parabéns! Vêm atrasados mas de coração

                              Acho que para a mudança do look é pedir ao admin. Volta, fazes falta

                              Comentar


                              • Viram? Como ela é uma moça bem mandadinha? Eu disse, anda volta...a malta mandou-te parabens e tudo...e ela pimbas nao resistiu LOL!
                                Gaja como ja te disse varias vezes isto nao ha nada como levantar o nariz e atropelar quem se nos atravessa pela frente! Assim tipo buldozer tas a ver? E mai nada! É seguir com a vida para bingo que quem nao é bom para estar ao nosso lado so é bom é para estar num inferno qualquer!

                                Tou um bocadinho violenta hoje? LOL?

                                Tao boazinhas as gajas?
                                Dy Quero fotos desse cupcake tower!
                                Beijinhos de bom dia!
                                Acabo de enfardar uma tosta de queijo e um nespresso....tenho de repensar a minha dieta...outra vez...eu sei...nao tenho remedio...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X