Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Eu tenho uma hóspeda lá em casa que quando vai à casa de banho à noite nunca puxa o autoclismo, diz que é para não fazer barulho e não nos acordar! E chega a ir 2 ou mais vezes por noite!! As vezes vou dar com a sanita de manhã atulhada de papel higiénico todo amarelinho!!
    Mas a tua é pequenita
    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Lol eu prefiro com azeitinho do bom
      Eu é raro comprar azeite, sou uma sortuda! Quando o meu avô tinha as oliveiras trazíamos sempre dele. Agora continuamos a trazer lá da aldeia, já não é o azeite do meu avô mas é de um vizinho, que acaba por ser tão bom como era o dele. Azeitinho transmontano...

Comentar

• Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Eu é raro comprar azeite, sou uma sortuda! Quando o meu avô tinha as oliveiras trazíamos sempre dele. Agora continuamos a trazer lá da aldeia, já não é o azeite do meu avô mas é de um vizinho, que acaba por ser tão bom como era o dele. Azeitinho transmontano...
        Eu também não compro. Recebo dos sogros e do meu pai.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Mas a tua é pequenita
          Sim mas cresce! E se cresce com ideias destas temos futura Cameron Diaz jabardosa!

Comentar

• Boa tarde meninas......

Preciso de ideias, tenho ali pescada para fazer para o jantar, mas queria uma receita diferente.....sugestões aceitam-se.

Comentar

• Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Boa tarde meninas......

Preciso de ideias, tenho ali pescada para fazer para o jantar, mas queria uma receita diferente.....sugestões aceitam-se.
              Faço esta com frequência:

Dá para adaptar com facilidade.

Comentar

• Por aqui vão sair filetes de pescada com arroz e esparregado, e ovo cozido.

Comentar

• Tomem la uma explicaçao sobre a comida na holanda http://myn-netherlanding.blogspot.com/
                  Estao a ver pq encontrar um mercado cheio de peixe foi uma experiencia maravilhosa para mim? Estao a perceber pq arranjar alheiras é algo de bonito e inexplicavel? LOL
                  Ultima edição por evian; 25-01-2012, 18:49.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

• bem ladies, isto de tentar fazer alguma coisita e de x em qd vir espreitar aqui a conversa, é no mínimo complicado

deixem cá ver; já se falou de mioleira, caracoletas, vísceras, etc - detesto tudo!

leitão p mim tb é bébé e frango é caseiro (da mamã) mas não gosto de os ir "visitar"...epah, pode-se criar aquela confiança e dps, nahhhhhhhhhhhh

pateta, eu ia-te responder, mas a wish já me tirou trabalho (do blog)

ah e tb tenho um porco lá em casa q de noite tb não descarrega o autoclismo (é assim?) e tb dá essa desculpa, aaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre

p quem não ficou sem apetite pró almoço, talvez fique pró jantar com esta: sei de quem adore testículos de galo!

gómitos....gómitos (como diz a pateta) só o nome ainda por cima a pessoa em questão não lhe dá este nome O.O
                    Ultima edição por _fada sininho_; 25-01-2012, 18:37.

Comentar

• ah e essa cena de q não se dv juntar ferro e cálcio é verdadeira e tb há algo q não se dv juntar com citrinos (ou seja vit c)

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Tomem la uma explicaçao sobre a comida na holanda http://myn-netherlanding.blogspot.com/
                        Estao a ver pq encontrar um mercado cheio de peixe foi uma experiencia maravilhosa para mim? Estao a perceber pq arranjar alheiras é algo de bonito e inexplicavel? LOL
                        Mulher isso ainda é pior que a Bélgica.......Lol.
                        Se bem que na Bélgica se eu queria peixe fresco tinha que ir a Oostende e fazer 80km para cada lado. Não me importava muito porque assim aproveitava e sempre via o mar......mas trazia sempre peixinho fresquinho.....caro como tudo mas fresco.
                        Mas aí parece que é mais complicado.
                        Olha diz me uma coisa, tu conheces a Zeeman's e a Action na Bélgica?????? Tou possessa.

Comentar

Mulher isso ainda é pior que a Bélgica.......Lol.
                          Se bem que na Bélgica se eu queria peixe fresco tinha que ir a Oostende e fazer 80km para cada lado. Não me importava muito porque assim aproveitava e sempre via o mar......mas trazia sempre peixinho fresquinho.....caro como tudo mas fresco.
                          Mas aí parece que é mais complicado.
                          Olha diz me uma coisa, tu conheces a Zeeman's e a Action na Bélgica?????? Tou possessa.
                          LOL é verdade ahahahah!!! A nivel da alimentaçao do dia a dia isto é bem pior. Ao menos na belgica existe gastronomia e pratos tipicos...aqui esquece la isso!
                          MAs olha que nao precisavas de ir a oostende pah bastava ires a Gent na sexta de manha e havia o mercado com peixe fresco na sexta feira e ainda bebias um capuccino comigo pah!
                          NA verdade agora nesse aspeto ate estou melhor que tenho mercado nas segundas e nas quartas e nas sextas e nos sabados! E bem grande!
                          Ultima edição por evian; 25-01-2012, 19:19.

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            LOL é verdade ahahahah!!! A nivel da alimentaçao do dia a dia isto é bem pior. Ao menos na belgica existe gastronomia e pratos tipicos...aqui esquece la isso!
                            MAs olha que nao precisavas de ir a oostende pah bastava ires a Gent na sexta de manha e havia o mercado com peixe fresco na sexta feira e ainda bebias um capuccino comigo pah!
                            NA verdade agora nesse aspeto ate estou melhor que tenho mercado nas segundas e nas quartas e nas sextas e nos sabados! E bem grande!
                            Não fazia ideia que em Gent tinhas mercado com peixe.
                            Bem pelo menos aí não te falta peixinho......mas não é igual ao nosso peixinho.......só quem está fora é que sabe o que nós sofremos com saudades até de um azeite ou um vinho......
                            Sabes do que tenho mesmo saudades da Bélgica?????? Dos waffles acabadinhos de fazer.....huuummmmm.

Comentar

• Mas que te fizeram os gajos da zeemans mulher?? Nao sao aquelas lojas tipo 300?

Comentar

Não fazia ideia que em Gent tinhas mercado com peixe.
                                Bem pelo menos aí não te falta peixinho......mas não é igual ao nosso peixinho.......só quem está fora é que sabe o que nós sofremos com saudades até de um azeite ou um vinho......
                                Sabes do que tenho mesmo saudades da Bélgica?????? Dos waffles acabadinhos de fazer.....huuummmmm.
                                Opahhh tao bosn com chocolate...ou aqueles que ha ao pe do menino que faz xixi com tudo e mais umas botas em cima!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X