Inserido Inicialmente por pateta
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemLol eu prefiro com azeitinho do bom
Comentar
-
Inserido Inicialmente por pateta Ver MensagemEu é raro comprar azeite, sou uma sortuda! Quando o meu avô tinha as oliveiras trazíamos sempre dele. Agora continuamos a trazer lá da aldeia, já não é o azeite do meu avô mas é de um vizinho, que acaba por ser tão bom como era o dele. Azeitinho transmontano...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemMas a tua é pequenita
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemBoa tarde meninas......
Preciso de ideias, tenho ali pescada para fazer para o jantar, mas queria uma receita diferente.....sugestões aceitam-se.
Dá para adaptar com facilidade.
Comentar
-
Tomem la uma explicaçao sobre a comida na holanda http://myn-netherlanding.blogspot.com/
Estao a ver pq encontrar um mercado cheio de peixe foi uma experiencia maravilhosa para mim? Estao a perceber pq arranjar alheiras é algo de bonito e inexplicavel? LOLUltima edição por evian; 25-01-2012, 18:49.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
bem ladies, isto de tentar fazer alguma coisita e de x em qd vir espreitar aqui a conversa, é no mínimo complicado
deixem cá ver; já se falou de mioleira, caracoletas, vísceras, etc - detesto tudo!
leitão p mim tb é bébé e frango é caseiro (da mamã) mas não gosto de os ir "visitar"...epah, pode-se criar aquela confiança e dps, nahhhhhhhhhhhh
pateta, eu ia-te responder, mas a wish já me tirou trabalho (do blog)
ah e tb tenho um porco lá em casa q de noite tb não descarrega o autoclismo (é assim?) e tb dá essa desculpa, aaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre
p quem não ficou sem apetite pró almoço, talvez fique pró jantar com esta: sei de quem adore testículos de galo!
gómitos....gómitos (como diz a pateta) só o nome ainda por cima a pessoa em questão não lhe dá este nome O.OUltima edição por _fada sininho_; 25-01-2012, 18:37.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemTomem la uma explicaçao sobre a comida na holanda http://myn-netherlanding.blogspot.com/
Estao a ver pq encontrar um mercado cheio de peixe foi uma experiencia maravilhosa para mim? Estao a perceber pq arranjar alheiras é algo de bonito e inexplicavel? LOL
Se bem que na Bélgica se eu queria peixe fresco tinha que ir a Oostende e fazer 80km para cada lado. Não me importava muito porque assim aproveitava e sempre via o mar......mas trazia sempre peixinho fresquinho.....caro como tudo mas fresco.
Mas aí parece que é mais complicado.
Olha diz me uma coisa, tu conheces a Zeeman's e a Action na Bélgica?????? Tou possessa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemMulher isso ainda é pior que a Bélgica.......Lol.
Se bem que na Bélgica se eu queria peixe fresco tinha que ir a Oostende e fazer 80km para cada lado. Não me importava muito porque assim aproveitava e sempre via o mar......mas trazia sempre peixinho fresquinho.....caro como tudo mas fresco.
Mas aí parece que é mais complicado.
Olha diz me uma coisa, tu conheces a Zeeman's e a Action na Bélgica?????? Tou possessa.
MAs olha que nao precisavas de ir a oostende pah bastava ires a Gent na sexta de manha e havia o mercado com peixe fresco na sexta feira e ainda bebias um capuccino comigo pah!
NA verdade agora nesse aspeto ate estou melhor que tenho mercado nas segundas e nas quartas e nas sextas e nos sabados! E bem grande!Ultima edição por evian; 25-01-2012, 19:19.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemLOL é verdade ahahahah!!! A nivel da alimentaçao do dia a dia isto é bem pior. Ao menos na belgica existe gastronomia e pratos tipicos...aqui esquece la isso!
MAs olha que nao precisavas de ir a oostende pah bastava ires a Gent na sexta de manha e havia o mercado com peixe fresco na sexta feira e ainda bebias um capuccino comigo pah!
NA verdade agora nesse aspeto ate estou melhor que tenho mercado nas segundas e nas quartas e nas sextas e nos sabados! E bem grande!
Bem pelo menos aí não te falta peixinho......mas não é igual ao nosso peixinho.......só quem está fora é que sabe o que nós sofremos com saudades até de um azeite ou um vinho......
Sabes do que tenho mesmo saudades da Bélgica?????? Dos waffles acabadinhos de fazer.....huuummmmm.
Comentar
-
Mas que te fizeram os gajos da zeemans mulher?? Nao sao aquelas lojas tipo 300?Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemNão fazia ideia que em Gent tinhas mercado com peixe.
Bem pelo menos aí não te falta peixinho......mas não é igual ao nosso peixinho.......só quem está fora é que sabe o que nós sofremos com saudades até de um azeite ou um vinho......
Sabes do que tenho mesmo saudades da Bélgica?????? Dos waffles acabadinhos de fazer.....huuummmmm.Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar