Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
    Vocês nem imaginam o que acabei de descobrir... estou cheia de piolhos!!!!
    Estou cheia de comichão e como a esta hora não posso ir comprar nada para colocar acabei de encher o cabelo de vinagre (uma dica que vi na net) espero que resulte.
    ai mulher!

    há uns 10 anos, andei cerca de 1 semana cheia de comichões na cabeça. Era pleno Verão, mês de Agosto e pensei que fosse da praia dah!

    Em completo desespero, uma noite despejei alcool na cabeça para refrescar. Na manhã seguinte estavam milhares de piolhos todos mortinhos na almofada!

    Lá se vai a minha reputação LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Eu que sou alentejana de 4 costados e la vivi ate aos 22 anos...nunca vi isso mais gordo...se bem que eu era uma alentejana muito citadina...


      Eu vi o livro de ponta a ponta e, se fôr rábano, não há uma única receita com ele...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
        Receitas please!!!!!
        Alembra-me mulher! É de bolos para aniversário, certo? Do que é que a malta não gosta?




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Airô!

          Estou a fazer serão... Tenho a minha cozinha CHEIA DE PÓ DE TIJOLO!!! Estou a lavar paredes, móveis, electrodomésticos. Estou cansada e ainda só vou a meio... O intelegentíssimo do meu marido rebentou uma parte da parede do corredor onde vamos pôr uma porta e fechou todas as portas menos a da cozinha. Mal entrei dentro de casa vi os balcões baços de tanto pó... Buááááááááááááá!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Alembra-me mulher! É de bolos para aniversário, certo? Do que é que a malta não gosta?
            Estás aqui? Também andas a limpar pó?

            LOLOLOL




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Vamos lá ver se consigo colocar aqui o meu nega maluca:



              À 23454ª tentativa!
              ai mulher, já marchava! Andas muito prendada! hihiih

              Nunca fiz este bolo, mas não vai passar muito tempo... vou querer experimentar.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • Ah, e vi a final do masterchef em cima dos móveis. Ainda limpei a cara ao Matt e ao Adam quando limpei a TV




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Estás aqui? Também andas a limpar pó?

                  LOLOLOL


                  Por hoje já chega de fada do lar... pronto, dou-te uma mãozinha a limpar esse pó.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Vocês nem imaginam o que acabei de descobrir... estou cheia de piolhos!!!!
                    Estou cheia de comichão e como a esta hora não posso ir comprar nada para colocar acabei de encher o cabelo de vinagre (uma dica que vi na net) espero que resulte.
                    Caraças!!!! Tu pinta o cabelo mulher!!! Com tinta com amoniaco mesmo! Que eles com o amoniaco nao pegam! Chiça!! Boa sorte mulher!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      2 alheiras de caça (ou 1 se fôr grande)
                      1 cebola
                      1 dente de alho
                      1 embalagem espinafres (para sopa)
                      2 tomates maduros mas rijos
                      sal e pimenta q.b.
                      3 folhas massa filo
                      azeite e manteiga qb.

                      Retire a pela da alheira e esmigalhe com um garfo.
                      Numa tacho, prepare um refogado com o azeite, a cebola e os alhos picados. Junte a alheira e esmague-a até ficar desfeita. Junte os espinafres com um fio de azeite por cima e tempere com sal e pimenta. Corte 2 tomates aos cubinhos, excluindo as sementes para evitar que a água passe para o folhado. Junte o tomate ao recheio e misture.

                      Pincele cada folha de massa filo com manteiga derretida. Manuseie gentilmente. Sobreponha as folhas e verta o preparado anterior. feche cuidadosamente sem deixar qualquer abertura para evitar fugas do receheio. Pincele por cima com azeite, faça 3 ou 4 gentis cortes por cima para que o interior coza melhor e tempere por cima com um pouco de pimenta. Leve ao forno a 180º, cerca de 15 minutos.
                      Isto parece-me uma coisa dos deuses!! Vou fazer este fim de semana olá se vou!
                      E foto da coisa nao ha?
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        ai mulher!

                        há uns 10 anos, andei cerca de 1 semana cheia de comichões na cabeça. Era pleno Verão, mês de Agosto e pensei que fosse da praia dah!

                        Em completo desespero, uma noite despejei alcool na cabeça para refrescar. Na manhã seguinte estavam milhares de piolhos todos mortinhos na almofada!

                        Lá se vai a minha reputação LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
                        Ahahahahahahahahahahahah!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Estás aqui? Também andas a limpar pó?

                          LOLOLOL
                          Tu tens sentido de humor tixinha!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Bom dia!!
                            Ontem estiveram a fazer serao e hoje esta tudo no choco nao?? Toca a levantar gajas!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bom dia!!
                              Ontem estiveram a fazer serao e hoje esta tudo no choco nao?? Toca a levantar gajas!
                              Por acaso já estou a pé desde as 8h e antes disso levantei-me às 6:40h pa dar leitinho ao Duarte, mas ele adormeceu outra vez...
                              Só me apetece chorar... Então não é que o que limpei ontem já tem pó outra vez?? O chico esperto do hómi deixou uma janela aberta (por isso a casa estava gelada )e o vento levantou o pó todo. GRRRRRRRRR!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Por acaso já estou a pé desde as 8h e antes disso levantei-me às 6:40h pa dar leitinho ao Duarte, mas ele adormeceu outra vez...
                                Só me apetece chorar... Então não é que o que limpei ontem já tem pó outra vez?? O chico esperto do hómi deixou uma janela aberta (por isso a casa estava gelada )e o vento levantou o pó todo. GRRRRRRRRR!!
                                Entao agora é a vez de ele limpar olha agora!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X